Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 751417 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Tem dia que a gente está tão à toa
que se assusta toda hora
rir de qualquer besteira
se emociona com qualquer cena
se irrita com o jornal
se explica pro cachorro
enxerga as plantinhas
procura lua branca do dia
e segue o vento

Inserida por Leninhaalves

Ah! Se a arte tivesse o poder que ela tem!

Inserida por crislambrecht

Pessoas são todas iguais basta aproveitar o que elas tem de melhor. E transformar o pior em melhor.

Inserida por RafaelStraelh

O Brinde de Hoje vai pra quem tem muito amor próprio e é Feliz .

Inserida por Ronialves

Um erro tem que ser corrigido ou deletado, para o qual no mínimo devemos pedir perdão na esperança de ser perdoado. Jamais podemos tentar justificar um erro, pois tentando justifica-lo, estaremos elevando um erro ao quadrado.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Tem dias que o mundo parece que vai cair sobre mim mais é nos seus braços que vejo que ele estará em pé sempre por você está ao meu lado...

Inserida por PauloRockCesar

Deus tem dívida com que dá aos pobres.(Pv.19:17)

Inserida por TioLilo

E a gente sempre tem que ficar esperto , há muitos lobos vivendo na pele de cordeiro.

Inserida por Ronialves

Sabe quando você esta pra baixo . quando nada parece dar certo,
quando você simplesmente tem vontade de chorar o dia inteiro ?
e de repente, alguma coisa, por mais SIMPLES que seja, te faz sorrir , te tira os sorrisos mais gostosos .. e faz vs crêr que VOCÊ TEM SIM, MUITO PRA SER FELIZ, as coisas mais incríveis do mundo, e exatamente assim que acontece .. quando você menos espera, e vem de pessoas que você nem imaginava existir .. e é Exatamente pra VOCÊ, é de VOCÊ mesmo que eu estou escrevendo isso, você apareceu e eu sorri novamente, obrigada! é apenas isso que eu tenho pra dizer OBRIGADA, e talvez seja você, eu não sei .. a vida vai me mostrar .. mais de qualquer forma, obrigada por me fazer ir dormir sorrindo , só de pensar em você!

Inserida por amandaferreira17

O Amor têm várias características, dentre elas se destacam: coração acelerado, pernas bambas e sorriso fácil nos lábios.

Inserida por samirfranca83

Tem dias que a saudade bate lá dentro e dói...

Inserida por RenataCapitu

Tem hora que a força diminui de tal maneira que dá vontade de deixar a maré levar, o barco afundar. Mas passa. Tomamos o controle e nada vai nos desviar do caminho que queremos chegar. Nada. Nem ninguém.

Inserida por RenataCapitu

Quando mais a gente quer menos a gente tem

Inserida por Naialina

Tem dias que tudo me irrita.

Inserida por AmandaRayla

A borboleta vive apenas 24 horas e morre, mas tem uma vida linda e intensa de muitos voos, eu tenho a vida inserta, não sei que hora e a onde vou morrer, mas me dou a vida intensa igual as das borboletas, quero fazer todos os voos possíveis pra ser feliz enquanto a vida me levar.

Inserida por beladonilo

Para ser feliz você tem que fazer isso, tem que fazer aquilo, tem que ser assim, agir dessa maneira, não pode fazer isso e aquilo, tem que aprender isso, tem que viver de tal forma, etc e tal. Todo mundo tem um conselho para dar quando o assunto é ser feliz, então la vai mais um:
Quem foi que disse que existe receita para ser feliz?
Em meio a tanta diversidade como usarei os ingredientes de fulano ou ciclano para construir a minha felicidade? Isso é tão pessoal como escova de dente. As vezes encontramos alguém que coincida alguns ingredientes, porém, continuamos tendo nossa própria escova de dente, podemos juntá-las, mas não dá pra usar a escova de dente do outro, mistura bactérias e acaba um apodrecendo a felicidade do outro. Ser feliz é muito complexo ou talvez muito simples, depende de cada um... Ninguém melhor para saber o que te faz feliz do que você mesmo.

Inserida por josianinha

Tem gente que ao passar por uma decepção se tranca em casa. Se alimenta de sofrimento por dias e repete orgulhoso: “de hoje em diante eu não confio em ninguém”. Comigo acontece o inverso. Primeiro porque, se tem uma atitude que eu escolhi pra minha vida é: eu não vou ser vítima de história alguma. Tomo as rédeas nas mãos: são minhas e pronto. Confiei, e me decepcionaram: paciência, ACONTECE. Acontece desde que a gente é criança, quando a enfermeira disse que não ia doer. Quando meu pai disse que na volta comprava. Pensando bem, há momentos na vida em que uma mentira é fundamental. Sem certas ilusões fica difícil seguir em frente. Não vamos colocar a mentira como o pior dos pecados, quando este, é a falta de amor! O caso é, todo mundo mente. Alguns mais, outros menos. Enfim, em cada decepção eu aprendi a me dar mais. A amar, entregar e confiar de corpo, alma e coração. Só assim eu fico em paz, e sei que o erro não foi meu. E continuo abrindo meu coração para o mundo. A gente colhe o que plante, dizem. O meu lugar encantado há de estar por aí.

Inserida por tamylimao

Tem dias que agente para pensar em coisas que, primeiramente são perfeitas, mais quando pensadas com sabedoria você encontra um monte de erros.!”

Inserida por MarcosWL

Quem passa a vida no face...tem uma vida fake.

Inserida por TioLilo

Devemos estar cientes que nada na vida acontece por acaso! Na vida tudo tem um sentido e as coisas são conquistadas com o tempo, juntamente com a calma, com a coragem e a determinação.

Inserida por enrickemotta