Matar
Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.
Que te faz sorrir, querer dar bom dia todo dia, dar cartinhas com flores, matar de beijinho, ler poesia de tarde. Amor bobo mas com malícia, sem chororo nem gritos (só na cama sim).
Complicado e bonito, o amor é para ser bom; mas quando se perde vira motivo de choro brabo.
Pensamento do dia
As pessoas insistem em dizer que precisam matar um leão por dia para sobreviver quando na maioria das vezes elas próprias vão de encontro ao leão. Complicado não é?
Assim como muitas coisas na vida, para matar a sede, até a água ganha gosto, contrariando a sua definição no dicionário.
"Eu não matei nem vou matar literalmente um presidente
Mas se todos corruptos morressem de repente
Ia ser tudo diferente, ia sobrar tanto dinheiro
Que andaríamos nas ruas sem temer o tempo inteiro
Seu pai não ia ser assaltado, seu filho não ia virar ladrão
Sua mãe não ia morrer na fila do hospital
E seu primo não ia se matar no Natal
Seu professor não ia lecionar sem esperança
Você não ia querer fazer uma mudança de país?
Sua filha ia poder brincar com outras crianças
E ninguém teria que matar ninguém pra ser feliz
Hoje, estar feliz é uma ilusão
E é o povo desunido que se mata por partido
Sem razão e sem noção
Chamando políticos ridículos de mito
E às vezes nem acredito num futuro mais bonito
Quando o grito é sufocado pelo crime organizado instituído
Que censura, tortura e fatura em cima da desgraça
Mas, no fundo, ainda creio no poder da massa
Nossa voz tomando as praças, encurtando as diferenças
Recompondo essa bagaça, quero é recompensa
O Pensador é contra violência
Mas aqui a gente peca por excesso de paciência
Com o rouba, mas faz dos verdadeiros marginais
São chamados de Doutor e Vossa Excelência..."
Se o vinho que derramas
à taça
É suficiente apenas pra matar
a própria sede
Entendes muito de vinho
mas pouco do amor
Amar é algo como
transbordar uma taça
Além do que é necessário
pra saciar a si mesmo
É despertar a beleza
com desdém aos próprios olhos
É poder amar
Através do desejo de amar
Mágoas e sentimentos consumidos pelo vento, uma cinza cai de meu cigarro enquanto penso em matar esses sentimentos.
O amor é uma coisa tão doce, que se você tê-lo em excesso poderá te matar, e se não o obtê-lo não irá saciar seu prazer pela vida
Assim como neve e as tempestades matam as flores, a incredulidade e a maldade podem matar a fé e a esperança, mas nada podem contra as sementes do amor.
Vale a ganância
Vale a corrupção
Vale o dinheiro, a vista grossa
Vale roubar e matar
Mas não Vale as vidas
As vidas brasileiras
Que são consumidas
E deixam tristezas
Um Vale de tristezas.
Nóbrega, Matheus.
O doutor disse estou bem...
se te matar sera apenas parte do meu tratamento.
sua depressão me acalma quando sei posso te fazer bem.
pacientemente espero melhor momento...
meus amigos são querem te abraçar até morrer
com tanto amor...
estou aqui disposto, em muitos instantes insanos estou lucido...
e te amo, simplesmente até anoitecer...
acabou efeito das drogas controladas...
redigi cada vontade involuntária,
para eles sou mais um que te ama ou amará...
tento dormir mais apenas tenho momento em sonhos imperfeitos,
quando acordo vejo tudo como cumplicidade...
mais um crime sem solução diante de vontades inexplicáveis,
num ato que delicia seu corpo nas mais incríveis sensações.
Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.
Alucinado e julgado no meio do furacão
Cada cabeça um pensamento além da intenção
De matar ou morrer, os anjos vão sofrer
Mas se tiver que ser, vai ser
