Mais uma vez
De contra ao Tempo..
Mais uma Vez eu aqui,perdida...
No tempo em que você me pediu,
Os ponteiros,de meu relógio parece caminhar para trás..
De contra ao tempo,
Que tempo é esse?
Eu aqui,em meu súbito silêncio,
Dentro deste mundo obscuro,que ficou em fim,
Desde que se foi..
Minha luz há de vir com você,
Para onde este tempo nos levará?
Ainda hei de encontrar,todo amor ausente,
De você,em que mim restou,
Para que assim os ponteiros,
Enfim,coincidem,a minha realidade!.
Mais uma vez mergulhado no profundo pensamento.
Às vezes acho até que eu poderia transformar as coisas com um simples pensar. Criar um mundo novo, um universo de boas verdades, de sonhos que se vivem, de povos que se abraçam, de amores que realmente amam. Um lugar onde a sede seja saciada e a fome farta. Mas não sou Deus, só um sonhador realidades amáveis e absurdas.
E a verdade, a verdade, é que tudo é uma verdade inventada.
Mais uma vez imaginei ser possível, mais uma vez eu simplesmente me deixei levar.
Por que é tão difícil.
Por que as pessoas abraçam, sorriem se isso não lhes tem significado.
O pior é que nem se pode julgar estar sendo enganado.
Nem se pode sentir raiva, por que desde o inicio já sabíamos a verdade.
Tudo era uma questão de aproveitar o momento, aproveitar e não projetar o futuro.
"E, como num passe de mágica, a tempestade acabou...
Nasceu, mais uma vez, aquele sol brilhante, transmitindo vida aos meus dias,
Provando que nunca deixou de estar lá...
Bastou apenas que eu abrisse as minhas janelas e deixasse ele entrar".
''E mais uma vez você caiu nas suas próprias armadilhas.Aponta a faca pra si mesmo e não quer ser ferido''
[...] Aqui estou eu mais uma vez tentando provar para todos que vale á pena, vale á pena se arriscar, vale á pena correr atrás, lutar, vale á pena esperar, vale á pena sonhar alto muito alto, vale á pena acreditar que tudo vai dar certo que tudo vai ficar bem, que depois da tempestade o sol virá com todo seu brilho atrás da montanha iluminar o caminho, vale sim vale muito á pena, arriscar, lutar, esperar, sonhar, acreditar. Sem demagogia a maioria dos corações no mundo inteiro estão acostumados as mentiras, ilusões, falsas promessas, mas não é assim, não é bem assim, tente pensar comigo, estou tentando provar que o amor pode ser mais forte que tudo isso, ele é capaz de vencer tudo isso, basta você acreditar, se arriscar, correr atrás, lutar, esperar, enfim sonhe, enquanto houver 1 % de chance haverá 100 % de esperança .
Quero você
NA dúvida que você deixo
mais uma vez
dividido estou
sem saber
se foi verdade
ou se foi mentira
se foi sonho ou
se foi fantasia
em todos os momentos
só queria ouvir
você dizer que me ama
e que quando vem a solidão
e por meu nome
que você chama
quero voce
As pessoas podem dizer o que quiser, mas Deus existe na minha vida, hoje mais uma vez mostrou o quanto vale a pena as formas que trilho meus caminhos, que por mais que eu tenha meus erros e defeitos de ser humano, o quanto é saboroso a sinceridade, o quanto é maravilhoso a honestidade, o quanto é importante a busca de lutar sempre pelos sonhos, planos e ideais da vida sem querer passar por cima de ninguém.
Que eu não tenho tudo que quero, mas tudo que conquistei dentro de mim, já valeu por viver essa vida e o que vier de agora em diante será apenas presentes da vida.
Sonho em poder te rever futuramente, e assim poderemos viver mais uma vez juntos. Mas isso não quer dizer que ele não possa mudar.
Estár, em nossa casaa, nos amando mais uma vez, só por um olhar sabe o que o outro quer, qual é o desejo, qe o outro precisaa suprir naquele momento.
Então a lua, iluminando nossa cama, e o nosso amor , sendo testemunha, do quanto nos amaamos, e somos feliz, sendo testemunha, como um deseja, qe o outro respire, só pra assim ser feliz
Rolar na cama, sentir meu corpo estremecer ao seu toque delicado, mais que ao mesmo tempo, me deixa sem chão, olhar dentro dos teus olhos, e saber todas as cores, e riscos, qe ele possui, e poder estar o tempo todo na imagem deles, te abraçar fortemente contra o meu corpo, e falar , melhor sussurrar, coisas que só eu e você, deveria saber ...
Passo as mãos mais uma vez sobre o rosto, teimo em olhar para o relógio querendo saber se ela voltou a trás. Quem sabe dormir mais cinco minutinhos ou até dez. Cubro a cabeça com o cobertor, respiro o ar quente com os olhos fechados sobre pressão. “Primeira aula, educação física” olho de novo para o relógio e sorrio, afinal que mal tem chegar só um pouquinho atrassada? Ouço de longe o sermão de minha mãe com minha irmã, com certeza não deve ser algo de fato importante. Deitada de bruço, viro de lado para ver “como anda o meu celular”. CARREGADO. Tiro o carregador da tomada e desconecto o fio do celular, duas mensagens.
Uma de boa noite, que dormi sem ler e outra de bom dia. De fato deveria seguir o conselho daquela pessoa, fazer do meu dia, um bom, ótimo, dia! Resolvo levantar, sem calçar a pantufa que me esperava ao lado da cama vou para o banheiro com os pés frios. Prendo meu cabelo em um rápido coque, que se desfaz logo que tiro as mãos dos cabelos e abrindo a pia, lavando o rosto sinto uma mercha dos meus cabelos cor de mel ir ao encontro da água, logo depois ao secar minha pele passo os fios de cabelo pela toalha. Pego o rímel sobre a bancada de mármore branco polido, assim tendo que precisar olhar para o desafiador espelho, sorrio irônica, chegando mais perto para poder passar minha maquiagem diária, rímel apenas. Saio do banehiro fungando o nariz, disposta a trocar de roupa.
Com a mochila sobre o ombro, um fichário velho e solitário de folhas entro na portaria da escola disposta a dizer algo como “o despertador não tocou” ou simplesmente “perdi a van”, qualquer desculpa seria passada despercebida por que como todos ja sabiam da minha grande vontade de não fazer esportes em dia de frio, ou qualquer outro. Não precisaram nem me perguntar, assim a moça nova, que juntava dinheiro trabalhando na recepção da escola para pagar a faculdade, teve que me informar que perderia o primeiro horário, nem se quer, me dei o trabalho de fingir me importar.
Atravessando a portaria, em direção a um corredor, poré esbarro em um amigo.
- Ouvi sua voz - disse Vicente rindo sem graça.
- Muito notável ela, mas ouviu do lá ginásio? - seria possível eu falar tão alto?
- Não, fui expulso de três aulas estava no banco - ele novamente riu, desta vez descontraído.
- Grande aluno!
Conversa vai, conversa vem chegamos ao assunto “garotas versos garotos”, não foi bom ouvir logo cedo que meninos não se desapontam com um término de namoro, achei cruel demais.
- Para! Meninos choram também! - dei um soquinho de leve em seu braço.
- Chora sim: por futebol, eliminatória então…
- Ah, vai dizer que você nunca chorou? - olhei fixamente querendo fazer um raio x.
- Ja sim… - disse sem jeito, o que fez eu não comemorar com a declaração.
- … Mas porquê?
- Meninos, de fato, não choram Camila mas homens, homens choram.
Me senti livre em escutar mais uma vez que estava neurótica
Me senti livre em saber que eu não tinha nada vê com a história.
- Vou te falar só mais uma Vez.. Não fique correndo atrás de min, Deixa que eu corro atrás de você :)
Nada era mais assustador do que depender mais uma vez de alguém para alcançar a felicidade, a não ser o fato de não ter você por perto. Era um não te querer, já te querendo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp