Matei Voce dentro de Mim
A vida segue...
Uma nova fase marcada pela saudade!
Eu ainda não sei viver sem uma parte de mim, mas a vida segue...
Não posso parar!
As lágrimas não cessam
O coração parece um vazio
A voz tem horas que não sai
E a vida segue...
Eu tenho que seguir
mesmo sem me encontrar
em algum momento eu hei de aprender
a seguir com mais alegria
porque hoje, eu só tenho a força
e a certeza de que preciso seguir
mesmo com o coração partido.
Dádiva.
Como posso parar de lutar se não caibo nem em mim?
Te entregar a minha vida assim?
Oh, meu amor se fosse felino seis vidas eu te daria mas como sou apenas humano tenho que cuidar desse presente que recebi sem ao menos merecer.
Eu aprecio esses passos, conheço bem os meus laços, me quebro e me refaço.
Então meu amor, vem viver ao meu lado, fazer planos para um futuro que nos encaixe.
Ter sua vida, nossa dádiva que nos amarre.
Ser feliz e que isso baste.
Juntar nossas roupas, viajar, fazer coisas que nos agrade.
Então vamos criar nosso cachorro, ser livres desse choro e chegar mais perto de nosso Deus.
Durante dias acordei com o mar em minha frente e o sol a brilhar intensamente sobre mim.
Tão somente, desejei que dias assim durassem longas vidas, pois existiam propósitos pra tal coisa.
E de repente me deparei com a razão de dias imensamente lindos.
Seu brilho me cegava de deslumbramento e envergonhava o sol acima de mim, e em minha frente sua imensidão divina se fazia mais verdadeiras que as ondas do belo mar.
Certo de ter razões para pedir a Deus outros dias assim, desisti e preferi viver com ela, porém deixo claro que para mim não há nada mais real que amá-la e ser amado por ela.
Olhei para seu olhar e vi que Deus me deu aquela moça.
Ela é meu paraíso.
Esse frio que agora sinto desassossega minha alma.
Não sei como ela está, mas sei de mim.
Estou com falta de alento daquela mulher que aquecia meu viver.
"Às vezes me vem na cabeça uma vontade de sumir, mas o que isso faria de mim ? um covarde. Covarde por não encarar de frente os obstáculos da vida, que são muitos. "
Sinto a palavra no ar.
Apaixonada por crianças e literatura infantil procuro resgatar em mim a criança que fui ou ainda sou... Procuro não deixá-la ir embora, a alegria do simples e do natural me encanta. Gosto de criar poesia da coisa mais banal, onde não se percebe nada captura-se muito.
Quando quero poemar e historiar sinto a palavra no ar, pelo cheiro, pelo som, pelas cores, pelas formas e até sabores. Percebo com olhar de criança usando todos os meios do sentir. Prefiro as ideias das crianças que fazem sentido na ingenuidade.
Tem muito de mim por aí?
No ar que respiras,
na roupa que vestes,
no cigarro que acendes,
no poema que escreves
ou no frio que te entristece?
Se tiver, mais que depressa reage:
me esquece.
Sou da pior qualidade,
confusa, oblíqua e herege.
Tive um encontro chamado Maanaim nesse encontro perguntaram para mim," Qual o seu sentimento ? " , nesse momento olhei pra dentro, mergulhei no mais profundo interior do meu coração, vi ele explodindo de sentimentos feito um vulcão em erupção, Nostalgia Saudades daquele dia, Amor passou por aqui e magoou, Paixão Caminhar juntos e dar as mãos, Confiança experiencia unica que não irá ficar só na lembra, Raiva me abraça que passa, Ah coisas do mundo que nos deixa pra baixo Medo, Vergonha, Stress no trabalho, mas eu entendi que isso tudo vai passar, aprendi que na Natureza sempre tem muito de Deus pra contemplar, você respirar um pouco de Ar puro ouvir os passaros cantar o barulho do vento uma arvore balançar irá entender que cultivar sentimentos ruins não faz bem a você .
Sabe...,não precisa explicar,apenas sinta,e se não conseguir sentir. Então deveria colar em mim, onde "tudo isso" não tem fim.
Chá Gelado.
Longe de mim querer apontar o dedo e julgar. Porem, enquanto a fé em um deus for maior do que a fé na humanidade, viveremos no sepulcro. Enquanto a esperança de viver em um lugar melhor estiver sendo projetada para o "pós-morte" a vida continuara sendo o segundo plano, enquanto existir seres humanos que se considerem mais puros do que os outros, seremos todos igualmente podres.
Longe de mim querer dizer para não ter fé em seu deus, digo porem, converta sua fé em teu deus, em ações para a vossa humanidade, e se assim não puder ser, coordenadas iguais em um plano cartesiano, de nada valera sua fé de ações incrédulas.
Eu não gosto da vizinha
e a vizinha não gosta de mim
se fosse pra eu falar pra ela
eu dizia bem assim:
toma cuidado com a tua boca
eu estou gostando da tua prima
e se ela falar de mim
eu vou por baixo e ela por cima.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você