Me Aceitar do Meu Jeito

Cerca de 7132 frases e pensamentos: Me Aceitar do Meu Jeito

O mundo não gira em torno de ninguém, ninguém é obrigado a aceitar ou se adequar ao comportamento de ninguém, mas em casos obrigatórios... SIM! VC É OBRIGADO a aceitar e se adequar! A outra solução é simples, fácil, prática, evidente, rudimentar, acessível e descomplicada: SUMA! Conseguir me incomodar será um grande desafio na sua vida, existem coisas bem significativas que um mero mortal como você para eu ocupar meu precioso tempo.

Inserida por hlop

A pessoa pode não aceitar seus sentimentos, mas, é ai que você vê se ela é inteligente e madura o suficiente para entender o seu amor. E se ela fugir é porque não era mesmo pra ela permanecer.

Inserida por haditacaah

A maior estupidez humana é não ver e aceitar a realidade como ela é.

Inserida por andreeg

Vou ter que aceitar ser um suicida para ter o seu amor.

Inserida por kawannyeskildsen

Respeitar não significa aceitar.
Então respeite é a única coisa sensata que você pode fazer meu bem.

Inserida por elaacreditavaem

O ser humano é são (bom) ao aceitar o bem (a verdade) e não ao querer criá-la. (A Libertação)

Inserida por famousblue

VOCÊ NÃO CONSEGUE ENCARAR O QUE NÃO CONSEGUE ACEITAR”

Essa é a mais pura realidade das pessoas que só pensam “ no venha a nós vosso reino...” ou que deixam se levar pela inveja, etc., e tem como afirmação, eu posso, eu faço acontecer, etc., não importando onde esteja, seja no ambiente familiar, de trabalho, etc., raramente saem do papel de vitima e aceitam as coisas como elas realmente são, a não ser para tentar reverter alguma situação que não lhe seja favorável no momento, não se dando conta que as pessoas não estão querendo anular quem você é ou faz, pelo contrário, querem que você aceite a realidade e a encare, agora, apesar de tudo, ainda persistir na não aceitação, obrigará as pessoas a tomarem atitudes, pois as coisas não podem e não devem ficar limitadas “EM” pessoas que não querem enxergar o óbvio e coloquem o “EU” acima de tudo e de todos.

Inserida por mazenildo

Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??

Inserida por YaraLAlencar

Aceitar ser humilhado todos os dias, ser tratado como lixo, como alguem que nao e nada apenas pra ter um certo conforto e seguranca, e a mesma coisa que comer um saco de bosta e arrotar camarao.

Inserida por SimoneSinhoree

Sabe aquele coração bobinho que sempre era capaz de te perdoar e aceitar de volta? Pois é, hoje de tanto sangrar arranjou uma cura. O amor próprio. Aquela cicatriz fechou pra nunca mais abrir. Ela se cicatrizou ao ponto de nem doer mais quando se toca. E assim será com você, pode usar desses teus artifícios banais pra me deixar balançada, só que dessa vez meu querido, não vai doer mais.

Inserida por SarahAquinno

Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.

Inserida por kellyfaustino

Posso compreender e aceitar uma incontável variação de restos, mas não me permito ser o resto de nada.
Por isso o inteiro de mim não pode ser o seu resto.

Inserida por BALSAMELO

Se eu aceitar viver o mundo dos meus pais, eu nunca terei força para fazer o meu mundo.

Inserida por camilagodoy

Se você aceita me criticar, que tal começar a aceitar ouvir algumas verdades?

Inserida por silvioknx

Mulher que se coloca em primeiro lugar, nunca vai aceitar ser a segunda na vida de ninguém.

Inserida por ariellensoares

Não existe nada de errado em aceitar as nossas reações/atrações físicas, do contrário deixaremos de ser humanos.

Inserida por roalexandrino

Esteja pronto à ouvir, mas, não a aceitar tudo o que falam...

Inserida por annypinheiro

Mas aceitar é diferente de esquecer. Aceitar não é sarar,aceitar não faz parar de doer

Inserida por GabrielaFreeak

Amar alguém para além de beleza, é ver a nossa alma noutro corpo. É aceitar o que somos e ver a verdadeira face do amor

Inserida por simango26

De repente nos vemos numa situação em que não há começo, meio ou fim. O maior desafio é aceitar que toda mudança implica alguma perda. É hora de recuperar as forças e fazer uma revisão do que está antiquado nas nossas vidas e renovar. Renovar para melhorar e começar tudo de novo.

Inserida por Vaniafranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp