Maioria
A maioria das pessoas não se permite atrasar 10 minutos em um emprego que elas querem se livrar, não se permitem quebrar qualquer regra naquilo que elas querem abandonar, mas elas inventam qualquer desculpa pra dizer que estão cansadas pra não perseguirem seus sonhos. Como entender isso?
"Deus no comando!", é uma expressão muito usada hoje em dia, mas que na maioria das vezes está mais para "Deus, EU comando".
Porque essas pessoas querem que Deus realize o comando dos pedidos e dos objetivos delas, mas não Lhe obedecem ao comando.
É só prestar atenção às atitudes diárias...
Deus não exerce comando sobre o que elas falam, ouvem, vêem, consomem, sobre os lugares que frequentam, sobre as suas escolhas, e suas ações em geral. Elas vivem conforme o seu coração dita, conforme elas pensam, e não conforme a Palavra de Deus. Para essas pessoas Deus nunca é Senhor...
É tipo uma força... um amuleto da sorte... um botão de emergência para ocasiões de perigo ou nas necessidades, e por aí vai...
No fim das contas é aquilo que Ele próprio diz em Sua Palavra:
"Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim;" Marcos 7:6
Quando somos confrontados temos a oportunidade de crescer ou se enfurecer. A maioria se enfurece e, por isso, poucas pessoas amadurecem.
Estou orgulhoso da Rússia e tenho certeza que a grande maioria dos cidadãos do meu país tem um sentimento de amor e respeito para com a sua terra natal. Temos orgulho da cultura da Rússia e da história da Rússia. Temos todas as razões para acreditar no futuro do nosso país.
Nem sempre quis ficar na luta, na maioria das vezes... Eu quis fugir...
Mas sempre quis também ter prazer em estar ao seu lado;
Os entretenimentos radicais e cada vez mais perigosos escolhido pela maioria dos jovens de hoje não são uma vertente de mais vida pela expansão de adrenalina como a maioria pensa e sim uma banalização da morte por acreditarem que a juventude é tudo e que em uma estrada de vida normal futura advirá sem grandes perspectivas, realizações e a não garantia de emoções tão fortes estimuladoras na maturidade e na velhice. Claramente um processo consumista maléfico que hidrata pouco a pouco na juventude planetária a crença cega materialista de menos fé, um distante e impossível bom futuro e aniquila por vez toda e qualquer possibilidade de dias melhores e esperança.
A maioria do povo Brasileiro, não se importa totalmente , olham ,porem não enxergam o que acontece em sua volta, colocam a culpa nos políticos, na sua vida corrida, na rotina diário de trabalho, que não tem tempo para fazer alguma coisa, ou já está desacreditado por tanta sacanagem que acontece no pais, só que no primeiro momento que passa por dificuldade ,que a sua tranquilidade de um emprego acaba, quando é forçado a sair da zona de conforto, passa a se lamuriar pelo que está agora, sentindo na pele.
Precisamos parar de ser hipócritas e pelo menos , no minimo fazer valer nossa voz, reclamar constantemente do que enxergamos de errado, começando pela nossa casa, sem pender para lado algum, sem medo de represálias, fazer valer nossa cidadania.
Sozinho ninguém consegue nada neste país.
#OMAIOREXERCITODOMUNDO | Enquanto nosso grito for uma causa própria, jamais iremos motivar a maioria.
Chega de dizer não aos problemas que você vive individualmente.
O erro das pessoas não é o abuso de mulheres ou crianças, são todas as formas de abuso.
O desrespeito não é das autoridades ou dos idosos, o desrespeito virou bandeira de todas as formas de rebeldia.
Não é o racismo ou homofobia, o machismo ou tradicionalismo que corroem a humanidade, pois direta ou indiretamente você é ou tem um próximo de outra raça, sexualidade ou gênero e que sofrendo também lhe fará sofrer.
Não é do negro, do índio o problemas de achar que cor é caráter, assim como não é dos homossexuais o problema de achar que amar um igual é pecado.
Não são meus esses problemas, não são deles e sim NOSSOS todos esses problemas e qualquer outro no âmbito social.
Temos que parar de levantar bandeiras caracterizadas pelas cores e marcas de nossas causas limitadas e começar a levantar a bandeira branca que representa a paz em qualquer guerra.
Uma dor não é maior que a outra.
Nenhuma lágrima arde mais que as outras.
Estamos todos calejados pelo egoísmo de lutar para vingar as cicatrizes particulares, enquanto seríamos muito mais fortes se lutassemos todos juntos, unidos contra todas as formas de preconceitos, abusos e doenças da sociedade.
O respeito tem que ser de todos e para todos sem melhores nem piores.
Não se vence uma guerra criando cada vez mais novas intrigas para batalhar.
Sejamos pragmáticos, para que tantas leis e acordos se cada um só conhece e segue a que mais lhe oferece vantagens?
Lute, mas leve seu espirito guerreiro para defender uma causa que seja maior que você, que mude o mundo como um todo e não apenas seu mundinho particular, pois mais humano não é o que sangra e sim o que reconhece a dor das feridas alheias.
Crianças, na grande maioria, estão sempre com uma novidade e propósito de vida no AGORA e por isso são insuperáveis.
A maioria das garotas e garotos de hoje em dia não esperam o carnaval para serem vadios. Já são vadios durante o ano todo.
A insegurança seguida do desespero sempre é, na maioria da vezes, uma visão errada sobre sua própria vida.
A arte é a liberdade mas o retorno profissional do artista vivo perante sua obra na maioria das vezes só se dá com a concordância cega, calada e alienada a todo um sistema injusto e os imorais interesses de fartos ganhos financeiros.
O casamento é um desafio e, e este desafio na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes.
O seu propósito não é o de ser experimentado ou testado por pouco tempo, e aqueles que desistirem cedo, perderão os maiores benefícios. Se você se comprometer com um dia de cada vez, os resultados poderão mudar a sua vida e o seu casamento
