Matar a Saudade
Não se deve brincar com palavras,pois elas
tem vida e podem magoar,ferir e até
mesmo matar. Quando for usar
palavras,pense e reflita no que vais dizer.Se
possível conte até dez,respire fundo,analise!
Fazer o que é certo só depende de você!
"Nem pensar ficar calado,
A fala é maior que o pranto
Em calar a esperança,
Matar a perserverança,
E mudar os versos meus.
É mimha arma empunhada,
a armadura entranhada
A força que Deus me deu".
Nem pense que vou calar
nem me sentir ofendido
Posso até ter me perdido
Mas logo vou me encontrar...
Este sim é o meu recado
Da força do meu falar!"
A Abstinência será tão difícil que terei vontade de matar alguém. Rezem para que seja apenas a saudade.
Sou guerreiro do Senhor , assim que tem que ser
soldado linha de fente, aqui é matar ou morrer
o inimigo nos cerca a todo momento, mais seja forte pois a qualquer brexa que dermos estamos perdidos, pois ela faz um coração puro ser corrompido
Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.
Se quiser matar a saudades sabe meu número, sabe onde me encontra, é só deixar o orgulho de lado baby....
Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são
deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns
erros,mesmo sem querer. Isso é o que significa viver,isso é algo inevitável para se
poder viver,mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades.
viajo no tempo
não a fim d'algo que faça sentido a mim
fiz tudo e qualquer coisa
só pra matar
o homem
que matou
dEUs
Vestido de bigode,
endeuso uma pedra
pedra que mata..
ao cruzamento.
Minha mãe.
Um texto não precisa exaurir uma ideia, assim como uma iguaria não precisa matar a fome.
A morte é o fim e pode ser também o começo, a religião não foi feita para ser entendida, devemos aprender a ler os sinais do Criador para acreditar que não estamos aqui por acaso.
Depois disso, dá para escrever essas linhas sem a preocupação de que mais de noventa anos de vida possam ser resumidos em algumas palavras.
Minha mãe partiu!
Apesar do o triste e doloroso último ano ela não tinha nenhuma doença e não queria morrer. O brilho nos olhos durou até o último suspiro e espero que ela já tenha encontrado aqueles a quem amou e de quem teve as melhores lembranças.
Muitos vivem, alguns deixam um legado e a saudade é personalíssima, podendo ser dolorosa para uns e gostosa para outros.
O legado deixado pela minha mãe vive dentro de mim como sempre viveu. Sou capaz de lembrar-me dela desde os meus cinco anos de idade, me acompanhando nas lições do colégio, com muito rigor e com doçura.
Lembro-me dela por toda a vida deixando de lado a sua para acompanhar a minha. Lembro-me do seu desespero quando na rebeldia dos meus vinte anos, ameacei deixar a escola e ela me convenceu a continuar.
Lembro-me da mãe guerreira que cuidou da casa sozinha e ainda trabalhou, dando aulas particulares de piano na casa dos alunos, poupando-os do trajeto que ela fazia sem reclamar.
Lembro-me da sua alegria de encontrar um novo companheiro, com quem viajou todo o mundo por várias vezes e de quem falava sempre com muito carinho em vida e depois que ele partiu.
Lembro agora e sempre lembrarei, que a parte boa de quem sou veio dela.
Não estou triste. Com a convicção que ela tinha que ao partir reencontraria seus queridos, breve estaremos juntos novamente.
Ainda me falta crescer. Ainda me falta ter coragem para matar um leão a cada dia. Ainda me falta ousadia, compreensão, humildade. A vida tem me ensinado uma lição a cada instante, preciso absorver cada coisa boa que passar por mim. Preciso esquecer que fracassei no passado, deixar de lado as ofensas, preciso esquecer as mágoas. Preciso pensar pra agir, mas nem sempre... Preciso aproveitar cada momento para aprender, crescer como pessoa. Preciso me perdoar, e muito. E perdoar muita gente também. Preciso aprender a fazer dos desafios a hora perfeita pra voar. E farei.
