Mais uma vez
Reage garota
Sua vida não acaba pq acreditou na mudança das pessoas e foi mais uma vez decepcionada, a falha não é sua, é deles, enquanto você está aí parada no tempo, estão todos vivendo, e muito bem.
Uma amiga me disse isso, e era tudo que eu precisava ouvir naquele dia.
Hoje mais uma vez, levantei a bandeira🏳️🤍 Pedindo mais empatia Entre nós as Mulheres...♀️♀️♀️
E mudarmos Ângulo...de vemo-nos umas das outras, está tal de
rivalidade feminina é uma bobagem sem tamanho.
Devemo-nos enxergar como seres semelhantes, cúmplices de uma mesma luta.
Pois estamos no mundo do machismo, onde uma mulher é desvalorizada ou diminuída a cada instante,
Somente unidas devemos vencer está batalha que é nossa.💪🫂👭🫄👩👩👦👩👩👧👧👩👩👧....
Mais uma vez...
Mais uma vez o dia vence a noite.
Mais uma vez o sol raiou.
Mais uma vez, a esperança renasce, em nossos corações.
Mais uma vez, é hora de agradecer a Deus, por ver mais um dia renascer.
Mais um dia para trabalhar pela vida, para a vida melhorar.
Mais uma vez....
Quantos dias já vivemos esse, “mais uma vez”, sem darmos conta que, foi apenas, mais uma vez.
Quantos ainda teremos?
Sei lá!
Pra que se preocupar?!
Afinal, logo mais, mais uma vez, o sol irá se por, a noite chegará, e amanhã, mais uma vez, só será, mais uma vez....
A. Cardoso
Mais uma vez termina o dia, mas silenciosa a vida segue deslizando pelo fio encantado da magia, bordando com fios de ouro o amanhecer de um dia novo.
Mais uma vez falei do jogo, representominha vida e a de outros; é por essas e outras que eu ouço. Rimei pra quebrar as correntes dentro do calabouço. Usei a inteligência pra resolver a questão, fiz música pelo progresso sem focar no cifrão; cuidei da minha alma, minha profissão valoriza meutempo de vida? Me guiei pela bússola igual ao comandante. Titanic, aviste o iceberg quando já estava perto de mim, reagi. Salvei quem podia, me redimi. Vou doar minha vida nessa missão suicida, cumpri minha sina.
Brilha mais uma vez, com esperança o olhar
Esperando desabrochar, a flor de pitanga para me banhar
Já está na hora de mudar, movimente sua alma ao ventar
Brilha mais uma vez, as estrelas e o luar
Esbaldando vontade, para as estrelas que o céu vão rasgar
Começou a esfriar, começou a acelerar, acabou o ar
E mais uma vez me peguei pensando no passado, tentando curar minha antiga ferida, mas como posso curar o que nem sei se realmente quero.
Como posso curar algo em que não quero entrar... Essa porta é muito alta e frágil, talvez possa desabar se eu tentar entrar!
Vazio, escrevo-te mais uma vez pedindo novamente para que parta de uma vez por todas, eu já não aguento essa sua inconsistência, eu não aguento mais ver você indo e voltando como quem manda nas coisas, vá de uma vez por todas.
Querido maldito vazio, eu odeio admitir isso mas eu sinto sua falta, você deve saber que sou uma pessoa orgulhosa, e fiquei com receio de te escrever mas você era uma parte gigantesca daqui, quando não havia ninguém era apenas eu e você contra tudo e todos, éramos tão próximos mesmo sendo inimigos, eu sinto sua falta vazio.
Querido, maldito, infinito vazio. Depois de muito chorar, depois de muito sofrer, hoje sou eu que procuro você, por que você teve que partir da minha vida, no começo era um desejo meu pois não entendia a sua importância aqui, eu me arrependo de ter te deixado ir, eu ainda sinto sua falta vazio.
Querido vazio, eu finalmente estive te esquecendo mas cá estou eu novamente te escrevendo uma bela carta, uma carta que diz para você como eu me sinto, e dessa vez vazio por favor me responda, me de uma resposta, não me ignore novamente por favor.
Caro vazio, eu te escrevi aquela carta e obtive uma resposta, e não foi a resposta que eu esperava, mas foi a resposta que eu precisava, a resposta que colocou tudo em seu devido lugar, a resposta que mostrou que eu sempre dependi de você para fazer coisas, que eu sentia ciúmes de você dividir o mesmo ambiente com outra pessoa que não fosse eu.
Olá vazio, eu senti sua falta como você está? Eu ainda sinto receio em conversar com você, o senhor parece tão resolvido e eu tão pequeno, algum dia eu quero entender os seus motivos internos e externos para me procurar, quero algum dia desses entender o que você sente por mim.
Vazio você parece tão cheio agora, você se tornou alguém completo, alguém que sabe o que faz e isso é tão belo, mas ainda sim eu sinto que você está estranho, que alguma coisa estar por vir, mas com toda certeza é só loucura minha.
Desgraçado maldito, eu sinto raiva por ter achado que amadurecemos juntos e descobri da pior forma que não, eu sinto como se tivesse sido usado por você esse tempo, você me descartou como se eu não fosse nada, você voltou e partiu de uma hora pra outra sem explicação nenhuma, você não pensou nos meus sentimentos da mesma forma que daquela vez eu não pensei nos seus.
Vazio, você ainda me procurou uma/duas vezes e eu não entendo o por quê, eu não entendo por que você me trata como se eu não tivesse sentimentos, eu finalmente superei sentimentos ruins que eu tinha por você mas eu ainda estou com raiva, eu ainda sinto que fui usado e isso me deixa mal. Mas ainda sim vazio, você me transbordava, o senhor foi uma parte de mim, e como tudo tem seu inicio tudo tem seu fim, e o nosso fim chegou, adeus vazio.
quando você menos esperar,uma pessoa boa entra na sua vida e te faz de bobo mais uma vez , não desista.
Nesta manhã, despertei mais uma vez, mesmo sem desejar.
Os pássaros entoavam sua melodia, em um céu adornado por nuvens magníficas e belas.
Entretanto, algo dentro de mim se entristeceu ao ler uma notícia no jornal que me fez derramar lágrimas. "O mundo acabará amanhã. Quem és tu hoje?", questionava a manchete.
Fechei os olhos e as lágrimas desceram como tempestades celestiais. Não consigo recordar quem fui ontem e não sei quem sou hoje, sinto-me perdido como uma estrela em um vasto céu.
Ainda assim, a luz da minha vida me interessava. Ainda a procurava, aspirando um último encontro para expressar o derradeiro "eu te amo", encarar seus olhos pela última vez, mesmo que seu amor não me pertença mais.
A falta do seu amor me dilacerava, o desejo por tê-la novamente me fazia chorar. Perguntei se poderia me amar pela última vez, se me faria feliz no último dia, se poderíamos transcender de estranhos conhecidos.
Aquela noite foi a derradeira, contudo, a mais bela. Pereci como um herói na batalha, encontrando-me uma última vez em seus braços, sentindo o brilho dos seus olhos a me fitar, como de costume.
Poderá hoje ser o último dia. Irás aguardar o sinal para amar alguém? Eu, prefiro amar agora, pois o amor é urgente e precioso, e o tempo não espera. E tu, vais deixar o amor esperar ou aproveitar o presente instante para amar?
E mais uma vez, Deus vira a página do mês, dando-nos a oportunidade de continuar com a mesma história, mas com o privilégio de escrever em uma nova folha.
Abrem-se as portas de março e mais uma vez a vidanos mostra o caminho do recomeço, a dádiva de novas possibilidades.
Hoje era o dia de lhe dar os parabéns.
Festejar, se alegrar, presentear.
Te abraçar mais uma vez.
Pular, brincar, cantar...
Se contagiar com sua alegria,
Comer bolo. Uma fotografia.
Ou simplesmente te amar.
Que saudade meu Pai,
Repentina a sua partida.
Só o choro me acalenta,
Muito forte a dor da despedida.
Mas a saudade que abraça o meu peito,
Trás lembranças, então, me deleito,
Me faz lembrar e te amar todo dia.
Lobo em pele de cordeiro
Senhor, eis-me aqui mais uma vez para pedir tua proteção. Livra-me dos que se alimentam de mentiras e arrotam verdades absolutas. Livra-me dos que com entusiasmo pregam luz, mas mantém a alma na sombra das trevas.
Livra-me dos que dizem palavras de amor com o coração carregado de ódio. Livra-me dos que sentam-se sobre o próprio pecado para ter o prazer de apontar o pecado dos outros. Livra-me dos que nos acenam com a bondade para esconder a maldade que têm.
Livra-me da malquerença vestida com trajes de afeto.
Livra-me dos que são pura arrogância disfarçados de humildade.
Livra-me dos que acendem uma vela para Deus e uma outra para o diabo.
Livra-me dos lobos em pele de cordeiro. Livra-me dessa gente má que pronunciam o teu santo nome em vão. Amém!
Nesse dia tão especial, eu queria mais uma vez declarar-te o meu amor. Com todas as minhas forças desejei sair do lugar comum, dos batidos e óbvios clichês e imaginei uma aura perfumada de luz e encanto envolvendo-te, um canto de anjo, um poema ricamente rimado com versos significativos e ternos como o amor que sinto por você, mas como sempre esbarrei na semântica, nos limites da palavra, nos muros do 'eu te amo', então que seja um 'eu te amo' poético esse meu desejo singelo, esse meu amor imortal.
Saudades do meu amigo
Mais uma vez a saudade
Bateu em minha porta.
Entrou no meu coração
E fez morada sem permissão.
Mais uma vez a saudade
Me fez suspirar e meus olhos lacrimejar.
Vi sua face em meus pensamentos
Revivi grandes momentos.
Mais uma vez a saudade
Não me deixou esquecer
De você meu amigo
Que no céu eis de viver
Mais uma vez a saudade
Está presente
Fico triste, mas passa rapidamente
Pois a saudade me trás as recordações
De um belo tempo
Mais uma vez a saudade
Me trás você e graças a Deus
Eu jamais eis de me esquecer
Do amigo e irmão que um dia eu tive.
Mais uma vez a saudade
Me trás você meu amigo querido.
Alexandre C.
Poeta de Libra
E mais uma vez o dia nasce cheinho de esperança para aqueles que têm o coração repleto de fé e acreditam em dias melhores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
