Mania de Você

Cerca de 124 frases e pensamentos: Mania de Você

[....] é essa mania boba que tenho de fechar meus olhos e dizer boa noite pra você, mesmo sabendo que não está aqui.
Ricardo F.

Sabe porque eu ainda me preocupo como você?
Porque ainda te amo, Mania besta de me sacrificar e sofrer por você, só pra não te ver mal.
Acabo até esquecendo que isso me faz mal.

⁠Você me bagunçou inteira... Logo eu que tenho mania de organização.

Você não tem que provar nada a ninguém. As pessoas tem a mania de rotular tudo que seus olhos alcançam, mas o que prevalecerá no final é a essência que carrega.

Todo Ato Banal

⁠Mania, mas não a de você,
Mania de mania, maníaca,
Que explica a intensidade,
A energia e a sua falta.

Mania de querer se entender,
De abraçar as antíteses,
Ser desvairado, louco,
Perdido em suas certezas.

Talvez tudo não passe de hipérbole,
Pois está para nascer um sujeito "normal".
O mundo é abrigo de insanos,
Um lar de almas em desatino.

Você se cansa das minhas tantas ligações, da minha carência boba e da minha mania de brigar com você toda vez que te vejo perto de outra mulher. Só não se cansa do meu amor, uma vez você me disse. Uma pena. É venda casada, entende? Ou me leva cheia de amor e cheia de neurose ou nada feito.

Que você nunca perca essa estranha mania de ter fé na vida, e esperança no amanhã.

Ah, você me machuca,
com essa mania cruel de me ignorar.
Prefiro falar com o Dobby, meu gato,
Pois ele me entende bem melhor
Que você.


Ele não me faz chorar,
não me faz sofrer,
às vezes, brincando,
me faz até renascer.


Você duvida de mim a cada instante,
como espera que eu queira você?
Se acerto, não há louvor,
mas se erro, é castigo sem porquê.


Sempre pergunta aos outros
o que pensam de mim,
mas nunca declara confiança,
nem para fingir, nem por um fim.


Busca dinheiro, busca aplauso,
mas não me busca, não me vê.
Esquece o respeito, o amor,
e deixa meu peito arder.


Ignora minhas dores antigas,
não sabe o que enfrentei.
Repete comigo o mal
que em seu passado também deixaram, eu sei.


Ninguém confiou em você
Eu sei, e sinto muito por isso
Eu não gostaria que tivesse sido assim
Queria mesmo que tivesse sido amado
E compreendido
Mais uma vez eu respondo a você
Com a tristeza de perceber que você não me escuta
Insisto em dizer em vão
Sabendo que amanhã tornará a repetir
e perseguir suas dores
E buscará caça-las


Queria que tivesse sido amado,
acolhido de forma inteira.
Pois minha paixão é febril,
mas teu coração é frio, sem paz.
E no silêncio, percebo:
a história se repete sempre mais.


Ainda assim, digo em vão,
mesmo sem você me escutar:
“Não há ninguém mais bela que você,
Seu espelho, espelho seu diz
nem a branca neve pode igualar."

Você e esta mania de abrir mao de varias coisas
para estar com ela
De deixar de fazer algo importante para ganhar um abraço
Mas quando chega a hora de alguem demonstrar seu amor
Ai que a verdade aparece....
Ela nao é capaz de fazer a metade do que você fez por ela.

Inserida por Stfanythuler

Fico aqui me perguntando o que você tem. É, essa mania de ser tão errado, cheio de estragos, e ao mesmo tempo tão incrível. De prender minha atenção de uma forma que tudo que você faça se torne algo especial. De uma forma que quando estamos juntos, esqueço do mundo. É tudo muito novo pra mim, acho que nunca conheci alguém que me transmitisse essa paz e vontade de que o tempo pare ali. Não sinto mais aquela necessidade de sair em excesso e fazer tudo o que a maioria das pessoas fazem quando acabam de terminar um relacionamento. Tudo o que você me proporciona já me basta. Nossa liberdade é tão boa que acaba prendendo a gente. Prende de um jeito leve, sutil. A gente se sente tão à vontade quando estamos um com o outro, que acho que ri mais durante esse último mês do que durante a vida toda. Fico rindo quando alguém vem falar comigo “perdeu a noite ontem, deu muito mole”. Mal sabem eles que além de ganhar a noite, ganhei o dia inteiro.

Inserida por carollinevieira

“As pessoas tem a mania de usar os seus sentimentos contra você.

Inserida por staystrong-girl

Você sempre me disse que eu precisava mudar, parar de ser tão dependente e largar a mania de se importar com tudo e com todos, você se incomodava com minha sensibilidade, minha maneira estranha de ver o mundo sempre achando espaço pra fanta
sias confrontava você com sua maneira tão ‘no chão’ de enfrentar a vida. Eu tentava ouvir o que você dizia e juro, cheguei a pensar realmente que eu era boba, por cuidar tanto e muitas vezes não receber nem o mínimo de volta, mas pra mim amor nunca foi um jogo de trocas recíprocas, eu sempre tive em minha mente que um sempre tinha que dar mais, e nesse caso era eu. E em todo tempo que estive com você, eu estive inteira, sem reservas, não porque você foi melhor que os outros, mas porque simplesmente eu sou assim, eu não entro em nada pela metade, eu não vou ao mar pra molhar o tornozelo, se não for pra mergulhar de cabeça pra mim não vale a pena. Com o tempo toda a tua rejeição começou a mexer com algo até então intacto em mim: meus valores, eu comecei a me perguntar até que ponto valia à pena dividir meus sonhos com alguém que me tinha como uma fase não uma constante. No começo doeu me acostumar com a idéia que toda minha entrega pra você não fazia sentido nenhum, que na verdade eu vivia um sentimento unilateral, que tudo o que vivemos foi uma história que só eu posso contar, porque pra você nada foi relevante, mas hoje parei de me castigar por ter sido tão sua, em tudo que me propus a ser, porque sei que o erro não tava em mim por se doar demais, o erro estava em você por não conseguir aceitar que tudo que eu te dei foi porque eu quis, não porque eu queria tudo de volta, você não entende que amor não é pesque-pague, toma lá da cá, amor não é batalha, não é guerra onde um vence e o outro perde. E eu por fim não me arrepende do que eu dei, porque essa é a única forma que aprendi a amar.

Inserida por kamylla23

você com essa mania de estragar todas as musicas que eu gostava. É difícil escutar Radiohead agora porque tudo parece com você e até as letras mais banais me fazem lembrar que em mim continua doendo qualquer coisinha, até a minima coisinha. Eu ainda não chorei, mas eu quase choro toda vez que penso. É um absurdo depois de ter encontrado tanta gente, ainda assim, preferi gostar de você.

Inserida por KarolAmorim

Não queria gostar tanto de você, não queria te querer tanto ! Que mania chata que você tem de tomar conta dos meus pensamentos todas as horas do dia.

Inserida por LayanaOliveeira

Enquanto eu não deixar essa mania de ficar revirando tudo que me faça lembrar nós, não deixarei você partir .
Enquanto eu não deixar de me importar com qualquer coisa que sai de dentro de você, não deixarei você partir .
Enquanto houver alguma maneira de dizer o quanto eu gosto de você , não deixarei você partir.
Enquanto existir todos aqueles lugares onde costumavamos passar sorrindo, não deixarei você partir .
Enquanto houver saudade; desejo; amor; você , não deixarei você partir .

Inserida por alaianemotta

Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.

Inserida por alaianemotta

Estranha essa mania de me pegar olhando para você, enquanto eu tinha concordado comigo mesma que iria parar com isso. Afinal, melhores amigos não devem se olhar de forma diferente, nem, bem, ter o tipo de intenções que eu tenho com você. Eu entendia que era completamente errado, mas afinal o quanto o certo estava perto do errado? Eu esperava que bastante. Eu me via desesperada, as brigas se tornaram constantes, os abraços amigáveis se tornaram escassos. E eu sabia que algo havia mudado quando comecei a reparar demais em todos os seus tipos de sorriso, nas suas piadas totalmente escrotas, no seu novo corte de cabelo, no seu humor totalmente irritável e insuportável. Eu sabia que havia algo errado. Eu contava as horas para te ver, e quando te via, queria fazer de tudo para chamar sua atenção, mesmo que isso significa-se continuar brigando com você, mesmo que isso significa-se apontar todos os seus defeitos, que com o tempo se tornaram a parte de você que por incrível que pareça eu parecia gostar bastante. Eu queria me livrar de tudo aquilo com a mesma vontade que eu tinha todos os dias de te ver pelo menos mais uma vez, eu estava estranha e totalmente fora de mim. Enquanto antes meus sorrisos eram inocentes... Hoje eram repletos de significados ocultos. E por mais que o tempo passa-se eu continuava ali, sorrindo ao seu lado, com a esperança de que você nunca percebe-se que eu queria mais do que ir a sua casa depois das aulas, que eu queria mais do que apenas te dar conselhos sobre suas namoradas, eu queria ser o motivo de você pedir conselhos a alguém, queria ser o motivo para você passar a noite em claro, o motivo de você conseguir ir em frente...Passava metade do dia pensando em você e na outra tentando me convencer de que eu não estava pensando. Meus poucos dias sem você que antes eram bem comuns e agradáveis, se tornaram uma tortura sem fim, onde meu objetivo era sair pelas ruas tentando ocasionalmente encontrar você. Mas algo gritava em minha cabeça que eu estava louca, insana.. Então joguei minhas esperanças, joguei sobre o fogo flamejante que ardia sobre cada delas, uma por uma. Queria me livrar delas, queria-as jogar no fogo do inferno, queria as esquecer, queria que elas evaporassem, queria fazê-las sumirem assim como eu desejava ter feito com você há muito tempo. Seria melhor assim, seria melhor se eu tivesse lhe esquecido assim que te vi pela primeira vez, com seus olhos cor de mel, e seu sorriso sedutor. Maldito seja o tempo que não conspira a meu favor, malditas sejam as coisas você um dia me deu, que tem seu cheiro, e que me viciou. Malditas sejam as mensagens que um dia você me escreveu, e que agora só passam de tristes e melancólicas lembranças do que poderia ter sido. Vagas imagens de momentos felizes passaram pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir cínico enquanto me fazia gritar por ficar enchendo meu saco estava intacta, suas ações perturbadoras me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos. O que irei fazer?Tentar me livrar de minhas lembranças contigo? Impossível, pois agora o meu mundo já havia se convertido no seu, e nada mais podia separá-los.

Inserida por louisecastro-12

Eu e o meu medo absurdo de você. Você e sua mania ridícula de mim. Outro dia fiquei me perguntando a noite toda porque você me olhava daquele jeito enquanto eu bebia um simples copo com água. Meu Deus, porquê ?! eu só estava bebendo água, eu nem me molhei. E você me olhava com cara de bobo, como se eu fosse a primeira pessoa no mundo a tomar um liquido especial que você tivesse preparado. Depois, naquele dia , no seu trabalho, você me abraçou forte como se não quisesse mais me soltar, e quase me deixou sufocada. E eu quase não quis mais sair dali. Você não sabe, mas eu não respondi seu sms, aquele que você me mandou dizendo que não me queria só por uma noite... só pelo medo de admitir que eu também não te quis só por uma noite. Olha, eu não quero casar com você, não quero planos pro futuro. Eu não quero nem amanhã. Eu só queria hoje. Pra amanhã eu te querer de novo. Mas você não pode saber disso, não quero que você vá embora. E é por isso que eu me calo, me guardo , me trancafio. Você sabe que eu tenho medo imenso de você, enorme, profundo. Só não sabe porque... eu não tenho medo do seu sorriso, nem do seu jeito leve de andar. Não tenho medo da sua sinceridade, nem dos seus 5 anos longos anos mais velho que eu. Eu tenho medo é da falta. Do que vai ser se você for... Assim como foram todos os outros. Por isso não te respondo, não te elogio e não me apaixono por você. Só pra poder te ter hoje, amanhã, e quem sabe, depois. Só pra poder deitar no seu colo sem medo de você ir embora. Porque assim, se você for, não leva nada meu. Já me tiraram pedaços demais. Eu não posso perder mais um. E por isso,só por isso, morro de medo de você. Porque gostar de você é assinar um papel aceitando que você será apenas mais um. E não é isso que eu quero. Me desculpa por ser assim. Mas procure ler e entender as entre linhas. E por favor, não esquece “quem menos demonstra é quem mais sente” ...

Inserida por beatrizsoaresbezerra

“Essa mania boba, chata, de falar sempre de você... Como um dado viciado que não dá outro resultado... Sem outro horizonte!”

Inserida por Fullhet

Cuido, cuido de você. Cuido desse teu sorriso e da tua mania de ser feliz desde quando disse ser quando está comigo. Cuido da tua insegurança, do teu ciúme, das tuas crises, da tua falta de paciência e, também da tua falta de compreensão. Cuido dessa tua mania de superproteção, desse teu jeito sem jeito de cuidar de mim. Cuido dos teus erros, dos teus defeitos, das vezes em que você tenta ser melhor e não consegue, eu cuido. Cuido da atenção, do carinho, do cuidado que tens comigo. Cuido também da admiração, do respeito, da sorte que você teima em dizer que tem, sendo que quem tem sou eu. Não deixarei nada disso morrer. Cuido de tudo que você sente. De tudo que você guarda. De tudo o que você tem. E cuido, principalmente, do teu coração, amor.

Inserida por stavelino