Mais que uma Mao Estendida
+ e -
Mais proximidade, menos tecnologia,
Mais simplicidade, menos tecnologia,
Mas vontade, menos tecnologia,
Mais amor, menos tecnologia.
Nem sempre nosso dia a dia é como nos esperamos, muitas vezes não entendemos porque ficamos apegados as pequenas coisas, enxergando apenas o que está acontecendo de errado, sem compreender, no entanto, nada acontece conosco por acaso, existe um propósito até mesmo para as coisas aparentemente insignificante, e as dificuldades não são em vão, e que no fim tudo coopera para que cheguemos onde realmente devemos estar e quando aprendemos a enxergar tudo de uma maneira mais ampla, trocamos as lágrimas pelos sorrisos e as reclamações pela gratidão, porque compreendemos verdadeiramente que uma fase ruim não define uma vida inteira.
A felicidade desse mundo é apenas um pequeno fragmento, só dura pequenos momentos.
Sinto um frio chegando, me sinto tão triste e sozinha.
Você fica triste por outra garota que não sou eu me mata, me sufoca.
Eu te amo no escuro...
E só me ama como uma "amiga".
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
Eu estava apaixonada por ele, e como um nevoeiro ele se aproximou de mim com um olhar distante e disse.
_Eu não te amo mais!
Fiquei arrasada, mas não deixei que ele visse esse meu lado, então olhei nos olhos vazios que ele me colocou e disse com convicção.
_ O amor deve estar lado a lado, então se você não me ama mais, eu também não te amo; Isto é recíproco e o que nos resta no passado é apenas indiferença. Você se tornou para me um desconhecido na rua, alguém que eu não me lembrarei mas!
~Safira souza
Prefira mais atos de amor, que declarações de amor... Atos, envolvem emoção, sentimentos demonstrados.
Declarações, em sua grande maioria, não passam apenas de meras palavras bonitas 🍃
Não se tira a dor com a dor! Pois seria mais dor em quem tem amor! E isso sim seria puro egoísmo e rancor em quem nunca amou ou mesmo valorizou quem te deu amor!
Quanto mais se tem leituras, mais alturas de compreensão se obterá! Quanto menos se tem, menos se enxergará!
Quanto mais estamos distantes de Deus, mais sem prazer fica a vida e sem sentido; quanto mais estivermos perto, mais temos forças e ânimos para avançar! Quanto mais descremos, mais problemático e tenso ficará a vida de um modo geral, mas quanto mais crermos mais resiliência, equilíbrio e esperança brotarão em nossa caminhada e isso nos fará jamais desistir da vida… do contrário, você pode até ter tudo, mas sempre faltará algo! Um fazia existencial que só é preenchido por Deus! O criador! Texto resumido!
"O mais miserável de todos os homens é aquele que podendo fazer mais pelo próximo, recusa-se a fazer pelo simples fato de sentir-se superior."
"Por mais complicado que seja a discursão sempre haverá um jeito no qual se consiga resolver pacificamente as coisas. O problema é que as vezes estamos encarcerados demais dentro das nossas convicções que não nos debruçamos em ouvir o outro lado".
BURRICE...
Senhor, sou o homem mais burro do mundo...
Por isso, vivo arduamente na busca da sabedoria
Ser sábio, jamais serei-o...
Quero beber na sabedoria de: Jesus, Buda, Sócrates, Voltaire, Nietzsche...
Quem sabe eu aprenda algo...
Sou o homem mais burro do mundo!
Tão perto, tão longe não importa.
Vem do coração.
Sempre confiando em nós.
E nada mais importa, somente nós.
Nunca me abri desse jeito...
Nós vivemos do nosso jeito, não importa.
Todas essas palavras eu não apenas digo, penso.
E nada mais importa.
Confiança eu procuro, e encontro.
Todos os dias algo de novo acontece.
Mente fechada, pensamentos loucos.
E nada mais importa, sobre você.
Nunca me importei com ninguém.
Nunca me importei com as pessoas.
Mas eu sei, hum se sei.
Tudo importa. Tudo pode. Tudo quero.
Sou à favor da paz e do amor. Pois não pago suas contas, não resolvo seus problemas, não choro suas lágrimas e muito menos sinto a sua dor.
Cristo Jesus nos amou, de forma humilde e simples, mas um amor tão puro e poderoso, que todos os dias salva inúmeras almas do mal do mundo.
Parem de guerras, vivam o amor❤️❤️
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
