Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 399386 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Ausências

Aprendi a viver sem as pessoas
que conseguem viver sem mim...

Inserida por RosemayLS

Me perder de mim

Me perder de mim é fácil. Mas, me perder
de quem eu amo, é insuportável...

Inserida por RosemayLS

Pessoas para mim sempre serão exemplos tanto de algo que gostaria de ser, como de algo que espero e pretendo NUNCA me tornar. É o que eu digo sobre pegar o bom, e jogar fora o ruim.

Inserida por Natalhieferreira

SINTOMAS DE MIM MESMO

Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
o descontentamento explícito
em minha face ao esmorecer
odiosamente a meu ver
os dias passam-se sem esquecer
nem um momento dos lamentos
jogados ao vento
um alivio por um tempo...
Eloquência na decadência
como um refugio
a minha existência.

Inserida por Juniorfrio

De repente, parei no meio do caminho, voltei meus olhos para mim mesma, olhei o meu reflexo no espelho, consultei minha alma, meu coração e decidi mudar de rumo, alterar a rota. Bateu uma vontade de buscar uma rotina mais leve e tranquila, de desfazer os nós, jogar os fardos fora. Viver a minha própria vida, procurar reconhecer o meu mundo, minhas limitações, meus anseios, minhas necessidades. Deixar um pouco de lado, o que os outros acham, o querem, o que pensam ao meu respeito. Me importo e muito com os outros, mas entendi que tenho que me colocar em primeiro lugar.

Inserida por rosicarmenxavier2014

“É só não desistir de mim!”

Inserida por josyannem

Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.

Inserida por 171094

Simples assim...


Nunca odiei alguém.
Ou amo uma pessoa ou essa pessoa nunca existiu para mim.
Simples assim...

Inserida por RosemayLS

Deus, amplia em mim o entendimento das provas que a vida me impõe, de forma a passar ao meu povo, como queria que eu o fizesse

Inserida por JulioRamos

BRINQUEDO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Ela zomba em silêncio; respeitosamente;
faz de mim um menino esperançoso e vago;
minha mente sucumbe ao coração entregue,
desarmado e sem forças para ter noção...
Sou alheio à verdade, pra viver melhor;
se não tenho presença posso ter saudade,
pois me faço de bobo como já sou feito
por seu jeito inconstante de me conduzir...
Poupo suas promessas num banco de sonho
e me ponho bem fundo na fila dos dias,
iludido e feliz por gostar da mentira...
Eis o grande segredo que abrigo e me apraz;
ela faz esse jogo de brincar comigo,
mas não sabe que brinco de ser seu brinquedo....

Inserida por demetriosena

MENSAGEM.....
Porque será que quanto mais falta Eu te faço, mais te afastas de mim, buscando consolo na ilusão, não Me compreendes!
Procura-me no teu templo interno e me encontrarás Vivo contigo, sinto-te triste ou alegre, e gosto muito quando estás feliz, porque também Eu fico! Quando estás triste, nem podes imaginar o quanto Eu sofro contigo. Mas acredita, um dia irás entender toda a dor que poderias ter evitado a ti e a Mim, bastava que acreditasses que o teu espírito nunca morrerá, é eterno, e que ao quereres provas e explicação para os Meus mistérios, complicas o que é tão simples. Garanto-te que essas provas e explicações só as poderás encontrar no teu interior.
Por favor, pára com a tua vaidade e arrogância, julgando conheceres os Meus mistérios....verdades que só Eu posso revelar no coração de cada um de vocês...se forem simples e humildes.
Deus

Inserida por MariliaMasgalos

Há um sorriso em mim que deixa sem graça a tristeza.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Gosto dessa calmaria que vejo nos teus olhos... É quando não te deixo sair de mim... Tu te tornas um bem alcançável... Então, sinto a quietude do teu coração... E o sabor dos teus lábios... E o teu amor!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Quero que saibam que ficou marcado em mim cada segundo dessa noite.

Inserida por camilamr

Ter-te aqui ao meu lado é como ter o sol a brilhar todos os dias para mim!
As manhã feitas de núvens lindas que nem o teu rosto amar-te foi fácil mas esquecer isso não posso!

Inserida por WalterGuttierrez

"Yasmin"

Vem pra mim Yasmim, vamos ver a lua
Essa que é minha e sua, venha sonhar comigo
Faça do meu amor o seu abrigo, me mostre as estrelas
Neste céu que se reflete em teus olhos
Meu anjo de caracóis amarelo
Em você serei sempre eterno, quando a lua no céu surgir
Pois um dia não estarei mais aqui !

Inserida por ig250

Há se eu soubesse em que parte de mim a saudade se aloja te juro...Eu não saberia o que fazer

Inserida por JulioRamos

Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.

Inserida por israelwest

Não sei o que é verdade, mas tenho em mim uma certeza que quando analiso todas as coisas que me são visíveis, eu mesmo construo dentro de mim a própria verdade que me deixa satisfeito e passo para a meta seguinte.

Inserida por israelwest

eu admito meus defeitos.. gosto de mim porque aprendi a me perdoar antes de tudo.

Inserida por PedrinaAbreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp