Matei Voce dentro de Mim
Para mim beleza nao esta na aparência e muito menos nas condições financeiras, ela esta no caráter na honestidade e nos princípios morais da pessoa.
as vezes fico pensando, a vida e tao culta...
pra mim não tenta...
se eu não ganhar, pelo menos tentei...
na vida, as vezes vc vence, e outras vc perde...
nem todas as vezes vc vai perder...
e nem todas vc vai ganhar...
mas lembre pelo menos...
vc tentou...
oq conta não são quantas vezes ganhou,ou quantas vezes perdeu, oq conta e se vc teve coragem o suficiente para pelo menos tentar...
nunca desista antes de tentar...
A Fé é um meio de cura ingênua, é uma pena pra mim mesmo que eu não tenho essa qualidade e sei toda a verdade, é como contar historinha pra uma adulto e ele acreditar.
Feita pra mim...
Não era o meu pensamento
já não sentia a felicidade
ainda doía o sentimento
pela dor de uma saudade
mas que belo acontecimento
você chegou por um momento
e ficou para a eternidade.
Estou indisposto a fazer tudo, no entanto a vontade de fazer muito mim cerca. Enquanto eu fico confuso a indisposição cresce e nada faço.
A caminho do trabalho, fumando um cigarro
vi um senhor tamborilando em uma grade
Lembrei de mim mesmo quando pequeno
O hábito de dedilhar os portões sempre me acompanhava,
algo que me fazia imensamente alegre.
Hoje batuco um cigarro em quanto caminho,
e a vida me leva para frente e para trás no inspirar e expirar de fumaça e lembranças
Deixei de dedilhar portões mas não deixei de ser feliz afinal
Se não tenho nada
Nada de mim se perde
Nada que tirem de mim
Pode me subtrair
Não quero nada
Não mais que minha alma
Invisível e vazia.
Vladimir Wingler.
Amor em mim
Não carrego amor
apenas no coração,
carrego no sangue, na pele, por isso
ele transborda em mim e torna-se visível
no doce do olhar, na delicadeza dos gestos,
nas palavras de carinho, no aconchego do abraço,
na firmeza das atitudes, na voz que silencia pra não
machucar, na lágrima que corre pra lavar a alma,
no rabisco que toma forma de poema pra te
homenagear, no meu jeito simples
de menina que ama simplesmente por amar,
por que o amor compõe a minha essência
e habita todos os cômodos da minha alma.
Não pergunto muito porque minhas indagações são inumeráveis, procuro respostas que são poucas em mim e ausentes nos outros.
Se tens medo do escuro, afaste-se de mim, pois, pelo amor, estou sempre disposto a enfrentar o próprio inferno se preciso for, e sinceramente, nunca quis ao meu lado alguém que não possua a mesma disposição.
Se saíres de mim onde passarás a noite?
Não se dorme em águas estranhas.
Mantenha a mala cheia de poeira
Deixe os perfumes na penteadeira
Desfrute a espuma densa na banheira,
Coloque o pé na agua morninha.
Acomode-se ao meu lado,
Lá fora só o vento escuro
Zunindo nas costas do muro.
Ao fundo o mar e sua selvagem maresia
Ouça a canção escolhida,
Sirva o champanhe da nostalgia
Alegre-se até clarear o dia.
agora fala que me ama,agora que não tem mais nada diz que morre de amor por mim agora depois de ter chorado e sofrido
NARCÓTICO
A saudade aperta
Sem dizer de quem
Talvez de mim mesma
Em outra época
Quando eu era mais eu
Sem nenhuma dependência
Dos vícios adquiridos
O fumo e a bebida
Matando aos poucos
Mas nada comparado
À pressa de morrer
Pela falta de você
Amor unilateral
Jogado no despenhadeiro
Subjugado e escravizado
Restrito a imaginação
Que faz pulsar ainda o coração
Friamente executado
Crack na alma alojada
Impulsionando o pouco da vida
Num bem de um mal constante
Na eterna espera da hora
Em que se fará presente
O maior de todos os meus vícios
O tom de cinza nos dias
De tantas cores alheias
Fogem ao meu sentido visor
Lavado e levado nas águas
Que escorrem na surdina
Do meu delírium tremens
(Nane - 01/04/2015)
DIA DE CHUVA
Quem sabes meu amor sejas assim, Como algo obscuro e relevante a mim.
Onde posso sentir cair gotas, amargas mas que um dia foram salgadas,
e as vezes gotas sabias,
pois quem sabes já foram pagas.
Amor resumido a gotas,
entregues a beleza, entregues a vaidade,
pagas como a verdade.
Gotas de esperança, gotas jamais vistas a semelhança,
daquilo que senti, daquilo que vivi,
Com você vi o mundo,
na verdade o teu mundo, o meu já não existira, pois despertei-me a contrai-la,
contrai o que não eras meu, possui o que eras teu.
Perdi minha doce ou amarga vida,
apenas para olhar pra ti e me sentir viva.
O amor que transcende e liberta a partir do que sou, fui e serei. Em mim, em todos e em tudo. Porque somos um!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
