Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411492 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Para mim beleza nao esta na aparência e muito menos nas condições financeiras, ela esta no caráter na honestidade e nos princípios morais da pessoa.

Inserida por jailsonquinhone

as vezes fico pensando, a vida e tao culta...
pra mim não tenta...
se eu não ganhar, pelo menos tentei...
na vida, as vezes vc vence, e outras vc perde...
nem todas as vezes vc vai perder...
e nem todas vc vai ganhar...
mas lembre pelo menos...
vc tentou...
oq conta não são quantas vezes ganhou,ou quantas vezes perdeu, oq conta e se vc teve coragem o suficiente para pelo menos tentar...
nunca desista antes de tentar...

Inserida por BrunaCoelho123

A Fé é um meio de cura ingênua, é uma pena pra mim mesmo que eu não tenho essa qualidade e sei toda a verdade, é como contar historinha pra uma adulto e ele acreditar.

Inserida por RenanMatos

Eu queria acreditar em mim mesma quando digo que não te amo mais.

Inserida por GabryellaBeckman

Feita pra mim...

Não era o meu pensamento
já não sentia a felicidade
ainda doía o sentimento
pela dor de uma saudade
mas que belo acontecimento
você chegou por um momento
e ficou para a eternidade.

Inserida por GVM

Estou indisposto a fazer tudo, no entanto a vontade de fazer muito mim cerca. Enquanto eu fico confuso a indisposição cresce e nada faço.

Inserida por NadsonEmanuel

Revela-te a mim a pretensão do seu olhar
Que eu te direi o foco do meu coração.

Inserida por luanmelo

A caminho do trabalho, fumando um cigarro
vi um senhor tamborilando em uma grade
Lembrei de mim mesmo quando pequeno
O hábito de dedilhar os portões sempre me acompanhava,
algo que me fazia imensamente alegre.
Hoje batuco um cigarro em quanto caminho,
e a vida me leva para frente e para trás no inspirar e expirar de fumaça e lembranças
Deixei de dedilhar portões mas não deixei de ser feliz afinal

Inserida por rmaximos

Se não tenho nada
Nada de mim se perde
Nada que tirem de mim
Pode me subtrair
Não quero nada
Não mais que minha alma
Invisível e vazia.

Vladimir Wingler.

Inserida por Wingler

Amor em mim

Não carrego amor
apenas no coração,
carrego no sangue, na pele, por isso
ele transborda em mim e torna-se visível
no doce do olhar, na delicadeza dos gestos,
nas palavras de carinho, no aconchego do abraço,
na firmeza das atitudes, na voz que silencia pra não
machucar, na lágrima que corre pra lavar a alma,
no rabisco que toma forma de poema pra te
homenagear, no meu jeito simples
de menina que ama simplesmente por amar,
por que o amor compõe a minha essência
e habita todos os cômodos da minha alma.

Inserida por ednafrigato

Não sei o que os outros desejam de mim, mas eu sei o que quero da vida.

Inserida por ValdeciNogueira

Não pergunto muito porque minhas indagações são inumeráveis, procuro respostas que são poucas em mim e ausentes nos outros.

Inserida por ValdeciNogueira

Se tens medo do escuro, afaste-se de mim, pois, pelo amor, estou sempre disposto a enfrentar o próprio inferno se preciso for, e sinceramente, nunca quis ao meu lado alguém que não possua a mesma disposição.

Inserida por kairedfire

Se saíres de mim onde passarás a noite?
Não se dorme em águas estranhas.
Mantenha a mala cheia de poeira
Deixe os perfumes na penteadeira
Desfrute a espuma densa na banheira,
Coloque o pé na agua morninha.
Acomode-se ao meu lado,
Lá fora só o vento escuro
Zunindo nas costas do muro.
Ao fundo o mar e sua selvagem maresia
Ouça a canção escolhida,
Sirva o champanhe da nostalgia
Alegre-se até clarear o dia.

Inserida por MoacirLuisAraldi

ESTE AMOR PROIBIDO POR NOS DOIS ESCONDIDO PARA MIM NAO DA MAIS

Inserida por yvoniluz15

agora fala que me ama,agora que não tem mais nada diz que morre de amor por mim agora depois de ter chorado e sofrido

Inserida por yvoniluz15

Essa de que o tempo apaga tudo não cola, não rola...pelo menos para mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

NARCÓTICO



A saudade aperta
Sem dizer de quem
Talvez de mim mesma
Em outra época
Quando eu era mais eu
Sem nenhuma dependência

Dos vícios adquiridos
O fumo e a bebida
Matando aos poucos
Mas nada comparado
À pressa de morrer
Pela falta de você

Amor unilateral
Jogado no despenhadeiro
Subjugado e escravizado
Restrito a imaginação
Que faz pulsar ainda o coração
Friamente executado

Crack na alma alojada
Impulsionando o pouco da vida
Num bem de um mal constante
Na eterna espera da hora
Em que se fará presente
O maior de todos os meus vícios

O tom de cinza nos dias
De tantas cores alheias
Fogem ao meu sentido visor
Lavado e levado nas águas
Que escorrem na surdina
Do meu delírium tremens

(Nane - 01/04/2015)

Inserida por Nanevs

DIA DE CHUVA

Quem sabes meu amor sejas assim, Como algo obscuro e relevante a mim.

Onde posso sentir cair gotas, amargas mas que um dia foram salgadas,
e as vezes gotas sabias,
pois quem sabes já foram pagas.

Amor resumido a gotas,
entregues a beleza, entregues a vaidade,
pagas como a verdade.
Gotas de esperança, gotas jamais vistas a semelhança,
daquilo que senti, daquilo que vivi,

Com você vi o mundo,
na verdade o teu mundo, o meu já não existira, pois despertei-me a contrai-la,
contrai o que não eras meu, possui o que eras teu.

Perdi minha doce ou amarga vida,
apenas para olhar pra ti e me sentir viva.

Inserida por FrancieleSena

O amor que transcende e liberta a partir do que sou, fui e serei. Em mim, em todos e em tudo. Porque somos um!

Inserida por Iocabral