Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Brincar de amar é meio perigoso, mais não seria amor, se não fosse um perigo e uma gostosa brincadeira.
Felicidade é se amar, acima de tudo, e perceber que o amor do outro é complemento e não necessidade. Isso faz nascer admiração e respeito em ambos. E sem isso, nem por amor e nem por nenhum outro sentimento uma relação se sustenta. Porque depender o tempo todo de alguém pra ser feliz é doença. Sem mais.
É preciso quase nada para amar mas, é preciso muito amor para perdoar. A gente perdoa, não porque esqueceu a dor que o outro nos trouxe, a gente perdoa porque prefere lembrar de toda alegria e bem querer que a presença do outro acrescentou em nossa vida.
Amar alguém não é simplesmente afirmar um sentimento de relacionamento passional. Podemos amar profundamente alguém por um sentimento de uma grande amizade.
O que é ser Pai? É nos gerar? Sustentar? Criar? Amar? Não precisa ser pai quem nos gerou. Mas ser pai é ser tudo isso e muito mais. É ser o nosso heroi,, o nosso exemplo. É saber ser compreensivo, bom, carinhoso, confortar-nos. Ficar ao nosso lado, mesmo que o mundo nos vire as costas, não nos julgar, é aceitar nossas decisões, diferenças, é saber nos olhar nos olhos, mesmo que o mundo diga ao contrário, é saber a forma certa de nos chamar à realidade, por mais severa que possa ser.
Existe uma força que nos impulsiona para...
Viver.
Lutar.
Amar.
Perdoar.
Acreditar.
Não desistir.
O Espírito Santo nos ilumina o caminho certo a prosseguir.
Você decide se segue a luz do Seu brilho.
Você decide se para nas estações da vida.
Não tenha medo de ir em frente.
Tenha certeza de nunca está só.
Tenha certeza de que milagres acontecem, quando confiamos e esperamos o tempo certo.
#Palavra: É preciso primeiro se amar, ver valor em si mesmo. Não podemos esperar ou dar às pessoas o q não temos. Compreender q o amor não aprisiona e q uma pessoa não depende de outra p/ ser verdadeiramente feliz, a felicidade deve estar em nós mesmos e se chama "Amor Próprio". O amor é lindo, é generoso, vem de Deus, é algo q se compartilha. O q não nos faz bem, de modo nenhum pode se chamar Amor, porq o amor só nos faz o bem.
Amor canalha.
O amor não é canalha, canalha é o “homem” que você escolheu para amar!
O que leva a um ser humano abandonar as amizades por um medíocre qualquer?
Será que ela acredita que esse boçal suprira suas necessidades?
Será que a solidão cria nas pessoas essa possibilidade?
Quando um verme usa de ciúmes para separar amigos, ele só ratifica que é um canalha e que no fundo te deixará quando menos você imaginar, e depois...?
Não me procure para chorar, pois esse perdedor que você ama não te enganou, ele foi só uma escolha sua. E enquanto viver lembrarei isso a você...
Sem atitude você é só um corpo que cai...
Amar o próximo é espalhar o amor de deus,quem não pratica este amor não caminha com o coracao tranquilo.
Se não são capazes de me amar, então que odeiem.
Se não são capazes de me tolerar, então que me amarguem.
“Sinto muito, mas se você não é capaz de me amar assim como eu sou, não posso fazer nada meu bem. Não, eu não sou perfeita, tenho minhas qualidades e tenho meus defeitos. Tenho meus prós e contras. Não nasci para agradar ninguém além de eu mesma, porque o que me importa é estar de bem comigo mesma. Não nasci para implorar carinho ou mendigar atenção. Nasci para ser feliz com alguém que me aceite, que me ame do jeito que sou, com as manias que tenho, com os defeitos que possuo. Nasci para rir nas horas impróprias, emocionar com filmes românticos e relaxar ouvindo música. Nasci para demonstrar, para me entregar, para amar e ser correspondida. Nasci para movimentar, sentir, aproveitar. Não nasci para ficar atrás de ninguém, acredito que quando é para ser de verdade não precisa correr atrás, a pessoa simplesmente anda ao teu lado. É companheira, é paciente, compreende. É cuidadosa, é carinhosa, é protetora. Sinto muito, mas eu preciso de alguém em que eu possa me doar por completa sabendo que a pessoa também irá doar-se. Eu prefiro assim: ou tudo, ou nada. Meio termo e meio sentimento não me satisfazem. Sinto muito meu bem, mas se não for para somar, para completar, para melhorar, eu prefiro que nem faça parte da minha vida.”
