Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A Escravidão é um mundo em preto e branco
Que serve para colorir de vermelho o mundo opaco dos Brancos
Um sábio juntou uma pessoa de cada religião e pediu que naquele exato momento que cada um falasse com seu Deus, respeitando o Deus de cada um presente. Todos assim fizeram...
E então o silêncio tomou conta do local !
Suas dúvidas são um motivo para eu encontrar o universo das palavras mais afáveis para te declarar. Zzz
Relacionamentos são como espelhos contínuos. Se alguém conseguir enxergar eles revelam a cada vez um pedaço esquecido da identidade de cada um.
Haverá um dia em que não será tão difícil convencer seus lábios a mergulharem sem volta nos meus. Talvez porque você vai perder o medo desse oceano, ou talvez porque eu vou deixar de ser essa água toda e simplesmente evaporar.
Colocar limites não é levantar muros e sim um feudo que montamos ao nosso redor onde nossas energias, emoções e valores ficam protegidos. Só cuidado para esse mesmo feudo não nos engolir, pois a posse exclusiva pode se tornar um fardo. Nem ao Céu, nem à Terra. Equilíbrio é tudo.
Não se peca só em palavras, silenciar também é pecado. Se é pecado, pecamos os dois: um por escancarar o outro por omitir !
Um sorriso, um abraço, um café...
Um meigo olhar, ternura e fé
Um coração aberto para a alegria
E já está previsto um bom dia...
Feliz sábado a todos!!!
mel - ((*_*))
Chega um momento na vida em que o orgulho de um professor é ver que seu aluno aprendeu tudo com ele, e que ao invés de seu professor continuar a lhe ensinar passa o aluno a ser seu professor.
Um jejum a base de suco de frutas por três dias consecutivos favorece em muito a meditação e a oração. Contudo, o vegetarianismo simbiótico é o favorecimento perene a ambos, e a transformação que ocorre por dentro é verdadeiramente Divina.
Na tempestade alguém corre com um saco de arroz furado pra você e tu não reconhece é ingratidão, se passa pra outro subir ao podium é injustiça
Quando avistei o paraíso, deitei e dormi, com um sorriso no rosto acordei e o gosto era amargo na boca
A memória é perfeita. Ao se lembrar de um fato revive-se também o sentimento daquele momento. Do passado retenham somente as lições aprendidas e as boas lembranças. Ficar relembrando dos maus momentos da vida é como o homem sedento que fica lambendo sal.
