Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Você tem muita coisa para fazer e pouco tempo para dar conta de tudo?
Num mundo que aprimora rapidamente os produtos eletrônicos e outros aparelhos que diminuem a necessidade de trabalho ,temos bem menos tempo de qualidade do que nossos bisavos.
Não se foge de algo que nasceu para nos encontrar, não é coisa de destino, é apenas um labirinto que devemos enfrentar.
E as correntezas da vida despejam nas almas os que elas irão amar.
Cansada de tudo que começa. Hoje eu quero alguma coisa que continue!
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para você, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sinto. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei viver com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa, mas necessitada.
Já corri atrás de todas as pessoas importantes pra mim, já demonstrei e mostrei o quanto me importo com cada uma, agora resolvi sentar e ver, se eu parar, será que as pessoas simplesmente vão me esquecer, e fingir nunca fiz e falei nada?
Eu não deveria sentir mais eu sinto.As vezes tento fingir que não me importo com você,mas simplesmente o que eu sinto é mas forte.Tento te tirar da minha mente,tento pensar em outra coisa,mais só vem você ,seus olhos e tudo seu que me faz pensar em ti.É quase impossível tentar te esquecer ,por que ,por que eu não sei ,deve ser por que o que eu sinto por ti, me toma por inteira.Fico na dúvida de decifrar o certo o que eu sinto ,loucura ou amor mas parece que ambos tem o mesmo sentido.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "agüenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas agüenta tá?! Eu quero muito que você veja que existe algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se afasta cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Não é que eu deixei de me importar com você, na verdade ainda me importo, mas não como antes.
E eu tenho medo porque Dou valor, corro atrás, amo e me apego, mas quando eu desisto e desapego é pra sempre.”
Quem precisa se libertar de algo, liberte-se de si mesma , quam esta presa a alguma coisa , em si mesmo se prende ]]]
Na vida aprendemos tanta coisa para a nossa sobrevivencia, para o nosso bem estar...etc, mas numca aprendi a amar te do jeito que TE AMO.
Acho é graça como tem gente que só é teu amigo enquanto precisa de alguma coisa e a partir do momento que já conseguiu o que queria, muda da água pro vinho.
Quero é distância de gente assim mermão!
Amizade é mais que dinheiro, mais que oportunismo. É aperto de mão firme, apoio, força, sinceridade pra toda hora, pro que der e vier.
Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta de intensidade e pegada forte. Se decida, ou se entrega de vez ou ''vaza''.
Sei que falta qualquer coisa ! Tudo parece estar dando certo de repente tudo muda, bate um vazio, saudade talvez, lembranças veem ponhem em causa algumas decisões alguns caminhos, a verdade e que já não sei o que fazer, de repente tudo parece impossível de alcançar, a vontade de jogar tudo pro ar e começar tudo de novo, o certo e que o amanha só pertence a Deus, e o hoje... e tentar sobreviver.
O maior bem que o Criador Supremo pode proporcionar à criatura é a Paz interior, que coisa alguma neste mundo consegue substituir. Quem tem Paz tem força, porque carrega o Divino Poder no coração.
Ás vezes a gente quer tanto alguma coisa, que quando achamos que estamos no caminho de conseguir, criamos altas expectativas, fazemos planos, eliminamos todas as possibilidades de dar errado, e de repente "BRUM" explode na nossa cara. Acho que quem inventou a frase "não crie expectativas" devia ganhar um prêmio pela genialidade e também devia ensinar como não criá-las. O único lado bom da história é ter a certeza de que tudo tem o seu tempo certo, quando não é hora não adianta espernear. E lá vai eu, mais uma vez, exercitar a paciência, esperar o tempo certo, confiar em Deus e não perder meu tempo com insatisfações.
Não ando fazendo questão de muita coisa não. A vida me ensinou que o essencial mesmo está ao nosso alcance sempre. O que for, além disso, é fugaz, ora o vento traz, outrora já nem nos lembramos mais. Emoções que nos movem, às vezes, nos retém também. Pode parecer impossível viver sem algumas coisas, mas na verdade coisa alguma é capaz de nos fazer sentir vivos em tempos onde a cada dia morremos um pouco mais.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
