Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Moça bonita de laço na cabeça ,forte feito mulher ,tem jeito de sonho e tem sonhos .... de um jeito encantador.Estou vivendo cada dia por um só , que acredito nem ter vivido .No rosto da menina ,feição ; no do menino ,apatia!Isso não me parece amistoso ,VIVA O SADISCISMO !
Ainda espero os cafés na cama , as manhãs com dança,ter uma arvore no quintal e na arvore um ninho de rouxinóis ,desfiar recordações a dois ,viver mais que um amor de giz ,que um dia um filme me prometeu.
Ábaco
Faço dos meus dedos um ábaco,
Somo os dias, divido pelas horas.
Sei detalhadamente há quanto tempo
Deixei-me ir embora.
“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”
Dê ênfase ao seu papel aqui na terra. Atue na vida como um protagonista e não como plateia da vida alheia.
O gosto não possui um parâmetro universal, é uma particularidade do ser, ele é instável. Gostar de determinada coisa não remete a nenhuma pessoa superioridade ou inferioridade. Não há certo ou errado nesse aspecto, o gosto é apenas uma satisfação individual tida por cada ser.
Em um relacionamento, palavras bonitas são fascínios provisórios, as atitudes são as que constituem e determinam a duração do mesmo: ou afastam de vez ou conquistam para todo o sempre.
Não perca a esperança
que um novo dia ira surgir
e que aquelas coisas antigas
nunca mais vão existir
que as coisas boas
acontecem no esperado
mas que só as melhores
acontecem por acaso
Mãe... Olhos vigilantes da felicidade, iluminando os filhos de Deus, com a ternura de um consagrado amor.
Pela maneira que os olhos piscam, pelo tom de voz e pelo mistério. Quando menos se espera um se pega olhando para o outro. Ama-se por completo.
Nesse abstrato de sensações...
A razão prevê o fim,
Coração almeja um sim,
Probabilidades dizem não,
Mas os devaneios da ilusão insiste, e aventura-se na emoção.
Cada passo um laço, que para outro dado desfaço e, assim avanço, de laço em fato e de fato em laço. A vida segue...
Imaginação sem limites e um mundo a conquistar,
Alguém que sonhava tanto no mundo que ia mudar,
E tal sonho de repente real começara a ficar,
E hoje diz livremente, que vale a pena sonha.
A linguagem é um instrumento de libertação ou aprisionamento contínuo. A maior controle social de todos os tempos é feito através da linguagem. A libertação pessoal deve ser conquistada por conta própria, pois não é oferecida gratuitamente a ninguém, nem mesmo aos escolhidos.
Meus amigos de lá da malandragem que um dia corri nos corredores falam que de brincadeira meu coração nasceu na malandragem como de pedra e hoje é uma pedrinha de tantas paixões que levaram em vão ao tom da mão ao sobrão do soprão...
