Me apaixonei por um homem casado e agora
O HOMEM E A MÁQUINA
A história mostra que a evolução do homem partiu da utilização do objeto para satisfazer suas necessidades (pedra utilizada para acender o fogo). E, durante essa existência, o homem foi ameaçado várias vezes de diversas formas por suas criações, mas ele ainda não criou algo que tivesse iniciativa própria e a capacidade de resolver novos problemas, essas características ainda são só humanas e enquanto isso for preservado estaremos preservando nossa existência utilizando a máquina a nosso desenvolvimento.
Quem quer mãe é sempre o filho. Homem quer mulher, cúmplice e amante para todos os dias do relacionamento.
Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.
Tende-se ser o homem alpha a jamais ter o seu mundo girando em torno de vaginas. Mas girando em torno de si mesmo. Com uma autoestima aspirando as alturas da onde só os grandes podem alcançar.
O macaco não perde seu tempo de macaco pesquisando o homem, mas o homem está sempre intrigado com macacos. Quem é mais macaco?
O verdadeiro homem publico e cívico não pensa no detalhe especifico de onde vive mas sim no bem estar geral bem mais amplo por liberdade de toda comunidade que vive e viverá com dignidade entorno dela.
A eterna celeuma entre os gêneros pode ser resumida no fato de a maioria dos homens querer muito, mas não saber como; e de a maioria das mulheres saber como, mas querer apenas eventualmente.
Coração e Homem
Coração bandido,le prendeste ao cair do luar fugistes ou levantar do amanhecer e levaste contigo,como castigo todos os meus sonhos de amor o coração bandido não me roubastes os sonhos d amor pois sem os sonhos de amor,vivereis na dor sem calor no frio de não ter nem em sonhos um grande amor....
Não sou bandido, homem pois bandidos não tem coração me prendeste em sonhos de pura ilusão e ao acordastes no frio do amanhecer vistes que não tem este grande amor enxergaste somente a realidade da dor,e culpastes a min.
Culpastes somente ao teu mundo de ilusão dispertartes para a realidade deste mundo que tanto fizeste louvor...
Um homem de verdade trata bem todas as mulheres independentemente do interesse que ele tem, já o moleque só trata bem aquela que ele tem interesse.
Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte de ser você ao meu lado, um rapaz da cara fechada que sem precisar você fazer quase nada, lágrima aos olhos vem molhar.
Tudo é muito intenso, quanto mais eu penso, mais eu me contento até passar por sofrimento se ao meu lado tu esta, pois nessa vida o que quero passar todos invernos no teu colo e te Amar.
Todo homem é virtuoso pelo seu caráter,
pelos amigos que cultiva,
e pelas obras realizadas em prol do bem comum!
O sofrimento é como um sino que tange em uma manhã de domingo.
Acorda o homem para valorizar cada minuto de um novo amanhecer.
Um homem de valor deixa rastros de respeito e gratidão pelos caminhos por onde passa, espalhando virtudes!
O homem é naturalmente mal, mas quando lhe convém se torna bom. Neste caso a ideia de deus é boa, pela atribuição de castigo ao homem mal.
