Mãos
A Finitude, é como as mãos atadas, a mente travada, um norte obscuro, sendo necessário neste momento, a ESPIRITUALIDADE, a conexão com o sagrado, e poder refletir que tudo está sobre controle e tudo irá passar!
Não caia em narrativas inventadas e não seja um instrumento do mal nas mãos de pessoas ruins, observe as minúcias de cada fato e pense à frente das possibilidades de cada ato, pois a maldade está por aí e o senso de oportunismo também, deste modo, na ânsia de atenção, de curtidas e lacração, você compartilha da maldade alheia e inocentemente acaba caindo na mesma ilusão!
Não espere ter ou ser para poder fazer, apenas faça. Use oque tem nas mãos hoje e logo estará vivendo coisas extraordinárias.
A amnésia anda de mãos dadas com a hipocrisia. Ambos são da mesma categoria dos sintomas e sentimentos dos invejosos, quando se entristecem ao verem alguém prósperar.
Sabe em quem eu acredito ?
Naquele que leva o evangelho nas mãos praticando , e que momento algum se envaidesse disso.!!
Simone Vercosa
Quando estiver em suas mãos um coração disponível a você, cuide pra não perde-lo, porquê o coração que é amável é raro de se encontrar, e você encontrou, faça por onde não perder
Cada vez que meus olhos se fecham eu vejo os seus lábios no dela, suas mãos tocando o corpo dela... eu ouço a sua respiração ofegante, por causa dela, vejo o seu olhar de amor por ela e percebo que eu deveria ter chegado antes em sua vida. Seu passado me consome e as lembranças me corroem. Como eu faço para parar de doer?
Aos covardes que esmagam flores com as mãos. Digo- lhes, nunca se livrarão do perfume exalado por suas pétalas.
...
Coração na boca
Peito apertado
Alma barroca
Tremor nas mãos
Brilho nos olhos
Eixo recíproco
Me despi, escrevi
Discorri anseios
Me despojei, atrevi
Socorri receios
Soletrei verdade
Dissertei fadigas
Em cada frase
Cicatrizei feridas
Fiz paródia
Refiz meu verso
E na discórdia
Incontroverso
Se sou eu, baluarte
Se aqui és minha arte
Clamo com todo respeito
Se gostas do rarefeito
Esqueças o “à la carte”
Que essas mãos sempre me toquem;
Que essas mãos cuidem de mim;
Que essas mãos se unam ao orar;
Que essas mãos sejam pra abençoar;
Só uma coisa peço a Deus:
Que essas mãos não sejam usadas para me dar um ADEUS.
Que os olhos de Deus te acompanhem.
Que a luz de Deus te guie.
Que as mãos de Deus te fortaleçam.
Que o amor de Deus te proteja.
Amém!
"Estendo minhas mãos para ser conduzido, como as de uma criança sem rumo e que desconhece o caminho pra casa, porém já não sou mais criança, e não há mais casa, exceto a do adulto que habita em mim."
No calor do amor,
as mãos do vento movem
fios invisíveis no ar,
que unem as ondas,
os cabelos e
os pensamentos.
A vida é preciosa!
Por isso é melhor ficar numa caixinha, a estar nas mãos de quem não entende de joias.
Na vida, não precisamos de alguém que nos banque, mas de alguém que segure em nossas mãos, olhe em nossos olhos e diga: “Vai! Você consegue!”
Minhas mãos barcos sem velas,
em carinhosos desvelos,
navegam quais caravelas
na noite dos teus cabelos
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp