Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Prefiro escrever ao invés de falar pois minhas frases serão eternizadas e minhas palavras serão apenas jogada no ar...
Sei que existem palavras ou frases mágicas que ditas em horas ou lugares especiais que podem mudar destinos e transformar pessoas. Por isso que desvairadamente derramo palavras e frases ao vento na esperança que elas a encontre no momento exato de trazer você para a minha vida!
As frases que criamos vem de nossos coracões e não de nossas mentes, por isso que nos arrependemos de coisas que falamos, não pensamos na hora de falar so falamos.
Pintada e nem de ouro, minha biografia nada acrescentará na vida dos outros. Minha frases e pensamentos com toda a certeza.
O que é uma frase num livro?
Depende.
Existem frases que em absoluto traduzem, transformam e nos inspiram.
Outras, a maioria delas, são e estão no livro para compor. Não são de fato insubstituíveis ou inesquecíveis.
E você. Que tipo de frase é na história dos outros?
"Se quiser ir, vá! Palavras desnecessárias, ações infantis e frases mortas. Tantas brigas não valem a pena, se não existe diálogo. Um dia, algo diferente nos guiará, e num momento oportuno tudo será resolvido. De forma mais serena, mais sensata."
-Aline Lopes
Ultimamente, aprendi que filosofia é bem mais que frases sobre amores que não foram “amaveis”, filosofia é o tudo e o nada em um espaço infinito de idéias que se movem em mim .
Momento incerto, sei lá se existe isso... a gente cria essas frases prontas para alguns momentos da vida e é F*** .