Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não é tão fácil como parece, entende? As lágrimas continuam caindo, as lágrimas vão cair por muito tempo ainda, não sei quanto tempo mais vou aguentar, mas sei que preciso ser forte sabe, preciso continuar fingindo que não sinto nada, preciso continuar fingindo que está tudo bem. E o pior disso tudo, é que sabem o que está acontecendo, e poucos são os que se importam, poucos são os que perguntam o que está acontecendo, poucos são os que perguntam e realmente se importam. São poucos, mas assim é a vida. São poucas pessoas, poucas opções, poucas possibilidades, poucas oportunidades, poucas chances, pouco tempo. Acostume-se a viver com essa dor, ela vai melhorar um dia, ela vai se tornar menos frequente, mas enquanto isso, aprenda a lidar com a realidade.
Tenho muito medo de olhar nos olhos
Meu pior erro foi um dia ter olhando dentro dos seus olhos
Ter visto seu coração e ter-me apaixonado por ele
Às vezes lembro do seu olhar e a minha alma escurece
Não confie no provérbio que diz que cão que ladra não morde, deve haver por aí muito cão analfabeto que ainda não leu este lindo provérbio!
Quantas vezes achamos muito mais facil desistir daquilo que queremos porque a cada vez mais dificil de conseguir.
Mas te dou um conselho por mais dificil que seja não desista; eu desisti e perdi uma grande chance de ser feliz.
Digo a você não desista, pois eu sei o que perdi por medo de lutar, quando quis voltar atras ja era tarde demais, ja não tinha mais jeito.
Mas se percebeu que é melhor desistir, se afaste e tire um tempo para refletir e veja que seu coraçao te dara a resposta.
Como eu disse não enfrentei o meu medo e perdi quem eu amava, preferi guadar o meu segredo e guardar meu sentimento e hoje te dou um conselho aqueles que estão passando por essa situação te digo escute seu coração e não desista, persista que um dia voce alcança.
O amor é muito mais do que presentes, flores e chocolates .
Amar é Esperar , aceitar os defeitos e Lutar pelo que vale a pena " O Amor " .
Dói né, ver todas a declarações que ele fazia pra voce sendo feita para outras,
Dói muito mais você sentir-se só mais uma...
A caminhada é longa, muito mais para aquele que apenas respira matéria, e não tem a percepção da vida como ela é, pare um pouco e reflita, pense, ou tente descobrir como e porque pensa.
Kairo Nunes 02/02/2012.
Não me orgulho de muito do que fiz, mas por já ter feito não voltei atrás, tive forças pra me impor e segurar minhas decisões, deixei de me importar com muitos e isso não me faz nenhum pouco mal, sinto saudades de alguns risos, mas não me martirizo por isso. Há outros tempos, outras ideias, outras pessoas, outros mundos... Não há porque se entristecer com quem foi embora com suas pernas ou a quem mandei embora, muita coisa há por vir, nem sempre tão boas, mas a cada uma sempre algo intenso a se recordar.
Pensar!
Faz cansar!
Melhor não!
Pra não recordar!
Pra não doer!
Porque pensar muito!
Faz a gente sofrer!
Deus não escreve certo, muito menos errado, por nenhuma linha, torta ou reta... . Deus apenas te dá o lápis e o papel, o resto é com você!
Porque tem gente que se acha nota de cem, que quase
não se ver, E POUCOS pegam muito. Mas não passa de
notinha de UM REAL: RODADA e relegada no mercado!
--"
- Fica a Dica NOTINHA ;D
Muito do mesmo cansa, não é? Andei cansada também, desejando surpresas boas, daquelas de tirar os pés do chão e levar a cabeça até as nuvens. Desejei a ousadia e o espaço. Desejei o mundo inteiro dentro de mim. Mas uma certeza mansa me diz que algumas das melhores surpresas só vêm ao nosso encontro no tempo certo. Enquanto isso não acontece, nos divertimos com a rotina. E escrevemos para desafogar a alma e libertar os desejos
Mudei. Eu simplismente vi que a vida é muito mais do que parece, se estou aqui pra viver, preciso lutar e preciso FAZER aconteçer, pois viver implica tantas coisas, inclusive sonhar !
"A boa fala é aquela que vem do nada e que do nada vem tudo. Quando se pensa muito, você pode estar deixando de falar algo que pode mudar a sua vida e a de outra pessoa. A fala não tem que vim somente do cérebro, porque o cérebro filtra o seu pensamento. Quando vem junto do coração, ela é molhada pela língua e é balbuciada pela verdade."
Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
