Me Ame quando eu menos Merece
Não espere que eu faça as coisas do seu jeito,
pois sou imprevisível, não gosto de controle, gosto da liberdade, mas nunca cometeria os mesmos erros novamente.
EM CONFLITO
Perdido eu estou no mundo,
Por razões da vida,
Algo muito confuso,
De sentido inconcebível,
Tiram-me do rumo!
Calado, ao acaso, caminhando vou!
Por conflitos do intimo, tão intrigado estou!
Destituído de prazer... Por quê?
Quem sabe, escravo sou!
Vontade de nada, sem desejo de causa,
Vejo apenas o distorcido pelo medo,
Um tremor me ataca,
Quisera encontrar meus amigos, deles sinto falta!
Pergunto em minha solidão sobre o acerto,
Vejo que da hora, já não é tão cedo,
Quero meu Deus! Compreendo...
Preciso de conserto!
Todos os dias ao acordar, eu jogo fora as
folhas secas, feita de dores. Jogo as lágrimas
fora e deixo livre o jardim, para plantar
sementes de amor e colher alegrias.
Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)
E chamem do que quiseram chamar, mas me transformei em uma perfeita covarde. Isso mesmo, eu prefiro ficar na minha zona de comforto, e quando percebo que gostei demais, pensei demais no "cidadao", eu corro e fujo sem olhar pra tras. Se ele insistir pode ser que eu nao va resistir, mas prefiro nao pagar pra ver. Melhor correr do que sofrer!
Raiva? Magoa? Ressentimentos? Q' NEM TENHO. O que me fazem hoje eu perdoou e retribuo pior ainda no dia de amanhã.
Sou eu mesmo sonho.
Meu sorriso é segredo, de guardar do que o medo me prende no enredo e o calar desespero. Doem as marcas das falhas, grito calada, suspiro por nada.
Amor quem me diz? Se sou infeliz! O passado me cobra a dívida alheia, me culpa e me aponta o dedo na cara, me xinga, me humilha, me faz de palhaça.
Nascer ou passar, não sei mais pra que! A vida é madrasta, me cospe o medo, me faz pesadelo. Caminhos sem volta, as trilhas da morte, me dizem tem sorte de estar na história. História de quem? Caminho pra onde? Tem volta chegada? Ou mais gargalhadas? Sorrisos maldosos! Ninguém me responde, todos querem me ouvir, pois grito bem alto: Eu quero sorrir, eu quero entender me deixem andar, me deixem cair, me mostrem os erros, me deixem viver!
Criança tão grande, mulher infantil, tem medo de gente, seu nome é sutil, fraqueza que a mostra o quanto é forte, pra chorar e sorrir sem temer a morte.
Os anos se passam as voltas da vida, os rumos tomados, caminho escolhido, destino ou escolhas, veredas e ventos, quer seja o nome, destino ou estrada, da vida que tratam, a vida relata, são todos os mesmos, em busca do nada.
No fim quem me diz quem vence quem perde, pra que tanta marra, pra que tanta espera, o sopro tem pressa, a vela se apaga, o vento que sopra me mostra a verdade,
Sou tudo sou nada, depende de mim, depende da escolha, do certo do errado.
Sou filha do tempo, sou face do espelho, prevalecer é viver, desistir é dizer: Eu sou o desespero.
Se aqui ainda estou, algo me espera, sendo os galhos do trigo, ou as folhas da flor,
Não importa o espinho, não importa a dor, o caminho eu sigo, seja ele qual for.
As veredas são muitas, os sonhos maiores, o coração grita alto querendo vencer, o corpo desiste, o espírito implora, a alma persiste, viver e viver, não vá ainda embora, não quero morrer!
Garota, esse é o nosso fim? Eu que já pisei no teu coração estou aqui para me redimir e dizer que... Garota, não posso viver nem sem tua sombra na minha. Se eu dissesse que quero tentar novamente você acreditaria? Garota, vida cruel é uma vida sem você. Eu quero voltar pra casa amor, abra a porta! Garota que sorri com o olhar, eu conheço teus jeitos e trejeitos. Sei das tuas músicas e do que gostas. Sinto por você o mesmo que Camões diz em seu soneto. Meu amor, você pra mim está acima de qualquer banalidade ou frescura. Você pra mim é aquele amor que só nós conhecemos bem.
"O dia que eu admitir que minhas ideias não são suficientes para mudar o mundo talvez comece a pensar em ser quem eu de fato não sou."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
