Mania de Você
Sabe porque eu ainda me preocupo como você?
Porque ainda te amo, Mania besta de me sacrificar e sofrer por você, só pra não te ver mal.
Acabo até esquecendo que isso me faz mal.
[....] é essa mania boba que tenho de fechar meus olhos e dizer boa noite pra você, mesmo sabendo que não está aqui.
Ricardo F.
Você que tem a mania de sempre achar que ta certo, Continuei assim.
A sociedade comete tantos erros, que não acho que ela esta apta a julgar alguém.
Você não tem que provar nada a ninguém. As pessoas tem a mania de rotular tudo que seus olhos alcançam, mas o que prevalecerá no final é a essência que carrega.
Todo Ato Banal
Mania, mas não a de você,
Mania de mania, maníaca,
Que explica a intensidade,
A energia e a sua falta.
Mania de querer se entender,
De abraçar as antíteses,
Ser desvairado, louco,
Perdido em suas certezas.
Talvez tudo não passe de hipérbole,
Pois está para nascer um sujeito "normal".
O mundo é abrigo de insanos,
Um lar de almas em desatino.
Mania de querer escrever errado
eu conheci você
e lamento por ter dado tudo errado
e aqui estou
de sua amizade sobrou
a percepção do que é o amor
Hoje não sofro mais
sua ausência
é tua presença
dentro de mim.
Você e esta mania de abrir mao de varias coisas
para estar com ela
De deixar de fazer algo importante para ganhar um abraço
Mas quando chega a hora de alguem demonstrar seu amor
Ai que a verdade aparece....
Ela nao é capaz de fazer a metade do que você fez por ela.
Fico aqui me perguntando o que você tem. É, essa mania de ser tão errado, cheio de estragos, e ao mesmo tempo tão incrível. De prender minha atenção de uma forma que tudo que você faça se torne algo especial. De uma forma que quando estamos juntos, esqueço do mundo. É tudo muito novo pra mim, acho que nunca conheci alguém que me transmitisse essa paz e vontade de que o tempo pare ali. Não sinto mais aquela necessidade de sair em excesso e fazer tudo o que a maioria das pessoas fazem quando acabam de terminar um relacionamento. Tudo o que você me proporciona já me basta. Nossa liberdade é tão boa que acaba prendendo a gente. Prende de um jeito leve, sutil. A gente se sente tão à vontade quando estamos um com o outro, que acho que ri mais durante esse último mês do que durante a vida toda. Fico rindo quando alguém vem falar comigo “perdeu a noite ontem, deu muito mole”. Mal sabem eles que além de ganhar a noite, ganhei o dia inteiro.
Você sempre me disse que eu precisava mudar, parar de ser tão dependente e largar a mania de se importar com tudo e com todos, você se incomodava com minha sensibilidade, minha maneira estranha de ver o mundo sempre achando espaço pra fanta
sias confrontava você com sua maneira tão ‘no chão’ de enfrentar a vida. Eu tentava ouvir o que você dizia e juro, cheguei a pensar realmente que eu era boba, por cuidar tanto e muitas vezes não receber nem o mínimo de volta, mas pra mim amor nunca foi um jogo de trocas recíprocas, eu sempre tive em minha mente que um sempre tinha que dar mais, e nesse caso era eu. E em todo tempo que estive com você, eu estive inteira, sem reservas, não porque você foi melhor que os outros, mas porque simplesmente eu sou assim, eu não entro em nada pela metade, eu não vou ao mar pra molhar o tornozelo, se não for pra mergulhar de cabeça pra mim não vale a pena. Com o tempo toda a tua rejeição começou a mexer com algo até então intacto em mim: meus valores, eu comecei a me perguntar até que ponto valia à pena dividir meus sonhos com alguém que me tinha como uma fase não uma constante. No começo doeu me acostumar com a idéia que toda minha entrega pra você não fazia sentido nenhum, que na verdade eu vivia um sentimento unilateral, que tudo o que vivemos foi uma história que só eu posso contar, porque pra você nada foi relevante, mas hoje parei de me castigar por ter sido tão sua, em tudo que me propus a ser, porque sei que o erro não tava em mim por se doar demais, o erro estava em você por não conseguir aceitar que tudo que eu te dei foi porque eu quis, não porque eu queria tudo de volta, você não entende que amor não é pesque-pague, toma lá da cá, amor não é batalha, não é guerra onde um vence e o outro perde. E eu por fim não me arrepende do que eu dei, porque essa é a única forma que aprendi a amar.
Que mania de não assumir a própria culpa!
Deus não é o culpado por você ser quem é, estar onde está e fazer o que faz. O único culpado é você: de todas as suas escolhas e respectivas consequências.
“Essa mania boba, chata, de falar sempre de você... Como um dado viciado que não dá outro resultado... Sem outro horizonte!”
Cuido, cuido de você. Cuido desse teu sorriso e da tua mania de ser feliz desde quando disse ser quando está comigo. Cuido da tua insegurança, do teu ciúme, das tuas crises, da tua falta de paciência e, também da tua falta de compreensão. Cuido dessa tua mania de superproteção, desse teu jeito sem jeito de cuidar de mim. Cuido dos teus erros, dos teus defeitos, das vezes em que você tenta ser melhor e não consegue, eu cuido. Cuido da atenção, do carinho, do cuidado que tens comigo. Cuido também da admiração, do respeito, da sorte que você teima em dizer que tem, sendo que quem tem sou eu. Não deixarei nada disso morrer. Cuido de tudo que você sente. De tudo que você guarda. De tudo o que você tem. E cuido, principalmente, do teu coração, amor.
Tenho um carinho especial por você, só não gosto dessa sua mania de dizer a mesma coisa para várias garotas.
Muita gente tem aquela mania de estar me comparando com qualquer outra pessoa. Acho que você também já conheceu alguém assim.
Isso acaba se tornando irritante, certo?
Então não me compare com ninguém.
Não sou pior, melhor ou igual que qualquer pessoa por ai
Eu sou eu.
Não sou o que dizem
Muito menos o que pensam
Só sou o que quero ser.
A mesma de sempre.
Quando você parar com essa mania carência, vai perceber que não precisa esperar que alguém chegue e te preencha. O seu amor próprio vai te completar e as pessoas vão começar a te notar. Sem mais.
E você me faz surtar! Você tem essa sua mania sacana de me fazer pirar do nada. Eu chingo, eu grito, eu me descabelo e você da aquele sorriso cínico de quem diz " Para amor, ta ficando feio". Mas isso só me faz querer gritar mais. De quantos gritos você precisa? De quantos tapas você precisa? Quando é, que vai perceber que quero você? Ta tão fácil, ta tão na cara. Não me deixa ir embora, passa os braços ao redor de mim de volta, me beija devagar de volta. Ta fácil me ter aqui, então só me segura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mania de Perseguição