Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Meu filho tem 12 anos. Ontem fomos comprar roupas novas para ele mais uma vez. A cada 3 meses preciso trocar todo o guarda-roupa porque ele entrou naquela fase do estirão. Entrei com ele na loja e percebi que a minha opinião sobre as roupas e calçados que ele deveria levar já não contava mais. Ele tem o próprio estilo, gosta ou não gosta das coisas e pronto! E não é que meu bebê já está falando grosso?! Tomando as primeiras decisões sozinho?! Quando vi que já era um homenzinho em processo de independência, me afastei, percebi que aos poucos ele está aprendendo a voar sozinho e eu preciso deixar que isso aconteça. Logo, logo os vôos serão realmente altos e solitários e eu preciso estar pronta apenas para cuidar de suas asas quando elas estiverem quebradas até que ele possa novamente levantar vôo... Viajei pensando nisso tudo enquanto ele experimentava a camisa xadrez e os sapatênis tamanho 41! Me peguei de repente olhando para a seção infantil com saudades daqueles pezinhos... É, ele está crescendo, tem opinião e decidiu tudo o que iria levar sozinho (consegui não me intrometer!). A mim só coube pagar porque isso ele não tem autonomia para fazer... por enquanto!
Sorte tem os meus pensamentos, pois quando cai a tarde e o sol vai deitar-se, é pra perto de ti, que meus pensamentos caminham, caminham não, eles correm. E é ai, no teu colo, que eu desejaria está.
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
Os ARTIGOS, todos antigos
Esse SUJEITO,nunca tira proveito
O PREDICADO, tem prejudicado a existência
Onde o ESTADO aparentemente não passa de estático.
Fico PERMANENTE, mas Logo volto a ser TRANSITÓRIO
Que vida é essa? Que não encontramos os VERBOS de AÇÃO
Esse intransigente, vive entre o DIRETO e o INDIRETO
Onde o INTRANSITIVO, transgride o PLEONÁSTICO.
Prefixei metas e sempre parei,sufocando os SUFIXOS no travesseiro
E o OBJETO que tanto procuro, acaba em dejeto
Jogado como um MORFE em fim de FRASE.
Tem muita gente por aí procurando felicidade através do que os olhos vêem do que pelo o que o coração realmente sente!
Aí você olha pro lado, têm pessoas te julgando.Aí você olha pro outro, têm pessoas te criticando.Aí você olha pra trás, vê pessoas te rotulando.Aí você olha pra frente, você não vê ninguém.E aí você se olha no espelho, olha pro chão e percebe que a unica pessoa que pode mudar aquela situação é a que se refletiu no espelho.E aí você muda.... Sua mudança atrai pessoas, sua mudança atrai o interesse das pessoas.E aí você sorri, e com a cabeça erguida responde ''Foi preciso.'' E aí todo mundo começa a se importar, a se intrigar.E você apenas sorri.Passou, já era, não dói mais.E aí vem aquela sua ''amiga'', só pra dizer ''você mudou muito'', agora ela percebe né? Mas e quando estava doendo, quem veio me ajudar a mudar a situação? Ninguém, né? Pois é... Merecemos dizer aquela famosa frase ''O tempo passa, as pessoas mudam.'
"A decepção tem o poder de desmoronar fortalezas e castelos hora construídos de forma tão árdua e demorada, destruindo as mais lindas flores e dando lugar aos entulhos já derribados ao chão"
" Cada momento tem sua importancia, mas nenhum é tão importante e significativo quanto aquele que você sempre lembra "
Algumas pessoas, tem a súbita ideia de que,a cabeça é apenas um complemento para o corpo. Sendo assim, não conseguem ter a capacidade de fazer bom uso dela.
O amor é algo maravilhoso, indiscutível, paciente e tem o poder de aumentar a fé das pessoas.Pq quem ama acredita no impossível, quem ama acredita em Deus, quem ama nunca estará sozinho!
Quando eu estou ao seu lado, esqueço até que tem gente por perto; aquele instante isola tudo ao redor. É como se só existisse eu e você nos seus braços. É companhia que aquece a alma e o coração.
“Faça aquilo que você sonha, mesmo que você se magoe, sofra, chore, sorria, enfim. Faça. Pois tem oportunidades que só vem uma vez na vida.”
Tem dias que são mais difíceis que outros, mais graças a Deus que tem uma noite no meio pra dar um intervalo em tudo isso. Tem dias que a gente fica: "assim, assim"... assim mesmo... Sem nenhuma explicação!
