Matei Voce dentro de Mim
"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"
"Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá. Ouvir sua voz é transformar uma noite em dia, transformar as tristezas em alegrias."
Um dia vi que criava poesia, que vestia fantasia,
Que mentia sim, até pra mim pra tentar suportar
A realidade da verdade que queria e não acontecia!
Guria da Poesia Gaúcha
Homens iguais a mim, estão fadados a solidão de relacionamentos afetivos sexuais. Não porquê somos difíceis de se viver, mas, porque somos altamente compreensíveis. E grande parte das mulheres nos julgam melhores que seus namorados ou maridos. Porém, é nos defeitos, que elas os suportam. Podemos ser interessantes por um tempo. Mas será somente por um tempo!
Acabo de voltar ao passado. Onde eu ainda tinha ele pra mim. Onde ele ainda me amava. Onde eu fiz a burrada de lhe dar uma mancada. E veja só como a vida é irônica. Agora isso acontece de novo, só que ao contrário.
E quantas vezes me pegaram no chão do quarto sentado chorando e repetindo para mim mesma “Eu não vou chorar.”
Smile!Smile!Smile!Quantas vezes escutaram musicas assim, e ao invés de me fortalecer eu mim via a sofrer ao lembrar-se de você.
Busco em minhas palavras, expressar meus sentimentos. Coisas de mim que não posso gritar pro mundo inteiro, embora seja essa a minha vontade.
Não faz muito tempo, era claro pra mim, o certo e o errado. Eu concordava com as distinções do que é reconhecidamente moral e o que não é. Mas eu conhecia ainda menos do que conheço agora. Como conversamos com o Felício, uma das características que denunciam nossa maturidade é saber que não sabemos. A verdade, além de ser cultural, como tenho aprendido com os sábios frenquentadores do café filosófico, é também relativa, subjetiva e, principalmente, para mim, ilusória. Estou órfã de crenças e carente de referenciais. Meu instinto de sobrevivência grita Cazuza: "IDEOLOGIA! EU QUERO UMA PRA VIVEEEERRRR...!!!"
Não quero ser famoso, apenas reconhecido por quem esta ao meu lado e torce por mim e por aqueles que acreditam que eu jamais conseguirei vencer.
PRA MIM NÃO ADIANTA MAIS, FALAR DAS CIRCUNSTANCIAS EMBORA,COMPREENDER OS INDÍCIOS ,RESTAURAR O QUE PERDI,OUTRORA MELHORAS QUE VEM, CHOVENDO PALAVRAS QUE NINGUÉM USOU,MEMÓRIAS DE DIAS FELIZES
O CÉU ESTA BRILHANDO,AS FLORES VEM EXALAR SEU CHEIRO,AGORA NÃO DÁ MAIS VOCE SE FOI.
A VIDA ENSINA NA SIMPLICIDADE,SEJA QUE O DEFINE A SAUDADE DESCREVO AQUI 'MEIO DE SENTIMENTOS INDEFINIDOS SOBRE O PRESENTE AO PASSADO,LEMBRANÇAS QUE VEM E VOLTAM,LAPSOS DA MEMÓRIA INTRODUZEM CERTAS DECISÕES FUTURAS PARA NAO ERRAR DO MESMO JEITO".
E AINDA ASSIM,AS LAGRIMAS CAEM QUEM AMA SENTE A FALTA DE QUEM UM DIA TE AMOU ,VERDADEIRAMENTE
Pq a gente gosta de ficar imaginando coisas que talvez sejam impossíveis?
Pra mim o impossivel naum existe, e o talvez eh indefinido...
Vc já me completa...
deixa meus dias melhores
se preocupa cmg
tenta cuidar de mim , mesmo que a distância
motivos de meus risos bobos diários
....
Mesmo que não completo. .. Estou de certa forma completada
Às vezes as pessoas mentem tanto pra mim, que eu começo a pensar que isso é legal, e eu estou sendo idiota por ser tão sincera.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
