Mais que uma Mao Estendida
Questionaram aquela menina ...
Porquê tão longe?
Porquê prefere sempre o mais difícil?
Tem um magnetismo natural ao imprevisível, o diferente a toca.
Impressiona.
O óbvio a subestima a inteligência.
O natural não agrada.
Pois crê no sobrenatural.
Tornando o mais fácil questionável
É na dificuldade que se molda a força.
E o que é forte não desmorona.
Meu lema hoje é:
Acordar, Agradecer e ser Feliz!
Hoje é um dia especial, Deus está me dando mais uma chance de renascer, de sonhar e vencer... Vencer meu Eu, vencer o cansaço, a maldade, a inveja, o rancor, a frieza de algumas pessoas e tudo que for sentimento ruim que estiver vindo em minha direção. Que hoje só prevaleça o bem, o amor, a união e a Santa paz de Cristo...Isso é tudo que preciso para ter um dia abençoado... Bom Dia!
Abatido, sentindo o mundo em seu giro, sem sentido, apenas voltando ao mesmo lugar. Sempre mais pesado, ainda assim mais vazio.
Abatido, mas forte, mais entendido, maduro. A custa de que? Quanta dor mais um giro pode me trazer? Qual o objetivo? Pra onde vamos?
Será que te verei no lado escuro da lua? Será que existe um muro?
Será?
O mundo era nós e eles, o mundo era meu quarto, o mundo eram teus beijos, meu olhos fechados, seu rosto quente, lágrimas.
Momentos que nunca serão manchados nos espelhos da memória, nunca serão esquecidos. Quem sabe superados?!
O mundo sou só eu, em mais um giro sem sentido. Procurando razão em meio ao caos.
A vida não tem sentido se você passa os anos no mesmo lugar. É preciso mudar, voar pra mais longe quem quiser que te acompanhe, por isso prefiro que o Mundo seja minha companhia
É gozado, mas um fato facilmente constatável. No Brasil, quanto mais um sujeito ascende socialmente mais inculto ele se torna porque aqui, nessa terra de desterrados, os símbolos de status social bastam por si para que os indivíduos sentam-se o último gás da coca.
Sinto que mais do que estar comigo ele quer estar em mim, quando fala me olhando de pertinho, com os olhos fixos nos meus, delicadamente debruçado, nas pálpebras do seu coração.
Existem vários chaveiros e alguns muito competentes mas por mais que se esforcem, o fato é que nem todas as chaves douradas abrem a porta de luz do verdadeiro amor, da mansidão de espirito livre e a serenidade do nosso coração.
Meu coração está esfriando um pouco mais a cada dia. E isso não é tão bom quanto parece ser. Todos falam em se desapegar, todos falam em não amar a ninguém e nem confiar. Mas, a verdade é que, isso faz muita falta no dia a dia. Eu não quero que tudo fique mais amargo do que já está, preciso de alguma coisa que adoce a minha vida, mas que seja algo verdadeiro, por favor. Congelar o coração nem sempre é a melhor solução, pois, é preciso de calor para sobreviver. E tudo que eu mais preciso é de um calor intenso, um calor real que garanta que não irá me deixar quando as coisas ficarem difíceis. O que eu preciso mesmo é de alguém, em que eu possa confiar a cada minuto do meu tempo e em que possa dividir segredos. O grande problema é que, não posso me esfriar totalmente, não posso mais não me importar com nada. Eu necessito de carinho, eu necessito de apoio e necessito incontrolavelmente de amor, amor de verdade.
A tempestade que há dentro de você não é superior ao tamanho da sua fé. Quanto mais você tenta mostrar para as pessoas realmente quem você é, parece que suas estruturas são abaladas e por mais que você se esforce, simplesmente parece que em vez de melhorar, o tempo continua fechado e o sol que está oculto por trás das densas nuvens insiste em não aparecer; sabe porque isso acontece? Porque você em vez de buscar agradar somente a Deus, você continua sendo falho ao buscar nas pessoas verdadeiros motivos para ser feliz.
Cabe a você permanecer firme, e mesmo sem forças para seguir adiante, pedir ao Senhor para Ele assumir de fato o controle sobre tudo na sua vida.
Você pode ter sido falho dizendo ou fazendo algo de forma precipitada. Mas por mais que você tem errado, Jesus te ama e não te abandona.
Peça a Ele que conforte sua alma e com todo o seu poder acalme essa tempestade que já tem tempo que está tirando sua paz.
Siga em frente meu filho, por mais que você não perceba, no barco da sua vida o comandante é Jesus!
Incredulidade
Posso mesmo assim sonhar?
Se não posso mais caminhar com a certeza da chegada
Se não posso me encantar porque já se dissipou toda beleza
Se não posso sorrir porque já se perdeu a graça
Se não posso acreditar porque tudo isso é uma farsa
E que já não se pode ir adiante porque já
se massacrou todos os sonhos.
As coisas mais valiosas, geralmente são produzidas vagarosamente, agrega valor em qualidade, detalhes e perfeição, tudo quanto é instantâneo tende a ser descartável e de pouco valor.
A comunhão com o Universo é a forma mais autêntica e a mais feliz de se saborear a própria existência.
mais importante do que ter alguém sempre do lado é ser um alguém sempre estar ao lado de quem precisa
Eu não sou poeta...
Eu não sou poeta...
E por mais que eu rime,
minha mente vagueia quieta
buscando perdão pelos meus crimes
Eu não sou poeta...
Não sou arrogante a tal ponto
Acredito ser muito careta
Mas com teu beijo, me desmonto
Eu não sou poeta...
Sei que me falta bagagem
Talvez só tenha esta faceta
Me falta malandragem
Eu não sou poeta...
Eu tiro da dor, a inspiração
As estrofes se fazem silhueta
Mas com minha rima não se faz canção.
"Para destruir um país e tomar suas riquezas é mais barato e eficaz comprar políticos e juízes do que jogar bombas e enviar soldados."(jocax)
Quem tem um bom amigo nunca está sozinho, nem nos momentos mais difíceis. A simples presença dele pode te amparar como uma asa de anjo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial