Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 752901 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Amar não nos faz sofrer.. Sofremos por amar a pessoa errada...

Inserida por euzilene_silva

Todo amor requer amor, de amar. Não vejo outra forma de amar, sem amor. Idas e vindas não se harmonizam com este sentimento que prega o ficar, o compartilhar, o comungar vidas. O tempo passa e o amor passa com ele de mãos dadas. É assim que funciona: todo amor requer amar, de amor.

Inserida por GilBuena

O tempo é agora.

O tempo agora...
É sonhar.
É uma paixão tão forte,
Que não posso deixar passar.

O tempo agora...
É de sentir.
Tão grande é a saudade,
Que o coração arde e arde.

O tempo agora é tudo.
De manter minha paixão.
De deixar doer o coração.
Porque o amor é tudo isso.

A razão do sonho
é desafiar a realidade.
Então vou te amar
Onde cabe a eternidade.

Enide Santos 01/05/14

Inserida por EnideSantos

O amor não (se) cansa; quem enfada é o corpo... É por isto que o amar pertence aos que não temem os (limites) extremos do viver.

Inserida por luiselza

O mais importante é amar, mesmo que se ame quem não sabe.

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje aprendi que tenho amado e me apaixonado pelo que desejo, e não por quem o é.

Inserida por carlosdelfino

Não se esforce para tentar amar alguém, Isto é violentar a alma....mas ame exatamente porque se tornou inevitável.

Inserida por anadaraujo

Ás pessoas querem ser amada, mas não querem amar.

Inserida por Alzir

Amar a Deus é ter plena consciência de seus atos e sentidos em relação a Ele. Não uma insanidade espiritual estereotipada.

Inserida por AdrianGras

As pessoas não estão acostumadas a amar... o que elas mais sabem é pedir amor... amar é construir a ilusão que nos conduz à felicidade....

Inserida por OSMANFREITAS

Escolhas

Há menina, por que escolher assim? Uma vida sem amor é como arco-íris sem cor, não passe a vida a mendigar agrados, se ao meu lado, podereis ter milhões de abraços apertados.

Suas escolhas são tolas e causam em mim uma sensação de decepção, de traição. Por que escolher assim, se podemos ter uma vida sem fim?

Não faças assim menina, amor feito o meu não tem igual, você vai me perder e se isso acontecer vai descobrir que sem mim não és feliz.

Mas só te darei meu amor se merecedor dele for, ele é verdadeiro e tem que ser por inteiro, se assim não for, pode procurar outro amor.

Mas, se em cada anoitecer e toda vez que o sol nascer estiveres disposta a me amar, meu amor será teu e somente teu e ninguém mais o provará.

Inserida por MauroCezar

Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar... Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.

Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita. Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar. Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti. Afinal, eles nunca conseguiram ser.

Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.

Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti. Apenas isso.

Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu. Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior. E eu, espero por ti.

Inserida por HelenaMantovani

Não espere que todos enxerguem
o que há de melhor em você,
é invisível aos olhos...E só quem te amar de verdade, conseguirá ver!

Inserida por RosangelaZorio

Por você eu aprendi a dizer não
Por você eu vivo na solidão
Esperando o dia de você voltar
Esperando o dia de poder te amar
Por você eu dou a volta ao mundo
Por você eu espero até, mas nenhum segundo.

Inserida por yuasevedo

Tente me amar, mas não me anular.

Inserida por GilNunes

Eu, desse jeito meio manca, aos trancos e barrancos, continuo a crer no amor.
Amor não dá em árvores, não se esconde em vinhas.
Amor nasce da química e pelo físico se nutre.
Ora ardente, ora ameno;
nunca pequeno, às vezes, contido.
E, se o vento levá-lo,
traga-me outro,
tão querido, tão desejado...
Amar não é ato, é dom,
um doce tom que se dá à vida.
Amar não é rastejo,
não, não me canso de amar...
O amor dá-me asas para visitar outros ninhos,
tantos quantos minha esperança me levar...
Um dia, quem sabe, eu pouse e, nele, para sempre repousar...

Inserida por Liciaazeredo

Meus olhos não vertem,
provavelmente estão esgotados.
Que os sentimentos não despertem,
que não digas nem uma frase.
O coração não bate,
Também já não vale a pena,
Que fatal é querer amar-te,
e ter um mundo que me condena
Minha boca ainda não grita,
mas a minha voz ecoará.
E, por favor, acredite!
Que, mesmo que isto se repita,
o que será, será.

Inserida por VilmarBecker

"O amor não é só aqui na Terra,
ama-se do outro lado também,
o amor é coisa tão eterna,
que te acompanha no além"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

ei, vê se não se esquece de me amar
ainda sou marujo aprendiz nesse mar

Inserida por jacm

Você não morrerá por falta de um amor, você morrerá por falta de amar.

Inserida por veniltonmatos