Mar Liberdade
Ela era um mundo em um só coração...
Amava o mar...o sol, a música... Amava Ivete ...
Amava tanto o amor, que não teve coragem de deixa -lo partir quando era tempo ...
E não deixando esse amor partir, se partiu seu coração...
E viveu na imensidão sem novamente encher seu coração...
No Azul Do Mar.
O mar tem um azul maravilhoso.
Uma coloração brilhante.
Que o torna ainda mais cativante.
Com calmaria,vê aves voando em sua vida.
Aves que voam entre o amanhecer e o entardecer.
Mar azul e visto no horizonte.
Por algum cais que o espera,mais uma vez.
Em um misto de saudade e recordação.
Em águas transparentes ele vive.
No ir e vir,das ondas que o envolvem.
E são tantas em sua vida que passaram,e que deixaram motivos para que ele continue assim.
Em muitos lugares está.
Nas areias das praias,em uma pequena concha.
Ainda mergulhando em outras belezas.
Nas grandes viagens que já fez,tem muitas histórias para contar.
Como o Sol,nascendo sobre si.
Guiando a sua longa travessia,
os seus segredos.
E iluminando o seu coração azul.
Sob a luz da Lua,várias vezes sonhou.
Encantado com aquela cor esbranquiçada,que se deita em suas águas ao anoitecer.
E que transforma os seus movimentos,a cada nova fase.
Como um bonito reencontro,entrelaçado por milhares de estrelas.
O mar continua seguindo o seu percurso em águas profundas.
Porque é gigante.
Azul e desbravador.
Nas profundezas do seu coração se encontra.
E se emociona,a cada vez que vai.
Na direção de uma nova conquista.
Com aquelas ondas azuis que são a sua vida,o seu recomeço.
Não é a mesma coisa…
Olhar o por do sol sem sua presença
A beira do mar sentindo a boa e velha brisa
Eu só queria estar com você
Mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer
Talvez tenha perdido nossa única oportunidade
Mas o que fazer? agora é tarde
Tivemos os melhores momentos bons e ruins
E lembro de todos eles mesmo assim
Querer poder ser e estar
Mesmo sabendo que isso esse dia nunca vai chegar
Essa sensação angustiante de querer quem já se foi
E pelos meus erros peço que me perdoe
E ainda assim no lapso de euforia
Uma memória boa se inicia
E o choro por sua vez
O acompanha no fim do dia
Ela é como uma brisa que acalma, um vento leve. Até mesmo o mar, com toda a sua impetuosidade e força, aceita descansar.
@Versos_em_movimento
Em dias de ressaca, o mar joga tudo para fora.
Na vida, em dias de tristeza colocamos lágrimas para escorrer..
Em momentos de tristeza lembre das maravilhas ocorridas em sua vida, pois nem sempre será um mar de flores..
Admirável ser
Nos seus olhos tem o brilho da lua
No seu sorriso as maravilhas do mar
Na sua voz, o sussurro do vento
No seu ser, tem a natureza bela
Admirável é você, como é possível não te amar.
Teu coração instável é um mar profundo, onde poucos têm acesso, por ser um mundo incomparável que usa o amor como oxigênio e muitos não conseguem respirá-lo, não suportam nem as fortes ondas de emoções sinceras, consequentemente, chegam no máximo até a superfície por não te amarem verdadeimente.
Já a tua graça tão evidente é uma flor desabrochada com detalhes delicados e amáveis, uma amostra inegável das tuas águas que fazem florescer os olhares e sorrisos daqueles que sabem amar, um brilho espontâneo de felicidade por estarem contigo, mulher simples e amável, cujo viver é significativo e muito abençoado.
Portanto, és feita de profundidade, alguém que se entrega por inteiro, que não ama pela metade, tanto que chega a estranhar quem não faz o mesmo e por fora também és bela com uma essência vívida e amorosa, um reflexo de quem és por dentro,
logo, uma profundez que aflora.
Que bom poder admirar neste cenário incrível diante do mar, a luz do sol iluminando o teu ser, destacando cada parte a partir do teu lindo rosto, deixando ainda mais claro que és verdadeiramente uma linda e calorosa mulher e logo, uma dose de entusiasmo é servida para mim graças a ti, uma arte viva que os meus olhos podem ver.
Gosto de ficar imerso na espontaneidade do mar, recebendo um raro avivamento, tomando um banho de tranquilidade num simples e memorável momento, sendo uma forma de amar-me.
O Mar é Pura Emoção,
o Vaivém de suas Ondas
são os Batimentos do seu Coração,
Sentimento Revolto, Sentimento Pacífico,
Um Onceano de Persistência,
sua Vida, um Fluxo Contínuo
Entre a Calmaria e a Tormenta
num Volátil Equilíbrio.
Conhecer a si,
É saber mergulhar calmamente
Nas Profundezas
do seu Mar
de Imperfeições,
de Incertezas,
seus Limites enxergar
e logo voltar
para a superfície
para não se afogar.
Momento Singular,
Poder Sentir A Luz do Sol,
O Amor Pelo o Mar
E perceber que o ânimo voltou
para a Vida Enfrentar.
És como um mar aberto,
Tua Beleza é Exposta,
Teus Sentimentos Sinceros,
Com um brilho rúbio nos olhos
Como raios de sol que tocam o mar
e Nas profundezas do teu ser,
guardas mistérios
que poucos conseguem acessar
Por teres um existir intenso
na tua constância de amar.
Se eu fosse um pirata,
Teu corpo seria o mar,
Meu desejo, a minha Embarcação,
Teu amor seria um tesouro,
a recompensa por desbravar teu coração.
Entre outros amores,
Estava à deriva
desfrutando da brisa do mar,
quando a tua Paz
emanou como um farol
e logo meu amor
conseguiu conquistar.
Linda Brasília,
Por Bonifácio Idealizada,
Meta alcançada por Juscelino,
Planejamento do Costa,
Marcada por Niemeyer
e seus Edifícios,
Um sonho partilhado,
Capital do Brasil,
Avião Urbanizado,
uma igual ninguém nunca viu.
