Mais uma vez
Mais uma vez estou aqui toda opaca, fantasiando algo que jamais voltará a acontecer. No meu constante e doido exercício para driblar essa tua ausência, finjo que você não foi embora. E Sonho, sonho e vou me iludindo… Ainda entro no MSN esperando que você me chame, pra tirar a poeira e transformar o preto e branco em azul, azul. Que você me acorde com um telefone às 04 da manhã só pra dizer que está com saudade. Rodoviária, primeiro encontro. Todas as promessas de amor, hoje não passam de palavras vazias que jamais serão cumpridas, e doe, doe e não é pouco. Essa saudade que ficou no espaço que foi (é) tão seu. Bem no instante em que eu estava me entregando totalmente a você. Mas foi rompido, cortado o laço, você desistiu de nós. E ficou eu e só restou eu…
Mais uma vez eu esperei por você e pela primeira vez eu não fiquei desesperada. Não pensei que você tinha morrido, que o celular tinha caido na privada, muito menos que você estava ocupado demais para me ligar. Dessa vez não! Imaginei que você precisava de um tempo para pensar na sua vida. Para acalmar seu coração e decidir o que realmente quer. Mas meu querido, não precisa decidir nada, faça o que você achar melhor. Eu estarei aqui, talvez não como você deixou, mas estarei. Esperando pelo aquele abraço/beijo que prometia-me. Minha suavedez chega a assustar. Antes eu queria alguma coisa e se não tivesse, ah.. se não tivesse! Hoje estou bem comigo mesma, sei entender o momento do outro. Então se precisar da minha voz para acalmar você em momentos frustrados, sabe onde me procurar.
Hoje to me sentido leve, parece que a felicidade veio a meu encontro mais uma vez e meu deu o seu mais belo sorriso.
E cá estou eu mais uma vez escrevendo um texto pra você, que eu achava que nunca mais teria inspiração para escrever. Mas o fato da gente se falar me traz um aconchego tão grande, como se por todos esses momentos em que ando me sentindo sozinha, abandonada e não tendo ninguém por mim se desmanchassem em um trecho de conversa fútil, acho que o seu ‘oi’ me traz paz, faz valer por toda essa gente que finge em se importar comigo, ou nem finge. Mesmo que na verdade você não se importe, tudo bem, eu entendo, eu aceito. Mesmo que você não ligue, você em conversar comigo vale por todos que não ligam, e vale mais ainda por todos que não entendem os meus sentimentos, todos que não me entendem, é, eu tenho essa sensação de que ninguém me entende, só você, nem eu, só você, e eu sei lá que tipo de porção mágica é essa que você usa pra ter essa capacidade, e eu não sei mais ela parece continuar ai, apesar de tudo, apesar do tempo, do vai e vem, da mudança continua, do sentimento mudado, continua ai essa sua capacidade, só sua de me entender, bonita, intacta.
Siga sempre em frente.Lute!Se tropessar e cair,levanta-te e luta mais uma vez.Sucessivamente, até conseguir realizar os teus objetivos e sonhos.Nunca caia no pessimismo dos fracos,por que os mesmos não querem vê-lo(a) vencer na vida.Ande sempre de cabeça erguida.Se tiver problemas,procure ajuda.Pedir ajuda a um amigo ou parente não torna-te um fraco,só mostra o quanto você é humilde e grande...
Eu já me iludi e me machuquei de mais uma vez e ainda machuca e dói quando eu olho pra trás mesmo que faça tempo, eu só quero me proteger e não me machucar mais uma vez.
Por mais uma vez posso te deixar esperando.
E com essa atitude fixa essa na tua mente a ideia de que "nunca te quis".
Quem sabe assim na minha cabeça também entra essa ideia e eu te deixe em paz, te deixe só, te liberte de mim.
Não posso te prender, se não posso te dar o amor do teu jeito. Do jeito que você merece e do teu tamanho.
Durante muito tempo vou pensar e vou me calar.
Por que infelizmente sou assim, sou esse poço de silêncio.
Você foi a única pessoa que foi minha de verdade e em todos os sentidos. Agora, não vai passar da minha melhor lembrança e do meu maior lamento.
Comecei a te amar e você nem soube, nem ouvi da minha boca e talvez não ouvirá. Porque não sou dessas que termina e fica na cola, faz juras e se desespera. Não sou dessas que diz que era amor no ultimo minuto, tô mais para quem ama calado.
Me perdoe pela ultima vez. Não posso te permitir ficar na minha vida.
Assim como você não me deu escolha melhor, então, não te darei também.
Adeus.
"Senhor nesta manha tão bela na qual me deste a oportunidade de mais uma vez como se fosse a única vez, estar diante da tua presença não parar pedir, mais para lhe
agradecer pelo sol que ilumina meu caminho, pelo vento que toca meu rosto, pelas flores que perfumam os meus dias, lhe agradeço pela minha família, pelos poucos mais verdadeiros amigos que são anjos enviados por ti, lhe agradeço Senhor pelo meu trabalho, minha saúde e pelo pão de cada dia, obrigado Senhor por me amar tanto assim, mesmo não sendo digno desse amor, mesmo sendo pecador e infiel, tu me amas com o verdadeiro amor, um amor que so encontre em ti, um amor pra vida inteira, amém".
22/08/12
Mais uma noite estou aqui
mais uma vez estou sozinho
morrendo de saudade dela
sofrendo sem nenhum carinho
depois que voce foi embora
minha vida e sofrer
te procuro pelas ruas
sinto vou enlouquecer
A saudade esta em mim
e não da pra disfarçar
da pra ver em minha face
estampada em meu olhar
já não suporto esta dor
não aguento mais chorar
estou precisando de amor
de alguem para me amar.
Tentei ficar com outra
beijar outra boca
mas a lembrança do teu beijo
ainda esta em mim
o seu perfume esta no ar
não posso viver assim
se voce não voltar
minha vida vai ter fim.
Vou fingir mais uma vez que ainda não me entreguei. Que parei de insistir no erro e que não te amo, mesmo que tudo isso seja uma grande mentira. Voltarei a viver sozinha, feliz e desapegada. Mesmo que algumas destas coisas não ocorram eu vou poder sonhar sabendo que mesmo apaixonada, eu não hesitei em te deixar solto pra não lhe fazer sofrer.
Mais uma vez, você se vai
me deixando, sozinho outra vez
Desapareceu, só me deixando a lembrança
de mais um momento único
Adeus, pela ultima vez
Se vai, sem nenhum explicação
É o fim, chega de ilusões
Volto a procura de um novo amor
Somente de ilusões, eu vivia com você
Mas não me arrependo, foi bom
Até eu perceber, que no final você
sempre se vai.
Sofri, ao me despedir
Foi melhor, por um fim
Cada um em seu caminho
Sem mais despedidas
Só lhe digo: ADEUS.
Ô Coração Insensato!
E mais uma vez nos decepcionamos.
O que será que existe de tão insensato nos corações das mulheres para acreditar sempre que tudo pode haver diferença?
Muitas vezes passamos por cima de tudo e de todos para acreditar naquilo que só nós mesmas conceituamos, vivemos de incertezas e mesmo assim estamos seguras. Mulheres talvez gostem de se iludir, talvez assim acreditem que possa dá um final certo ou algo do tipo. Viver é constantemente escolher, e escolhemos sempre as alternativas erradas, porquê?
Você tem um relacionamento sério, uma vida saudável e estável, até que você descobre que ele não era aquilo que você imaginava, ou nem isso, você imaginava só não queria enxergar pra não sofrer tanto assim reciprocamente.
Ai você começa sua vidinha mais ou menos novamente, e tenta entender o que você fez pra merecer aquilo, enquanto respostas não chegam, você tenta se iludir mais uma vez.
Só espero que essa história não termine aqui, onde mais uma vez, o cisne volta a ser patinho feio ao perceber que o lago que sustenta sua história já não existe mais...
Pensei que estava seguro para mim, voltar a ser eu, mas eu me enganei e mais uma vez me magoei, e eu estou aqui sozinha, sofrendo em silêncio.
São Luís, 15 de Setembro de 2012.
Hoje acordei mais uma vez com uma certeza absurda que te amo, e pior do jeito mais difícil de amar o amor que deixa passar e não reage à dor de você não estar ao meu lado e sim ao lado de outra pessoa. Ai vem mil pensamentos a minha cabeça que dizem por que ela é merecedora de você e eu não.
Resolvo deixar mais uma vez pra Deus decidir na minha falta de coragem de decidir e chutar o balde e dizer que eu não desisti eu só espero que você enxergue o que é nítido aos olhos alheios nos dois Um e o Outro nos completamos mais nada.
Mais uma vez eu havia colocado intensidade em uma viagem que não tinha combustível, nem estrada suficiente para chegar ao destino certo.
E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.
