Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394734 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

As vezes nem conhece a Palavra: Amor e muito menos a Deus, como vai AMAR a si e os outros!

Inserida por adaildianaalves

A felicidade vem até pros que menos tem mais vem

Inserida por BIELCATTONI

"Não corro atrás de ninguém; menos ainda de quem está indo em sentido contrário."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Homens tem várias utilidades, só que uns tem mais e outros tem menos."

Inserida por charlan_fialho

E se nos apegássemos menos ao espelho, e mais na raiz?

Sejamos pacientes em esperar a paz, então ela chegará sem que ao menos percebamos.

Inserida por DBarrosF

O verdadeiro marchand não vive pelos altos lucros e muito menos pelos grandes ganhos financeiros. Vive sim, pelo amor a arte, pela importância da educação de um povo, pelo fortalecimento da soberania e da liberdade de uma nação pela cultura.

Inserida por RicardoBarradas

Tava pensando aqui... O quão maravilhoso seria ficar pelo menos 1 minuto longe de todos.

Inserida por adriew_art

Se Sapiens conquistou a Terra em menos de cinquenta mil anos, talvez tenha sido em parte por que seu irmão Neandertal o ajudou a encarar o frio.

Inserida por O_Mestre

"Me ocorre que a pessoa que menos assimilamos somos nós mesmos, desse modo, ansiar pelo entendimento de todos me parece ser, pedir demais."

Inserida por DuploK

Aceite a perda de qualquer coisa, menos a fé!
Você pode chegar ao fundo do poço, mas se tiver fé, você cria asas para alcançar o topo.
A fé é a força que nos atira para frente.
Só quem tem fé, leva esperança no coração!
"Acredite na força do criador, que o universo inteiro conspirará ao seu favor."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

"As pessoas que mais reclamam da vida,são as que menos lutam por alguma mudança. "

Inserida por elainediniz

Não ligue para aqueles que te acham menos, nós sempre seremos o suficiente para quem consegue nos enxergar por dentro

Inserida por paty_souza

Você acaba casando com 20 anos ou menos, pois tinha a ideia na cabeça de que "viver sozinho é muito ruim", faz filhos, alguns deixam de estudar, começam os problemas e a falta de dinheiro, se iniciam as brigas, por fim se deteriora o relacionamento. Depois da frustração você vai ao mundo tentar viver sua vida, e quando se é mulher se torna mãe solteira, sem condições, algumas sem estudo, as vezes cansadas por terem perdido tempo com alguém que não deu certo. Casa com outro que vira padrasto dos filhos dela, e o resto vocês já sabem. Quanto aos homens, dependem de pagar pensão e vivem de atrito com a ex por não poderem pagar, atrapalhando qualquer relacionamento que tiver. Lembre-se ninguém sabe melhor que você, o que é bom ou ruim, quem vai responder pelas suas escolha o resto da vida é você. Não faça o que a sociedade impôs, o que uma religião doutrina, planejamento na vida evita problemas e arrependimentos, tudo tem o seu devido tempo.

Inserida por alphmatt

Não dá para viver implorando amor. Muito menos migalhas restos!

Inserida por SolSorte

Realmente não sei o que está passando, muito menos imagino sua dor agora, mas se me permitir quatro palavra de contento ou que possa te ajudar seria "NÃO OLHE PARÁ TRÁS"!

Inserida por DuduCunha1983

"Sobre o que não entendem emitem opiniões, que nem ao menos são críticas, meras ofensas; nada fazem e nada deixam fazer."

Inserida por DuploK

Mais ou menos dia, perceberemos que nosso "Narciso," precisa ser alimentado. Ninguém escapa desta realidade, pois ser humano, implica em ter necessidades... Mas precisamente, às do ego.

Inserida por brunodanieldssilva

Somos tão pequenos na matemática da vida, menos é mais, as vezes mais é menos. Quantidade não é qualidade, nem idade maturidade.

Inserida por rutenio_felix

"Depois que você cresce você começa a pensar menos em quem você gostaria de ser e mais em quem você é."

Inserida por victoriabreu