Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
um olhar encantador
um sentimento sincero
um beijo eterno
a vida tem seus pesares
ainda lamentas de um vida
o amor que tocou
a dor mistério de prazeres,
dos quais abandona essa vida,
uma tempestade
um ato da solidão,
dito amor,
ato eterno.
“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”
se tem uma coisa que eu jamais faria é: reciclar poesias.
nunca vou entregar a alguém palavras destinadas a outro alguém.
Vou tocando a lida,
seguindo a vida.
O gado tem de comer e eu
empurro minhas tristezas
pra debaixo do tapete dos dias.
Já é quase nada.
Amanhã esqueço.
As vezes ficou pensando na vida,o que ela quer que eu entenda?
Tem jeito Universo de ser más especifico?Olha tá osso!
Preciso de resposta para tantas perguntas!!!!
Creio que somente aqueles que têm (ou tiveram) uma grande dor enxergam uma grande dor alheia. Isso me faz lembrar de uma frase dita por um benfeitor espiritual que afirma que "a dor é a companheira divina". A dor parece ser, mais do que um castigo para o corpo, um remédio para o espírito. Talvez o seu sinônimo mais próximo seja solidariedade.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP, Crearte Editora, 2013)
SOLUÇÃO MILAGROSA.
Quando pensamos que tudo está perdido e nada mais tem jeito e de repente,quando menos se espera, surge uma solução milagrosa, não é mera coincidência. Isso tudo tem um nome, chamado de Mãos de DEUS. Portanto, tenha fé, ore e receberá a recompensa.Mas nunca esqueça de agradecer, viu???.
Se Vive Tentando Impor Que as Pessoas Te veja Como uma Coisa Atraente é Porque Tem medo que uma Só Te ganhe.
Se você tem um amigo ou um familiar que passou por algum problema grave de saúde e está em processo de recuperação, fique alerta, o próximo passo é a depressão e isto só não vai ocorrer se você ou alguém dedicar apoio integral ao mesmo, sem impor cobranças e responsabilidades. Acredite, isso é uma realidade.
O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.
Cada um é feliz do jeito que lhe convém,
enquanto é jovem e tem beleza...
Mais feliz ainda é quem aos 60/70 anos,
ou mais, tem alguém do seu lado que lhe ame
de verdade...
Altos e baixos, alegrias e tristezas, saúde e doença. Na vida tudo tem dois lados. Por isso viver é experimentar...é erro e acerto, ganho e perdas. Viver é ser!
A vida tem as cores do arco-íris. Um leque de cores iluminadas. Quando a noite invade a luz, dá lugar ao negro mistério. É transição que seduz !
Um dia um garoto perguntou pro seu
pai :
- Pai porque no céu tem varias estrelas
e somente uma lua ?
E seu pai responde : Porque na vida
teremos varias paixões , mais apenas
um amor verdadeiro.