Mar Liberdade

Cerca de 29573 frases e pensamentos: Mar Liberdade

⁠Na imensidão desse mar ouço da areia as ondas a suas melodias cantar. Sinto a brisa fria , o vento soprar que o outono ao ir e o inverno a chegar.

Inserida por mateus_maroto

"O mar interior não pode ser posto em caixas, senão para de fluir e a existência dele perde o sentido."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠O mar vem até a beira
e diz que já vai voltar,
mas quando volta não é mais ele,
é outro mar.

Inserida por LuEstima

⁠Tem milionário que não visita o mar a 7 anos e tem tiozinho caipira que passa 7 horas pescando , quem não tem alma não é dono do seu tempo

Inserida por Netrax

⁠Fé é o remo que nos impulsiona. Sem ela somos apenas barco à deriva no mar tempestuoso que é a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠É na esperança de encontrar a lua que o sol mergulha no mar e apaga a luz do dia.

Inserida por ednafrigato

Em um mar de mentiras e traições, só nadam peixes mortos.

⁠Passou é passado
Acabou, tá acabado
Nada tem volta
A vida é um rio
Só corre pro mar
Socorre aflitos
Que têm a chance
De continuar a navegar
Protege infinito
Mãos dadas com o ar
Águas mansas densas
Corredeiras cachoeiras
Turvas brancas
Lá vai a vida
Lá vai o rio pro mar
Se rebela se de ti aprisionam as margens
Não
Não me prendam
Me deixem passar!

Inserida por Waninharaujo

As coisas nem sempre fazem sentido. Mas você é forte. Supere as dificuldades e pode ter uma vida maravilhosa.

Inserida por pensador

⁠Faz mar
desse sal
que escorre
dos teus olhos
e sê imensa.

Inserida por mafeprobst

⁠"No mar de opções musicais, artistas independentes enfrentam uma batalha pela atenção do público, lutando para se destacar em meio à concorrência."

Inserida por GeovaneBento

⁠O Amor do vovô e da vovó é tão intenso quanto a força do mar, com cabelos grisalhos cinzentos, mas com coração de ouro.

Inserida por kepler78

"a vida pode ser representada em três fases: A infância, quando vc boia no mar, A adolescência, quando vc⁠ nem afunda nem boia,e a fase adulta ou idosa, quando vc afunda,e se enterra no fundo do mar.

Inserida por Ostaraland

A mais bela arte

Eu Já vi coisas belas.
O pôr-do-sol,
A Lua cheia,
As estrelas.
Vi o mar em sua formosura,
Até os mais altos pinos
E a neve nos seus picos.

Vi paisagens que me trouxeram paz,
Até os mais belos pontos turísticos de parís,
Ou até mesmo de Nova York e Grécia.
Mas eu nunca vi nada
que possa ser comparada ao seu sorriso.

Nem as mais belas pinturas de Picasso,
Ou até mesmo as de Van Gogh,
Me fizeram desejar tanto
Ao ponto de querer para mim as suas pinturas
como eu desejo o seu sorriso.

Lembro da primeira vez que te vi.
Imediatamente me encantei pelo seu brilho.
Não foi apenas o seu sorriso que admirei.
Lembro que olhei para os seus olhos,
Um sinônimo de perfeição.

O seu rosto não sai da minha mente,
Não consigo te tirar da minha cabeça.
A verdade é que eu não quero que saia,
Quero que fique comigo...

Inserida por Ntxxpc

⁠Num abismo sombrio de desespero,
O transtorno de Borderline se abriga,
Um mar de melancolia, vazio e austero,
O amor e a intensidade numa dança intriga.

Na alma, um vendaval de emoções devastadoras,
Amor intenso, mas fugaz como a madrugada,
A valorização se esvai como sombras fugidias,
Enquanto a desvalorização inflama a ferida.

A autoestima se esvai em fragmentos dispersos,
Como um espelho partido, cacos em agonia,
A busca incessante por uma identidade.

Mas na melancolia, há um chamado de esperança,
Na aceitação e compreensão do sofrimento,
A luz tênue brilha na busca da bonança.

Inserida por Gamorim99

⁠Existe um grande mar de informações aonde os homens estão morrendo afogados, existe uma grande refeição de sabedoria onde os homens estão famintos...

Inserida por Aldenes


Ela é sol, universo...
Ela é mar, amar, oceano... intensa...
Ela é poema, poesia, música...
Ela é mistério, enigma, quebra-cabeça...
Ela é fogo, faísca, incêndio, brasa ... embriaguez de alma...essência...
Ela é livre, leve, solta, borboleta... aventureira...
Ela é doce, meiga, carinhosa, pimenta, ardida, fera.. mulher de fases, mulher de lua, constelação, céu de estrelas...
Ela é girassol, iluminada..de temperamento forte, ela é luz, paraíso, o caos, a perdição... menina, mulher, força,emoção, razão.

Inserida por bebelia2000

⁠Nas vibrantes ondas do mar, encontro o estado do meu coração, ao te ver tão singelo como a brisa do verão.

Inserida por Calandiva

Sua voz acalenta minh'alma, seu amor é como o beijo dos raios de sol ao mar.

Inserida por Calandiva

⁠Mesmo não sabendo nadar, eu amo sentir a brisa do mar e embriago-me nas suas ondas.
E mesmo você distante eu sinto o seu cheiro no ar.
Pego-me imaginando você dançando com um olhar sedento de desejo.
Aproveito e me afogo em suas curvas que embeleza a minha visão, que por hora às vezes límpida, hora às vezes cega de paixão.
O seu longo cabelo preto molhado, entrelaçado ao meu corpo nu.
E nem mesmo a mais bela onda desse vasto mar pode extasiar-me, tanto quanto seu sussurro ao meu ouvido e a sua boca ao beijar-me.

Inserida por andreiaparedra