Matar a Saudade

Cerca de 28057 frases e pensamentos: Matar a Saudade

Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.

Inserida por Semeandoamor

⁠⁠⁠Nas minhas veias

Tua indiferença cruel
Tua pele fria como gelo
Um toque poderia matar
Minha dor, tua excitação

Eu quero te abraçar, mas algo me diz pra não chegar perto
Eu quero te beijar, mas os meus sentidos pedem pra parar
Eu quero te provar, mas prometi não me entregar ao vício
Eu quero te amar, mas pode ser que eu não volte mais
Tu és uma droga injetada nas minhas veias, uma droga
O ritual precisa continuar

Tua boca tão atraente
Teu jeito tão misterioso
Meu coração bate forte
Estou prestes a delirar

Eu ouço tua voz me chamando às quatro da madrugada
Não consigo mais dormir e tenho medo de te encontrar
Não quero me envolver, mas tu estás sob a minha pele
Eu quero te possuir, mas só se primeiro fugir da tua teia
Tu és uma droga injetada nas minhas veias, uma droga
O ritual precisa continuar.

Inserida por PensadorRS

⁠Na calada da noite, ela se revela
como a Dama da Morte
por matar as saudades que deixa,
por sua sagacidade forte,
por matar a vontade de quem a deseja,
por provocar uma notória desordem
com a sua impetuosa presença.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠VIROSE (REFLEXÃO)

Uma virose pode matar milhares de pessoas.
A ignorância tem feito pior e pode destruir toda a humanidade.
Para ambas, existem vacinas.

Inserida por JRUnder

⁠Sabe esta luta? Este deserto? Essa doença essa tribulação, ela não é para te matar! Ela para você por sua fé em ação! Hoje você se torna mestre nessa área e amanha Deus te usará para ajudar aqueles que estão com os mesmos problemas.
A Bíblia ensina Que Deus ama aqueles que são Seus filhos, e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28). Então, isso deve significar que as provações e tribulações que Ele permite em nossas vidas fazem parte de tudo que coopera para o nosso bem. Portanto, para o crente, todas as provações e tribulações devem ter um propósito divino. Tem uma frase do Rick Warren que diz ''Quando você se sente abandonado por Deus, e ainda assim mantém a confiança nele, significa que você o está adorando da maneira mais profunda.''

Inserida por marcos_elias_antunes

E eu aqui sozinho no meu quarto de dormir! É muita covardia. Querem matar o véio antes da hora. Beijos do amigo Borges Da Viola.

Inserida por luizborgesdosreis

Ser homem é ter a coragem de matar alguém, ou ter força pra engolir o próprio ego quando se é ofendido? Ser grande não é ser maior que outra pessoa, é ser maior que si mesmo.

Inserida por Wpp

⁠Eu não estou falando de matar outras pessoa… ainda.
(Miranda)

Inserida por pensador

⁠De certo, as letras podem sim!
Além de nos afagar a alma
E nos permitir sonhar
Consentir
Matar a fome
Suprimir a miséria
Assolar
A injustiça e desigualdade

Inserida por NICOLAVITAL

A quimioterapia é um procedimento que se propõe matar células cancerígenas e quase o paciente também.

Inserida por GoisDelValle

Execução


Não posso ficar calado.
Matar uma mulher
por não aceitar
o fim da relação
é um crime imperdoável.

Inserida por EddyeKiske2022

Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.

Inserida por MirlaSantos

Quer "matar uma mulher do coração", seja linda por dentro e por fora!

Inserida por ARRUDAJBde

Parei de matar meu tempo! De agora em diante vou atrás de horas vivas!

Inserida por ItamarRoter

⁠“Um dia o furto de um copo de leite não será penalizado, porque o ladrão o furtou para matar sua fome. Em outro dia o furto de uma vaca não será penalizado porque o ladrão carecia comer dela a sua carne. Em seguida o furto inteiro do seu gado no pasto não será penalizado, porque você ainda terá a posse da sua propriedade... mas no dia seguinte seu pasto também será tomado e você será penalizado por ter sido negligente.”

Inserida por valdirgomesescritor

VIVO MEU AMOR
Estupidez matar a pessoa que não lhe quer
más por motivo que você causo com desilusão, o amor é bondade, saudade é musica cantada na chuva, sombra no sol do meio dia, amor é rosa sem espinho telhado de estrelas, caminho de espera, acento de caminhada é vida que alegra vidas, o amor é a felicidade incondicional do coração da mente e da alma,
Amor é amar sentir o paladar da saliva na
mesma boca que diz ti amo
A textura da pele a quentura do corpo
O amor é mãos nos bolsos, quem mata por não ter ao seu lado não amou não ama e nunca vai ser apresentado ao amor.

Inserida por MarcosGuedes

⁠O VELHO
Parado no leito do rio me curvo para matar a sede veja o meu rosto enrugando no espelho d'água
Lembro que estou abandonado por meus filhos esquecido por aqueles que noites em claro passei
aqueles por quem dias ensolarados enfrentei
hoje sou apenas um velho abandonado de um lado para o outro pensando perguntando a Deus o que será do meu futuro
Chorando pensando no passado comparando ao presente sou um velho abandonado surdo quase cego só no mundo.

Inserida por MarcosGuedes

AMOR EM CONTA GOTAS...

Diga-me um não sonoro de uma vez…
do que me matar aos pouquinhos…
nesse sim que vem em conta gotas…
em uma substância chamada talvez…

Inserida por Lulena

⁠O mundo tenta nos matar, tenta nos frustrar com acusações terríveis, mais a ultima punhalada vem dos de casa.

Inserida por gilson_fernandes

Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.

Inserida por MercioFranklin