Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 118836 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Dizem que não é certo,
não tenho certeza,
para muitos só mais uma questão,
para mim uma tensão, não sei quem
está correto, vou ter que contrariar...
pensando bem, vou me calar
muitos falam... mas nem um comprova, politicamente correto é uma ova

Inserida por PCOS

O incerto se torna certo, quando visto de olhos fechados.

Inserida por rodrigorsilver

"Na política, o errado hoje pode ser o certo amanhã"

Inserida por Moaceny

Siga a razão e provavelmente estará certo. Siga seu coração e provavelmente será feliz.

Inserida por CarolManciola

Não adianta querer fugir dos problemas, fugir do amanha, deixar pra lá, eles são fatos certo, encare de frente, sorriso largo, peito aberto e muita fé em você. Nossa vida, nossos dias são feitos de escolhas, escolha ser mais forte, escolha ser mais você, não olhe pra baixo, não pense pequeno, não pensa eu não posso, almeje nada menos que o topo. Lembrando sempre que quem nunca esteve no buraco, quem nunca esteve por baixo, não sabe dar valor a vitória de conseguir. A queda, o problema pode ser grande, mas seja sempre mais você. Eu posso. Você pode. Nós podemos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quanto mais amores não dão certo, pode não reconhecer o próximo. Confiança é tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Essa esperança que nos move de viver esperançado na certeza de tudo ter dado certo.

Inserida por dalainilton

Preste atenção no bilhete: o lugar é aqui e a hora é agora. É preciso estar no lugar certo para não perder o trem da vida.

Inserida por ednafrigato

Não haverá noite que possa impedir o nascer do sol .É certo que não haverá problemas eternos...

Inserida por reisec

A oração do Pai nosso nos ensina o jeito certo de viver: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Esse é o jeito precioso de vencer essa trindade do ser adâmico, buscando a direção do Pai, pedindo sua direção para a jornada aqui na terra! Porque ele sabe aquilo que é melhor para nós! Vontade soberana, vontade divina para o nosso coração! Que oremos assim sempre: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.

Inserida por alcindo_almeida

A oração do Pai nosso nos ensina o jeito certo de viver: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Esse é o jeito precioso de vencer essa trindade do ser adâmico, buscando a direção do Pai, pedindo sua direção para a jornada aqui na terra! Porque ele sabe aquilo que é melhor para nós! Vontade soberana, vontade divina para o nosso coração! Que oremos assim sempre: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.

Inserida por alcindo_almeida

É certo que as vezes não atingimos determinadas metas; é provável que, embora nos esforçamos, por vezes fiquemos aquém do nosso potencial; é humanamente possível que queiramos até abandonar a missão. Todas possibilidades citadas fazem, fizeram ou farão parte da nossa vida. Queremos e devemos nos esforçar sempre para sermos melhores a cada dia, mas é preciso tempo. Nem tudo acontece do dia para noite. O que fazer então? Vibrar, dedicar-se e canalizar nossas energias para o que de fato é importante. Agindo assim o resultado que tanto queremos chegará, e neste momento, sentiremos que valeu a pena cada esforço.

Inserida por josue_josue

Certo é o certo, o errado é o errado

Inserida por thiago_hf

Não é este “abandona o barco” y “vai nadando até à praia”? Sem saber ao certo se a vida está no barco ou na praia?

Inserida por luizhenrique

O destino quis que a gente
se encontrasse, mas não
que déssemos certo.

Inserida por Escritorragia

Nem do lado certo, nem do lado errado: do lado DIGNO!

Inserida por Poetadossonhos

Deus escreve certo,
quem entorta tudo sou eu.

Inserida por Escritorragia

Se algo não deu certo, não foi como esperado, valeu a experiência, o aprendizado. Agora é só bola pra frente e deixar o passado no passado.

Inserida por J_gabriel_r_angelo

Decepções são tentativas que não deram certo. Erga-se.

Inserida por swamipaatrashankara

Tudo vai dar certo.
Tudo vai ficar bem.

Inserida por MariaAlmeida