Matei Voce dentro de Mim
Chove agora
e a lua foi embora do céu
já faz horas que você se foi
e aquele teu olhar
o segredo mais intimo de nós dois
o que não daria eu
para poder te contemplar
o que não daria eu
para poder te abraçar
nesse sonho de verão
eu te dei meu coração
seja mais que emoção
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar
me diz então o que vou fazer
sem ter você aqui
lágrimas não vão trazer
o teu calor de volta pra mim
e se a gente não se ver mais
para sempre vou te amar
pois que valor a vida terá
sem a sensação de amar?
o que não daria eu
para poder te contemplar
o que não daria eu
para poder te abraçar
nesse sonho de verão
que eu te dei meu coração
seja mais que emoção
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar
Não tente ser outra pessoa para alguém, porque se essa pessoa não o ama do jeito que você é, essa pessoa não te merece.
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais
Tico Santa Cruz
13-11-08
=
Eu nunca precisei falar para você saber o que eu sinto.
Eu nunca precisei de chorar para você saber que estou sofrendo.
Eu nunca precisei de dizer adeus para você que eu estava indo embora.
Eu nunca precisei de dizer que iria voltar para você saber que estava de volta.Eu nunca precisei deizer que te amava para que você pudesse sentir.
Eu nunca precisei de nada pra te fazer ao meu lado, contudo, sempre precisei de você.
Encontre em você mesmo
Tantas coisas acontecem, e nós reclamamos, sentimos raiva, ódio a ponto de fazermos coisas terríveis, que podem prejudicar a nós mesmos.
Reclamamos quando alguém nos pede um favor , um favor simples que seja, que apenas mude a nossa rota, e nos faça perder um minutinho ou outro e nós reclamamos, ficamos irritados, nervosos, quando, ao invés desses sentimentos deviamos nos sentir privilegiados por poder fazer um favor a alguém, deviamos agradecer por ter condições de fazer algo a alguém.
Nós sempre nos esquecemos, daqueles que não podem, daqueles que não conseguem, daqueles que não possuem tanto tempo assim, daqueles que sabem que um minuto é decisivo.
Me impressiono com os meus próprios atos, com os atos de quem esta a minha volta. Tudo nos encomoda, nada esta bom, e as vezes reclamamos tanto, tanto de nossos problemas, que não temos tempo de sermos felizes e aproveitarmos a vida.
Enquanto isso muitas pessoas impossibilitadas, que passaram por momentos decisivos e tem a vida contada no relógio, estão vivendo com a maior felicidade, esquecendo seus problemas, trocando dor por sorrisos.
Nós deviamos parar para pensar, quem são os doentes de verdade?
Os doentes são aqueles que tem algum tipo de problema de saúde, que lutam com força, vontade e felicidade.
Ou os doentes são aqueles que sem qualquer problema, reclamam de tudo, e não sabem viver aproveitando suas vidas.
A resposta certa está em nossas caras, os doentes somos nós, que não sabemos como aproveitar essa vida que temos, doentes somos nós que passamos horas irritados por bobagens e que para sorrir nos custa muito. Nós não temos nem tempo de reparar que nós somos doentes, nós não precisamos lutar contra o tempo e mesmo assim insistimos, nós somos neuróticos, preguiçosos, estressados, egoístas, desleixados, e por aí vão os sintomas de nossa doença.
Só conseguimos olhar para nós mesmos enquanto o espírito de coletividade se afasta cada vez mais, gostaria de saber porque somos assim e não mudamos, será que nossa doença não tem cura?
A verdade é que para nos curarmos precisamos de nós mesmos, precisamos ter vontade e companheirismo, precisamos acreditar em nós e acreditar na felicidade.
Todos somos capazes, só não é capaz aquele que prefere não mudar, prefere ser grosseiro e levar essa vida caótica adiante sem conhecer a verdadeira felicidade.
Felizes são aqueles que puderam por um dia conhecer a infelicidade, e a conhecendo bem não gostaram então, resolveram ser felizes.
O que houve com nosso passado?
Foi só um sonho todos os abraços?
Encanto e devoção...
Você só me fez crer que tudo não passou de uma desilusão
E eu, tolo, Pensando que ali começava uma grande paixão
O que se pensa nunca é o que se realiza
E agora eu me encontro numa overdose de ódio,
Num conflito de sentimentos
O gladiador, sem armas, e um leão, sem dentes
Ambos lutando por um objetivo desconhecido
Mas eu posso acreditar que não é por você
Porque você nunca existiu como eu desejei
Talvez por isso a luta tenha terminado sem um vencedor...
O medo de copiarem as coisas que voce cria, faz com que as esconda,e assim perdem grandes oportunidades"
será que voce já sentiu o amargo e o frio da solidão?não se esqueça!!! o meu mundo de sonhos é seu e o meu coração !!!
Te guardei
Por mais difícil que seja viver,
a única coisa mais importante é
amar você que realmente está
sempre ao meu lado, não importa
o momento, o importante é que
você estará sempre lá ...
Guardada em meu coração!
Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo. Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. Sou seu amigo. Não faltarei nunca.
Os amigos são anjos que te ajudam a voar.
Os amigos são como as jóias. Não têm preço.
Se você decidir saltar de uma montanha, não pularei junto. Vou esperar embaixo, para lhe salvar.
" tudo você pensa sem dinheiro, tudo você faz com dinheiro, até a morte você compra es apenas um sortudo que vive no mundo ingrato das ilusões sem saber que o fim já está proximo.
so voce me faz feliz.
so voce me tras alegria.
mais o problema e que nuca
poderei ter voce em minha vida
pois voce e demais para mim e jamais
iria me querer como tua namoradinha...
minha ferida ja sicatrisou.
ela so doe um pouco.
voce nao pode mais me deichar magoada
voce nao comseguira "porfavor" nao tente
a minha ferida nao pode virar sangue novamente
nao estrague minha vida novamente eu nao mereso
isso.nao tenho cupa se voce me fez ser visiada em voce
pois seus olhos seu lindo cabelo seu corpo maravilhoso
e tua boca carnuda que me deichao louca sao a chave do meu coraçao e voce emcomtrou elas e agora meu coraçao nao quer que vc feche simplismente quer que vc o de oque ele precisa para viver amor..
pq,pq te amo
pq te quero
pq???
pq voce me fez sentir tamto afeto
nao sei mais acho que te amo
te amo ate quando durar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp