Maioria
O assunto de libertação animal é muito novo para a sociedade ainda. A maioria nunca pensou sobre isso. Eu mesma não nasci assim. É um movimento que vem repensar a nossa relação com os animais e trazer alternativas.
Se repense, e como a maioria adora recomeçar na segunda feira, por causa das culpas pessoais do fim de semana é sempre prudente repaginar os pensamentos pra não repetir os mesmos erros,
Na maioria das vezes é bem melhor e mais confortável ficarmos fechados em nosso silêncio, do que tentar desabafar com alguém. Muitos nunca vão te entender e alguns vão até tripudiar em cima da sua dor.
A maioria é indulgente com a dor alheia, exceto com a própria. Alguma coisa assim, tipo, "se não é comigo..."
O motivo de ser enganado pelas noticias falsas de internet na maioria das vezes o maior culpado é de quem lê e compartilha antes de procurar as fontes dos fatos.
Hoje o ignorante não é só aquele que ignora a verdade. Na maioria dos casos é aquele que não quer ver.
Sabe por que a maioria dos pobres
são mais felizes do que os ricos?
— porque eles reconhecem que a sua família
é a sua maior riqueza.
Existe pouquíssimas amizades na vida.
A imensa maioria das pessoas que conhecemos teremos uma relação pautada na trocas de interesses e nada além disso.
E a maioria das meninas ainda estão sendo criadas para ser dona de casa...
Seria esse o motivo de tantas meninas novas casando tão cedo?talvez!
Pois a ilusão de sair de casa para a liberdade é enorme e é onde vem a frustação,pois uma responsabilidade enorme é depositada em cima dessa jovem mulher que deixa para trás muitas vezes sua infância para enfrentar um vida que posso afirmar que não é fácil.
Muitas mães já tem essa expressão na ponta da lingua: " eu quero ver quando casar" e é engraçado ver elas falando isso,por que também foram criadas assim!
Sou dona de casa e me orgulho da minha família,porém sou convicta em dizer que não podemos nem precisamos nos limitar a isso! não mesmo.
A mulher pode sim ser tudo o que ela quizer!
A Maioria das pessoas, infelizmente tem visão limitada sobre maioria das coisas que não lhes são convenientes.
estenda o braço para elas oferecendo alguma coisa, a visão aguça alem de todos os sentidos.
Posso pensar a respeito?
A maioria das opções não requer resposta imediata e pensar a respeito demonstra prudência.
Mas não há prudência que substitua a experiência e quando sua necessidade for prioridade, o melhor caminho é encarar os prós e os contras, optando rapidamente pela ação imediata.
Poucos erros não podem ser corrigidos
Desde cedo, podemos ir ao encontro da boa fortuna e destruir nossos obstáculos, que, na maioria das vezes, estão em nós mesmos.
Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.
A maioria dos eleitores não votaria em corruptos, contudo, - e aí é que está o xis do quesito, uns tantos são ludibriados pelos ‘discursos’; e outros trocam o voto por qualquer coisa... (Ops!).
(Thomaz De Santa-Cruz Guairaçá Capanema. - Arremates - Num mundo de ponta cabeça).
Adi J. C. Musskoff.
Vivemos em uma país em que a maioria da população tem livre e rápido acesso à informação tecnológica, e ainda assim, prevalece a ignorância. Precisamos de um antídoto para curar essa moléstia antes da falência de todos os órgãos.
O grande mal da maioria das pessoas é sempre visar o exterior e admirar a beleza de um rosto e as curvas de um corpo bem definido.
E talvez lhes falte discernimento
De dar uma chanse apenas de conhecer quem realmente somos, e observar nossas virtudes.
E quem sabe essas pessoas se apaixonariam
mais, ao perceberem nossas verdadeiras e boas intenções.
A essência da resistência cultural brasileira se fez e se faz na maioria das vezes em um cotidiano pobre, carente de tudo mas com muito amor, choro, teimosia e criatividade.
A Crença de que há algum tipo de bloqueio te impedindo de realizar algo é, na maioria dos casos, o único verdadeiro bloqueio
"Na maioria das vezes você não se sentirá apto a fazer aquilo que Deus está te chamando. É então que começamos a dar passos de fé em direção ao que não vemos, mas acreditamos."
