Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405492 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Cultivar a vida dentro de nós é nunca esquecer o instante bonito que nos deu forças para prosseguir.

Inserida por TheTonycaroll

Meus olhos s'ao entradas para dentro do meu interior,portas para meu coracao e saida para meu choro,e meu sorriso 'e a luz do meu corpo.

Inserida por ezeonns_quialls_costh

" Sonhos não servem para ficar dentro,
Mais para serem expostos para fora "

Inserida por LucasCampos10

“A verdade é como o ar sendo bombeado ininterruptamente dentro de um balão. Em algum momento ela se juntará aos anseios de sua atmosfera.”

Inserida por valdirgomesescritor

Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.

Inserida por Antyrsa

Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades uma oportunidade para se sobressair.

Inserida por assessoriadk

Não tenho compromisso com o erro, acentos ou virgulas. Eu apenas penso dentro da minha ignorância e o papel aceita, então, caminhamos juntos, eu pensando ele recebendo um pouco das minhas loucuras, livre de vírgulas, regras... Só pensamentos...

Inserida por Lu_Correia

Oceania

Tanta coisa solta, por assim dizer
Que dentro de versos curtos não vai caber,
Rasga em meu íntimo sensação de labirinto
É perder-se para se viver, e ao final se/te ter.

Coisa quase religiosa, profundo para um só viver
Poderia eu sacudir o mundo para então te dizer
Que é dentro dos momentos lúbricos que meu eu
Assusta-se ao entender: a palavra que sai da boca

Escorrega no raciocínio, louca, parente do THC,
Chega até as entrelinhas do entendimento mútuo,
Causa uma inimaginável sensação de inescrúpulo

Ao correr pelas vias de tão profundo mor prazer,
Estraçalha por inteiro o que há de mais verdadeiro
Imerso nas cousas intocáveis que há em um ser.

Inserida por HiastLiz

Um furacão me destrói por dentro
Mesmo querendo esquecer penso nela todo momento
Nunca ninguém invadiu meu peito como tu invadiste
Nunca na minha vida já fiquei tão triste
O estrago foi maior do que eu podia imaginar
Jamais algum dia pensei que assim pudesse amar
Mas ela não entende não consegue entender
Só enxerga as coisas que ela mesmo quer ver
Nunca menti, nunca omiti, sempre fui sincero
Mas os olhos quando querem só enxerga o ferro
Triste sim, triste e amargurado
Motivos para viver já não sei se acho
Deixa tudo aqui no automático
O homem de lata queria ter um coração
O meu tu arrancou com tuas próprias mãos...

Inserida por Jk_don

Dentro de cada ser humano havia um universo tão vasto quanto o universo à sua volta. Para Nina, livros – e, às vezes, música – eram a melhor forma de cobrir essa distância, de ligar o universo interno e externo; palavras agindo como um mero duto entre os dois mundos.

Inserida por pensador

A imensidão que existe dentro de cada um de nós, pode ser mais difícil de ser avaliada quando o nosso barco parte sem saber o tamanho do mar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

IDOLOS NO CORAÇÃO

Filho do homem, estes homens levantaram os seus ídolos dentro do seu coração. —Ezequiel 14:3

Quando meu marido e eu partimos como missionários pela primeira vez, lembro-me de que fiquei preocupada com o crescimento do materialismo em nossa sociedade. Nunca me passou pela mente que eu poderia ser materialista. Afinal, não tínhamos cruzado os mares com quase nada? Não tínhamos escolhido viver num apartamento com poucos móveis e sem algumas facilidades básicas? Eu pensei que o materialismo não nos afetaria.
Apesar disso, o descontentamento gradualmente criou raízes em meu coração. Em pouco tempo, estava ansiosa e desejando coisas bonitas, e, secretamente sentia ressentimento por não tê-las.
Mas certo dia, o Espírito de Deus abriu meus olhos com um pensamento perturbador: materialismo não significa necessariamente ter coisas; também pode significar o desejo de tê-las. Ali estava eu, me sentindo culpada por materialismo! Deus havia revelado que o meu descontentamento era causado pela existência de um ídolo em meu coração! Naquele dia, me arrependi deste pecado sutil, Deus resgatou meu coração como Seu trono de justiça. É desnecessário dizer que, logo senti um profundo contentamento, baseado não em pertences — mas em Deus.
Nos dias de Ezequiel, Deus combateu exaustivamente este tipo de idolatria secreta. O coração das pessoas sempre foi o trono de Deus na terra. Por essa razão, devemos livrar nosso coração de qualquer sentimento que destrua nosso contentamento com Ele. —JEY

Ídolo é tudo o que ocupa o lugar de Deus. Joanie Yoder

Inserida por pao_diario

Por mais que o Homem fuja do propósito, Deus sempre irá formar uma situação para o colocar dentro do propósito Novamente.

Inserida por RafaellSilvaa

Transforme-se! O processo da liberdade quanto elevação começa por dentro quando ainda estamos presos

Inserida por Gracaleal

A felicidade está num outro lugar desconhecido por ti, dentro de ti mesmo! Então, procura-te noutros lugares felizes de ti.

Inserida por JPRSANTOS

Ela prefere ficar sentada aqui fora com a empregada do que lá dentro, vendo a mãe olhar pra qualquer lugar, menos pra ela. É como um desses pintinhos que fica confuso e acaba indo atrás da pata em vez da galinha.

Inserida por pensador

É na madrugada no silêncio ensurdecedor, que mostramos todas as coisas que escondemos dentro de nós.

Inserida por eumechamorenata

Eu posso ver o futuro.
Não é bom.
Eu sei que posso evitá-lo.
Mas algo aqui dentro não deixa.
Minhas forças estão sendo drenadas.
Eu acho que sei a razão.
Talvez não queira aceitá-la?
Agora entendo o significado de paz.
“Muita paz, amor e saúde”
Quanto clichê em uma só frase.
Mas o tempo passa.
Cada vez mais eu entendo.
É o que eu mais quero.
Agora.
Minha alma está com pressa.
Mas sigo...?

Inserida por gabrielmoraees

Amor e respeito...é o que se pode ter de mais bonito dentro da gente,respeitar as pessoas como elas são e orar por elas,Invés de julgar e atirar pedras faz nossa alma exalar o perfume das flores.

Inserida por Ivania-D-Farias

Sempre fui fascinado pelos inícios, dentro deles cabem todas as apresentações, colisões estrelares e palpites almáticos. O recomeço da semana é uma oportunidade genuína de inaugurar algo bom. É como um abraço de Deus sussurrando baixinho: Vai, seguimos juntos! Feliz caminho.

Inserida por GiovaniArantes