Mãos
"Quando o erro é do próximo, sempre o seu dedo aponta. Quando o erro é seu, as suas mãos estão sempre no bolso."
BRENNAND
A cerâmica é arte,
onde fazem esculturas.
As mãos de um grande artista
criam obras e pinturas.
Mas, pra ser um imortal,
além de pintar mural,
tem que ter muita ternura.
A quantidade de erros com pessoas certas determinam o quanto você deve sofrer nas mãos de pessoas erradas.
O livre arbítrio é toda decisão que está ao alcance das nossas mãos. O destino é a consequência da interação do nosso livre arbítrio com o de todos os outros, que estão, direta ou indiretamente ligados a nós.
Em matéria de cão, não quero ser um de madame tendo tudo nas mãos.
Prefiro ser um genuíno cachorro de feira, que luta, apanha, leva pontapés, más se mantém de pé.
Deixe suas preocupações, dificuldades e problemas nas mãos de Deus e levante a cabeça e não desista dos seus objetivos, fique tranquilo porque Deus está no controle de tudo. 🙌✨
30/01/2022
Senhor Jesus, Quero Buscar a Felicidade e Voltar
de
Mãos Dadas Contigo,
O Meu Desejo É Ter Sua Presença Perto de Mim e Fazer Sua Vontade.
Paz e Saúde pra cada um de Vocês, e que a Sabedoria esteja presente a todo momento de mãos dadas contigo.
Abra teu Coração para a Vida pois você é seu maior Tesouro, seu maior investimento.
Sua Perseverança é sensacional e A Força que Vem do Criador, te anima a levantar sempre, para fazer seu dia, aquele dia, o seu momento, a sua vida!
Um Abraço fraterno a cada Coração.
"Que seu sono seja Tranquilo e rrstaurador; e que seu acordar seja repleto de Vigor;
Eu que achei que todos esses anos a tive nas mãos...pobre de mim ...
Me enganei ..ela era feito mar ... me escapou pelas mãos... deslizou ao vão dos meus dedos ...
Naquele dia, poderia ter te tomado pelas mãos, faltou-me a coragem e, assim, uma miragem se desfez. Lamentar-me agora?... Sim, lamento!
Creia, confie e espere.
Sua vitória já foi escrita sem nem um erro no livro da vida, pelas mãos de Deus.
Ele me faz sentir o céu no toque das suas mãos..ele me leva ao êxtase, a locura , quando me toca , minha pele arrepia , meu corpo pega fogo .. ele me tem nas mãos.. sou refém ..
Hoje o poder de decidir está em minhas mãos, recuar ou avançar, desistir ou perseverar.
As escolhas determinam o resultado.
Deus, és rigoroso, porém piedoso, exigente, porém misericordioso. Diante de ti, nas suas mãos colocam a minha família (material e espiritual). Em nome de todos peço forças para cada vez menos para quê, caiamos cada vez menos em pecados que nos afastam de ti. Defenda-nos dos males visíveis e invisíveis, levantai a nossa autoestima, somos seus filhos que te louvaremos hoje e sempre amém!
As mãos do Oleiro Perfeito nunca deixam o vaso. Elas sempre estarão aqui, nos moldando em segurança.
- Relacionados
- Poemas Drummond tenho apenas duas mãos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Sempre fica um pouco de perfume nas mãos
- Poema de Mãos
