Me apaixonei por um homem casado e agora
Reflexão sobre o Homem Perfeito:
“Príncipes, Deuses, Personagens? Nãooo... Irreais demais!!!
Príncipes viram sapos, Deuses podem ser atraídos somente pela sua própria imagem e personagens estão em novelas e filmes... Então, o que é um Homem Perfeito?
Um homem amigo, verdadeiro, leal, que saiba rezar o Pai Nosso, que saiba dizer: desculpa e te amo, mas entenda o sentido de cada palavra que estiver falando.
Um Homem que não saiba conquistar várias mulheres, mas que saiba me conquistar todos os dias e que não precise dizer nada apenas com um olhar.
Ah... Não precisa também ser perfeito, pois se for perfeito não será humano."
' ... O motivo da minha 'felicidade' ,minha inspiração diária .. é o seu sorriso,seu toque, seu perfume, sua voz , o movimento dos seus cabelos, até o jeito como fica com raiva , quando canta ,quando me beija .. EU AMO VOCÊ DANIELA FERREIRA ♥ ,carinhosamente de mim para você * :)
Não se iluda minha flor, o homem e a imagem e semelhança de Cristo, mas pode ser habitado pelo diabo.
Não duvide jamais, homem perfeito so Jesus Cristo!
Uma mulher perde um homem de verdade, quando não enxerga que o que estás ao seu lado é diferente dos outros. Uma mulher de verdade não vai te abandonar, vai cuidar de você por mais que não estejas com ela e fará de tudo para lhe ter com ela. Diferencie homens de meninos, e mulheres de meninas, e não se machucará mais. O grande problema é que nesse mundo há tantos meninos e meninas que atrapalham a "verdade" se encontrar.
Quando algo errado prejudica o homem, o eu responde: Não!
Quando algo errado beneficia o homem, o eu pergunta: Por que não?
Os homens demoram a compreender o quanto surpresas encantam. As mais singelas, principalmente. Só que isso requer desprendimento da pose de "eu sou macho". Requer reconhecer o valor de cada gesto enquanto ele importa para quem se ama; depois pode ser muito tarde para pensar "por que eu não fiz mesmo?". Medo, preconceito, "falta de tempo", e por aí se vão as desculpas mais descabidas e causas para fins que eles não imaginam vir. Só queremos amar desmedidamente. Chega desses joguinhos de "vou demorar mais que ele pra responder", "não demonstrar demais, porque ela precisa não ter certeza do quanto a amo". Eu creio que seria melhor ter vivido há alguns anos, onde não se tinha vergonha de amar; onde se ajoelhar, declarar-se, era visto com glória e ternura, numa simultaneidade capaz de sedimentar, ainda mais, o amor. Não queria que isso tudo fosse utopia ou coisa do passado. Eu queria isso tudo sem dimensão. O mundo talvez fosse bem melhor...
Homem sem ferramentas não pode exercer seu trabalho.O homem sem DEUS é um ser inanimado e profundamente inconsciente.
Foi na véspera do Natal de 1784 que nomeações foram feitas, e, após a oração final, só faltou alguns homens pularem as janelas da igreja para montar em seus cavalos. Foi grande a alegria para o trabalho Rei. Faz de novo Senhor! Jhon wesley
Quando um homem começa achar que está acima de tudo, ele renega a existência de Deus, simplismente por se sentir dominado
Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.
Epístola – 20
São Paulo, 11 de janeiro de 2015.
Fragmentos de mim
A primeira vez que nos possuímos, foi uma experiência incrível.
Incrível mesmo, pois você não sabia, mas estava realizando alguns dos sonhos a muito desejados por mim, é por isso que faço questão que saiba o quanto fora importante.
Desde que nos conhecemos eu percebi que poderia mesmo realizar sonhos.
Poder amar você já era a realização de um sonho.
Descobri que você possui a mesma estatura que o homem dos meus sonhos.
Que os encaixes de seus braços moldam meu corpo com perfeição, idêntica aos dele.
Você exibe o mesmo tom de voz, a mesma textura na pele, o mesmo fascínio em locomover-se, a mesma forma de me olhar, banha meu corpo fitando-me.
O meu lugar preferido de todo o mundo, pertence ao homem dos meus sonhos.
É um lugar aconchegante onde me sinto protegida tanto o corpo como a alma,
e você é portador de algo semelhante.
Ao tocar-te, beijar-te, olhar-te a mesma sensação me toma o ar, igualzinho, igualzinho ao homem do meu sonhar.
Há um oásis em minha realidade que difere o meu desejo de sonhar.
Como pode na realidade não me amar, se em meus sonhos sou eu quem lhe toma o ar.
Enide Santos 11/01/15
Que este novo homem que nasce em mim supere o homem antigo
Pois amanhã a luta será maior e haverá necessidade de ser mais forte do que hoje.
Redescobrir o valor das vivências ou resignificá-las é o maior tesouro do tempo e o maior desafio do homem.
Tão necessária ao homem em seu caminhar diário, a poesia são palavras brotadas da alma, perpassadas no coração, trabalhadas na mente e expressadas na oralidade, e ou socializadas na escrita! - Pajo - 1989.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp