Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 750774 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Antigamente nossa preocupação era pra o acompanhamento da sabedoria, e, descobrimos que todos têm, basta liberar a velocidade dos que ainda, não sabem por e de onde vem.

Inserida por ClaudethCamoes

Parede tem olhos, mato tem ouvidos e confidente infiel tem boca suficiente para revelar seus segredos mais absurdos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Realiza mais quem tem vontade de acertar."

Inserida por nelio_wanderley

Porque é que certas pessoas tem vidas quase perfeitas e outras miseráveis?



Existem Pessoas ricas mas muito pobres. e Existem Pessoas Pobres muito ricas ...

Inserida por RafaelKatiavala

Deixando nas mãos de Deus,você só tem a ganhar porque Deus,só quer o melhor para sua vida.

Inserida por Cacio01

Você tem prestado atenção aos seus pensamentos e palavras?

Cuide-se a partir do que sai da sua boca, porque o que entra em sua vida é só uma consequência disso.

Inserida por roberta_froes

Tem um pouco de você em cada instante da minha vida. Já ti vi muitas vezes na tevê, no meio de alguma reportagem no centro da cidade, mostrando a loucura das lojas nos dias que antecedem ao Natal. Já cometi o erro de falar seu nome num restaurante lotado, e quando a moça se virou, não era quem eu pensava que fosse. Você se transformou em tantas, que até hoje me confundo ou perco o ar quando alguém chama pelo nome na recepção de um hotel e a funcionária tem o mesmo nome seu. Eu sempre imagino ser você. Não sei por quê, mas eu te recrio em tantas pessoas que muitas vezes perco as contas de quantas vezes tropeço em você por dia. Acho que no fundo, este foi o jeito que encontrei de nunca mais te esquecer.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tem muita gente que acredita que a minha grama é mais verdinha. Mas ninguém sabe como eu faço para deixá las assim. Querem apenas os meus resultados e não o meu trabalho de regar.

Inserida por ReginaMatos

Reage mana!
Você é sua melhor companhia...
Quem tem amor próprio nunca ta sozinha.

Inserida por WaceilaMiranda37

A fé tem seu lado espiritual, mas também racional! Senão se torna fideísmo!

Inserida por ProfessorMarcos

Montanha russa
Tem altos
E baixos
Mais baixos que altos
Quando se impulsiona pra cima
E está lá no pico
Volta a cair em queda longa
Ela vira de cabeça pra baixo
Talvez você consiga ir mais de uma vez sem vomitar
Mas as vezes na primeira subida
Dá pra sentir que não vai conseguir chegar lá
E acaba, caindo novamente
Tem vezes que está no piloto automático
Ela sobe e desce
E eu nem percebo nada
Mas assim no piloto automático
Acaba não aproveitando as voltas
E o parque de diversões
Logo fechará suas portas.

Inserida por escapess_

Pessoas gratas são felizes: com o que tem; por serem quem são e por estarem onde estão

Inserida por ednafrigato

Enquanto uns tem de sobra,outros necessitam de tudo mas Deus,deixou de tudo para todos eis a partilha de ganâncias e mal feita

Inserida por Cacio01

Só a música tem o poder
de tatuar em nós
momentos.
E a tinta tem a cor
abstrata da existência.

Inserida por simpsaulo

Tem lugar que parece depositar sementes no coração e faz germinar felicidade, brotar esperança e desabrochar amor. São cantinhos que cultivo e faço florescer dentro de mim.

Inserida por DaniLeao

No início, aquele sorriso difícil e sereno que ela tem me chamou muito a atenção, e formava a combinação perfeita com seu olhar: passava muita sinceridade a quem eram direcionados. Reconfortante, não há como explicar. É sentir.

Depois, pude notar os trejeitos delicados, o modo como andava, como se sentava, o modo como girava o pulso sem sequer perceber que o fazia sempre que ao falar estava explicando algo… A voz! Ah, a voz! Doce, num tom perfeito. Totalmente compreensiva, inteligente, mente aberta. Sempre com o maravilhoso dom de falar e de escutar, coisa tão rara hoje em dia de se encontrar em alguém. Sempre foi de acalentar e de deixar ser acalentada… É como se ela tivesse a consciência plena de nossa necessidade humana de ser e não ser.

O jeito como ela toca, como ela abraça. O abraço dela é muito bom! Encaixa-se perfeitamente; parece até que foi moldada pro meu corpo… ou seria o meu corpo que foi moldado para o dela? Não sei, só sei que ninguém deita a cabeça em meu ombro de um modo tão confortável quanto ela. E ainda deixa seu cheiro, que é pra eu sentir mais saudades ainda depois que ela for embora, que é pra saudade não dormir…

Agora, eu vejo o modo como se deu o nosso “’Tá Combinado” que mostra, dentre outras coisas, como ela é bem resolvida. Isto me fascina.

Aquela pele moreninha, cheirosa e macia é fonte inesgotável de prazer. Suas curvas, todas elas, sem tirar nem pôr, hipnotizam ao mesmo tempo que despertam uma fome insaciável… Imagino se Vênus a visse deitada, do modo como estou vendo daqui, olhando-a como olha pra mim agora, se morreria de inveja ou se se apaixonaria luxuriosamente.

(…) Algo me diz que este texto será um texto incompleto, pois ela se move, olhando pra mim e sorrindo, indicando que vai se levantar. Em momento algum ela oculta o desejo de querer sentir também: isto é muito bom. É muito sincero e eu gosto muito disto.

Bom também é ver que depois de tudo o que atravessamos ela continua me encantando e me fazendo amá-la por todos os motivos, desde o primeiro sorriso difícil e sereno esboçado pra mim, fico imaginando até o beijo na nuca se ela me der vai ser uma paixão sem fim confesso que sempre estive apaixonado por vc porém sempre tive medo de ser não correspondido por mais duro que eu seja meu coração é mole te amo minha morena bjo ❤🙈

Inserida por gabrielcpm

"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."

Inserida por DuploK

Como tem analfabeto convencional fazendo postagens esquizofrênicas e sem nexo causal entre a realidade e a inverdade inventada.

Inserida por CORNELIOCJW

No jardim do criador tem você que é uma flor.

Inserida por IvaniaDFarias

As pessoas só podem lhe oferecer aquilo que elas têm! Ou seja, do antônimo de Gentileza só poderá lhe oferecer groserria e falta de educação

Inserida por mnanet