Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Às vezes, chego a pensar que minha felicidade tem um prazo de validade, e as dores que sinto, são apenas os efeitos colaterais de uma alegria vencida.
Os seres humanos tem uma mania imprópria de confundir saudade com decepção. Por favor, saudade é o sabor de um doce que teima em não terminar e decepção: a escolha foi sua não me cabe intromissão e não lhe cabe explicação. Aceitemos a dor.
Seria redenção se o sujeito que há décadas tem um pedido de desculpas pronto, mas entalado na garganta, finalmente verbalizasse o seu arrependimento, porque nem ele e nem o seu mais ou menos antigo desafeto vão durar para sempre, senão realmente será para sempre.
Tem dias que acordamos sentindo mais forte a presença de Deus e tudo se torna pequeno diante da grandiosidade de sermos abençoados. Aspiramos o ar oxigenando de luz nossos pensamentos e percebemos que somos uma obra única esculpida com amor, feitos para amar e consagrar nosso imenso lar. Gratidão Senhor por mais um dia e que suas bênçãos recaiam sobre todos nós!
Luiz Machado
A pessoa tem mania de olhar o seu defeito, mas ela nunca olha o dela. E se você fala "cuida da sua vida", ela falta te matar.
O Tempo
Na vida tudo tem seu tempo
Cada coisa tem sua ordem natural
É necessário passar por momentos de provação
Como se fossemos árvores fortes em meio um temporal.
Logo após passar estamos abalados
Precisamos nos recompor
Assim voltamos a nos fortalecer.
O sol começa a surgir
Os bons momentos retornam
A alegria contagia o ambiente.
Mesmo sabendo que haverá outro temporal
Não perdemos a esperança
Continuamos vivendo.
Assim é a vida
Alguns dias chuvosos
E outros ensolarados
Após o temporal o sol sempre renasce.
A pessoa mais complicada que eu já conheci...
Tem um sorriso encantador...
Os olhos lindos cujo o brilho se compara ao das estrelas...
seu beijo? Vish mó delicia!
Seu jeito meigo porém imprevisível facilmente confunde a cabeça de um panaca loucamente apaixonado...
servidão
solidão sentimento da perdição,
pássaros pairam sob minha alma,
tudo tem um requinte de resquício...
apenas num abismo de um amor,
estranho cruel somente a solidão,
não sei como continuar...
sobre as suplicas
acima do desatino,
o vicio clamante do desespero,
por fim sem sonhos...
implícito aos detalhes...
vulgares meras,
abruptas fagulhas esparsas
em glorias milhares de adeus
e um único destino
bendito tua voz na escuridão.
desconhecida para muitos
declarada a poucos,
desnuda em meus sonhos
para sempre.
Tudo que tem a capacidade de ser muito bom, pode se tornar muito ruim. Quanto maior a altura maior a queda..
Viva a vida sem tirar os pés do chão!
Gosto de gente velha
Gosto de conversar com gente velha
Eles sempre sabem muito
E tem muito pra ensinar.
Nem sempre uma pessoa feliz tem a vida perfeita, ela reconhece que vale a pena viver a vida, mesmo que seja tateando pelas calçadas da vida. Apesar de todos os desafios e perdas nas estrada, o seu chão nunca terminará enquanto houver esperança.
Todo relacionamento de sucesso tem como base o amor, e o de nossa família está alicerçado na amizade, na moral, na ousadia e no respeito. Será que são estas as iniciais que formam a palavra amor?
Não temos tal conhecimento, mas com certeza nestas páginas há a receita ou alguma delas; e como sabemos não é fácil decifrá-las, e ao mesmo tempo é tão simples, pois o amor não se fabrica, ele flui, e é assim que funciona com a nossa família.
