Mar Liberdade

Cerca de 29577 frases e pensamentos: Mar Liberdade

⁠Pensei que o amor era um mar de Rosa então mergulhei de corpo e alma e me esqueci que toda Rosa têm espinhos

Ass
CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA



Falta


Enquanto é noite, o mar se esconde,

alguns passos reaprendem, trilham

os mesmos caminhos... levando a lugar

nenhum um desejo,e vai... com atenção

nos tantos esquecidos detalhes... seus.

Uma falta que falta.



Falta o riso, o olhar, a graça,

o pronunciar o amor com alegria.

Presa à alma, restos de poesia.

Ainda,algumas palavras habitam

lá dentro...

outras se perdem sem eco, a doçura

aos poucos vai amargando, noites

e noites, nada bem vindas, torturando

os pensamentos.



Tristonhavem outra madrugada,

sonhos solitáriosvão sumindo, descendo feito chuva

banhada em lágrimas pelas calçadas.



O mar noturno queria ser, para assim ficar

invisível, ao menos nas noitesque já não posso

sequer sonhar com você.

Inserida por liduinadonascimento2

Eu tenho um Profundo vínculo de Amor com o Mar
e uma Intensa relação de Paixão com a Poesia.

Inserida por MiriamDaCosta

Oh, Itaipu!
reconheço as raízes profundas dos meus pés
entre o vosso mar, vossa lagoa, vossas dunas e ilhas e vossos igarapés
e os meus passos eu sei de cór
nesse sereno andejar a compor
o meu singrar o tempo, o vento e o sol mansamente a se pôr ...

Inserida por MiriamDaCosta

⁠É que...
desde sempre,
o meu âmago anela o Mar,
não aquele mar dos dias de verão
(lotado e ruidoso),
é como um chamado divino
para a serenidade d'alma.
E eu,
anelo á você o Mar
do Outono
e do Inverno.

✍©️ Trecho de "Diálogos poéticos "
#MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

Desde de que me lembro por gente
sempre fui meio assim
prefiro a companhia do MAR
do que a de ninguém.
E mesmo quando longe DELE ...
ELE sempre está dentro de mim.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Quando a onda encosta nas casas da beira mar, mostra que neste sentido, os primeiros serão os primeiros.

Inserida por paulocelente

Pessoas enfrentam sérias dificuldades na vida por não saberem onde estão.

Do livro: Quando o mar não está para peixe

Inserida por PauloMydinfree

Se for para se afogar num mar de amor, que seja por pessoas que têm sentimentos profundos. Mergulhar em gente rasa machuca.

Inserida por Semeandoamor

O tempo apaga tudo, o vento, o mar, as pessoas e as cores, os rostos alegres e tristes, as questões que não foram feitas, as respostas mal feitas, apaga o mal, o bem, demônios e anjos, apaga o Demônio e apaga Deus.

Inserida por maria_bomfim

Quando as ondas do mar tocarem tua alma,
Entenda que é preciso ter calma.
E se o sol não vier amanhã, mesmo assim,
Quero ter você bem perto de mim.

Inserida por PensadorRS

Quero ter o encontro com o céu e a onda do mar. A fuga do Sol e a distância da Lua. Quero a sorte de olhar em seus olhos, e nada me prender. Quero sentir a sua doçura, e poder flutuar. Sou desiludido. Coração mordido. Sangue derramado. Amor espalhado. Encanto perdido. Boca amordaçada. Você é linda. Deixa-me frenético, e despe de mim todo pensamento poético. Incontrolável. Insensível. Amável e compreensivo. Eu vou e volto de repente. Deixa-me inerte as sensações, que vem e vão, e que na verdade deviam estar no coração. “Causam-me delírios e calafrios”. Estou doente de desejo e ardente de seu beijo. Menina mulher, variações tão rápidas. Sinto-me perdido. Mas, facilmente me acho. Mesmo que atordoado sigo em frente. Onde isso vai dar?

Inserida por MarkCecon

A vida ésimples assim...
Uma conversinha entre amigos a beira-mar!

Inserida por Marthasil

Marcas

E ela parou diante do espelho e se permitiu observar as marcas esculpidas em sua face, marcas que o tempo não foi capaz de suavizar e tão pouco amenizar.
Marcas de alguém que caiu, sofreu, mas que sobreviveu!!
Marcas de muitas lutas e algumas derrotas, mas também marcas de grandes vitórias e conquistas.
Marcas que contam histórias, que marcam o tempo vivido e não foiesquecido, e que marcam o tempo que você esperou para os seus sonhos alcançar.
Marcas que te fazem ser forte, quando você pensa que não pode mais continuar. Marcas que te impulsionam a continuar e não desistir.

Mas tem algumas marcas que são tão queridas, que são tão únicas, que você faria tudo novamente só para viver a emoção daquele momento tão especial.
Marcas que te devolveramo prazer de viver, e que colocaram um brilho novo no seu olhar.
Marcas que te deram forças para continuar a lutar!!

E lembre-se, ninguém passa pela vida sem ter suas próprias marcas, sem ter suas próprias lutas ou suas próprias batalhas.
Mas o bom é que a cada vitória alcançada, nossas forças são renovadas e novos objetivos são traçados.

Algumas vezes ficamos tão cansados que a melhor opção é desistir, mas isso não significa que vamos esquecer dos nossos projetos, é só uma pausa para renovar a nossa fé e continuar a jornada de onde paramos.

Não desista se a luta estiver muito pesada, não desista se seus ombros não mais aguentarem e se o cansaço tentar te dominar.

Não desista se você não tiver mais forças para continuar, se você não encontrar mais razão para novos caminhos trilhar.

Olhe para tudo que você conquistou e tudo que ainda deseja conquistar.
Coloque os motivos que fazem seus olhos brilharem sempre diante de você e continue sua caminhada.
Tudo tem dia certo para terminar, tudo tem hora certa para acontecer.
Seja forte, seja persistente e siga sempre em frente.
Não desista, acredite, ainda é tempo de realizar!

Inserida por Marthasil

Pensei escrever seu nome na areia do mar, mais água do mar apagaria,pensei escrever seu nome nas estrelas,mas me disseram que elas caíram um dia, então escrevi seu nome no meu coração só assim ele não sairia ...

Inserida por llasxpall

Completo

⁠Entre as virtudes, vínculos.
Na tempestade de neve ou na beira mar, laços.
Sem intervalos entre o céu e a superfície, apenas uma razão.
No meio da coleção de lágrimas e sorrisos, amor.

Inserida por Ricardossouza

Experiência na remada

⁠Numa jangada mar a dentro sigo firme em direção ao pôr do sol,
O continente tá ficando distante, mas um novo porto seguro eu tinha que buscar,
Depois de cada onda vencida conquistei um aprendizado novo, em cada remada entendi o valor do esforço e me dediquei a alcançar o meu objetivo,
Entre o Sol e a Lua de dias na solidão estávamos eu e o infinito mar,
Não consigo descrever a emoção que senti ao enxergar aquele pedaço de mundo crescendo a minha frente do outro lado do horizonte com a aparência de uma miragem,
Agora continuo olhando todos os dias o pôr do sol com o ar de agradecimento pelas aventuras vivenciadas e pelas conquistas realizadas, sabendo sobre muitas que hão de vir.

Inserida por Ricardossouza

" O achado"


⁠Havia vegetação rasteira e alguns coqueiros grandes,
a brisa do mar trouxe o chamado,
depois de longos passos na areia com os pés descalços e muitos pensamentos perdidos, "o achado"!!!
O mais importante naquele fim de tarde foi poder ver o reflexo do por do sol através do teu olhar.

Inserida por Ricardossouza

Um ⁠viva a vida!


Uma pizza para dois,
o vinho tomado sem pressa,
o mar para molhar os nossos pés e iluminar os nossos olhares perdidos,
enfim, um horizonte sem depois.

Inserida por Ricardossouza

Tem sentido


⁠O lustre acima, a piscina do lado e o mar a frente,

A iluminação, a calmaria e a imensidão a frente,

O saber, o entender e o buscar,

O pensamento, a confiança e a ação,

Um sol, minha alma e muitos sentidos.

Inserida por Ricardossouza