Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Quando termina um relacionamento e as pessoas não se dão conta, algumas, mesmo juntas, são estranhas umas às outras.
Ainda que tenha me machucado, você foi a minha dor favorita. Mas um dia, alguém vai te agradecer por ter deixado eu ir embora. Nesse dia você vai sentir dor.
É sempre assim.
Se você tiver que correr atrás de um bicho, que seja o sapo. Ao beijá-lo, ele vira príncipe. É perda de tempo correr atrás de cachorro...
Quando alguém te perguntar algo que você não quiser responder, pergunte: Por que quer saber? E dê um leve sorriso...
A conversa muda e o interesse aumenta.
Um abraço só,
sem carinho, é falsidade; e se continuar só o abraço, não existiu a paixão...
...e só continua a amizade ou talvez a solidão.
Dar,com um sorriso generoso e amigo,
como as àrvores dão, sem recompensa,
a flor, a sombra, o fruto, a paz, o abrigo!
Podem arrancar um braço ou uma perna mas eu irei continuar andando por aí..Mas e a alma?
Sem ela serei só um esqueleto chacualhando por aí
Agradeço a Jáh por mais um dia, mais um sol, uma lua, a chuva, e todos os seus componentes, que dão a Magia ao Universo.
A palavra mudança não depende de terceiros, e sim de você, o mundo podia ser bem melhor, se cada um fizesse sua parte, e não espera-se que os outros a façam.
Uma das melhores sensação além do beijo, é depois de uma longa caminhada na praia, e tomar um balde de sorvete de milho verde e napolitano.
No mundo somos apenas um grão de areia esperando o vento nos guiar, por isso devemos aproveitar as oportunidades em cada lugar que passarmos.
O caráter de um homem não é feito pela quantidade de mulheres que ele beija, mas sim pela forma que trata uma em especial, e fazendo isto refletir em todas as outras.
O futuro é um livro a ser escrito, cheio de encruzilhadas, atalhos e perigos. Uma jornada que nem GPS pode te guiar.
Cada dia é uma nova escada a se subir, um caminho cheio de buracos a se percorrer, por isso devemos tomar cuidado, caso contrário podemos cair e não conseguir mais nos levantarmos.
Palavras já não são tão concretas como um gesto ou uma ação, demonstrar, e não dizer, fazer, e fazer acontecer o que suas palavras tem dito durante todo esse tempo.