Mal
Dê prioridade às pessoas que realmente querem a sua felicidade. Porque o que mais tem por aí é mal disfarçado de bem.
Mal comparando,em matéria de praticidade e mobilidade, a invenção do aeroplano e do telefone, Santos Dumont inventou o telefone sem fio e os irmãos Right, o telone fixou, ou mesmo a comunicação aos gritos.....
Não sou poeta, nem sou poesia, sou o contrário do bem, mas não o mal, sou o meio-termo.
Sei que nem tudo pode ser do meu jeito, mas insisto em acertar - ou "desacertar"- as coisas,
sou o erro, e a saudade.
A saudade não é boa, mas também não é totalmente ruim.
Eu sou a saudade. Sou dessas pessoas que se divertem com as catástrofes, com as suas próprias tragédias, sou muito mais eu dentro da minha bagunça. No meu quarto bagunçado com livros e roupas pelo chão, eu me encontro com muito mais facilidade. No meio da minha mente perturbada, cheia de paranóias, incertezas, e loucuras,eu tento fugir do mundo crítico, real, padrão... Eu fujo da rotina me escondendo dentro de mim mesma.
Se parece loucura, sou eu.
Se um dia alguém falar mal de uma mulher ou de uma rosa,
é porque esse alguém não desenvolveu sua sensibilidade
para compreendê-las. A mulher e a rosa são sinônimos,
são belas, sensíveis e cheirosas como uma rosa.
Ficar mal com cada pequena coisa — uma palavra dita errada, um gesto não feito, um olhar indiferente, uma indireta no ar —, porém sorrir duro e fingir que não foi nada. Ter tanta coisa pra falar, ensaiar tudo direitinho, pra na hora se atrapalhar e acabar por calando. Sentir muito, demonstrar pouco. Esse é o meu problema.
Comente que eu fui — e como fui — idiota, conte à todos que só te fiz mal, só não diga que não valeu a pena.
O que difere os sonhos da realidade são
Detalhes que só uma noite de sono mal dormida traz ,
E você percebe que só está acordado ,realmente ,quando está sonhado ..
Não existem pessoas azaradas, que só se dão mal e que a vida sente desgosto. Existem pessoas que desconhecem a Lei da Atração.
Hoje acordei disposta a amar e acreditar outra vez.. Faz mal? Talvez, mas acho que o amor merece uma segunda chance.
Que Deus sempre nos livre do mal:
Do mal-humorado...
Do mal-amado...
Do mau-olhado...
E que assim seja!
As palavras são armas que podem ser usadas
para o mal ou para o bem,
depende do coração que se tem...
mel - ((*_*))
A felicidade é uma obra-prima!
Sinto-me muitas vezes triste, sem motivo, mal disposto sem motivo e feliz tambem sem motivo, o ceu abriu-se hj como nunca mais tinha visto, perdas vamos ter sempre e vitorias tambem, ninguem reconhece o esforço alheio atê ter proveito do mesmo, nós humanos temos varias formas de exprimir os nossos sentimento, a dor do que mais triste parece muitas vezes é menor do q mais sorri! Pessoas fortes ñ existem aprendam.
O erro não esta no facto de alguns verem mal, naquilo o que vocês chamam de tudo, mas sim o facto de vocês apedrejam a interpretação de quem vê erro naquilo que vocês definem por tudo.
brincadeira de mal gosto do amor que me fez chorar e me fez sofrer muita dor poxa o que o destino me reservol sera que ela jamais me amou ? eu nao sei . O amor e perverso . ......... By:josue fernando
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp