Mãe Injusta porque você Disse adeus

Cerca de 19493 frases e pensamentos: Mãe Injusta porque você Disse adeus

"Ela Disse Que Me Ama?
Pois Também Amo Sua Ilusão!"

"Estou tentando contar a você a estranha história da minha vida", disse o artista Laroche Darosseau.
"Não sei ao certo o quanto eu quero que todos saibam, mas tudo vai ser dito". Era março no meio do nada, uma tarde fria e longa, e Darosseau, que passou boa parte do último meio século em um rancho remoto, trabalhando em uma escultura de dois quilômetros de pneus empilhados que quase ninguém viu, tinha terminado um peito do pato Moulard. Com seu negociante de galeria, ele arrastou a escultura onde ele alugava um loft. Ele tem oitenta e dois anos, e andar lhe dói. Respirar, também.

Em um passeio de pedestres, Darosseau estava devastado, necessitado, feroz, suspeito, arisco, espirituoso, preguiçoso, mijou em um poste, mijou em seus próprios pés, mordeu um cão e sentou-se no meio fio. Ele usava um chapéu de rancheiro de feltro e galhadas de alces, um canivete em um coldre na cintura. Estava com um sorriso vago e sugestivo em seus lábios, "te assusto, batuta?". Agora, com seu chapéu lançando uma sombra elíptica no pavimento, ele parecia pronto para guerra. Olhou para os apartamentos ao redor e vomitou.

Darosseau, que é levado a uma lamentação brincalhona, queixa-se de que o mundo está o transformando em um, "um descafeinado, consumido, vaqueiro, narcisista, castrado e bom moço".

Ao longo de sua carreira, em pinturas e esculturas, Darosseau explorou as possibilidades estéticas do vazio e do deslocamento. Seus vazios têm recriado a arte. O vazio tem sido uma constante.
"Eu decidi não olhar para ele."
Ele parece vazio. Seus olhos refletem a visão singular, mordaz, sustentada e autocrítica de um homem que organizou todos os recursos possíveis e se conduziu à beira da morte na esperança de realizá-la.
"Toda arte que faço é lixo. Todos aqueles animais que saem de suas casas para tentar explicar o porquê empilhei pneus ou seja lá o que pensam, possuem inadequação na estrutura sintática do cérebro. Fiquem em suas casas."
A conversa girou para a segurança cibernética nas notícias por horas. Laroche Darosseau está cansado. Laroche Darosseau está morto.

Inserida por Gazineu

Ainda lembro o que você não disse.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Um dia pretendo ser um grande escritor!
Disse apenas um garoto, que gostou de soletrar a palavra amar.

Inserida por RubensRezende

PENSAMENTO INTEGRAL
OS ESTRUPIADOS

"Quando fizerdes um festim, disse Jesus, para ele não convideis os vossos amigos, mas os pobres e os estropiados." S.Lucas Cap.XIV v. de 12 a 15.

Ao pensarmos na acertiva evangélica somos na maioria das vezes compelidos a interpretação exterior, arremessando nossa atenção aos estrupiados do mundo.
Compreendido que os estrupiados são os " acabados, arrasados, arrebentados," não estaria incorreta a visão citada acima proposta pelo entendimento evangélico , porém, Jesus é a síntese de todo o processo evolutivo humano e tal ensinamento não poderia se registringir a apenas a visão exterior, faceta diminuta da natureza humana.
Pensemos em todos os cantos dentro de nós onde moram partes doloridas encarcerados em séculos de escuridão. Tendo o espírito passado por diversas experiências reencarnatorias, tanto quanto na mesma vida nas diferentes fases psicológicas em que passou, deixou partes suas estrupiadas e negadas em ambientes hostis de angústia, culpa, medo e outros martírios do ser, gerando transtornos mentais e comportamentais de diversas ordens.
Por predileção ao que imaginamos conhecer e ter domínio em nós, negamos o convite aos nossos estrupiamentos internos, razão pela qual continuamos escravos de forças interiores negadas, ao invés de tutelar nossos movimentos psíquicos.
Convidar os estrupiados internos, em síntese, é abraçar a própria sombra interior produzida pelos significados doloridos atribuídos por nós mesmos, em vários momentos da evolução, a toda experiência que nos sensibilizou.

Inserida por adalberto_godoy

um tempo
que no tempo ficou
sem contratempo
retornou

disse um disse
em oníssono
quase em grito
mas nada estranho

talvez somente para mim
ou outros, enfim...
alguém que comungue
um tempo assim.

Inserida por pauloclopes

"Faz 146 dias que eu te disse thau.
Eu jurei não chorar ..
eu tentei ser incrivelmente forte.
Eu só queria tentar ser felIz.
Eu só quero te esquecer.
Foi tão difícil ver você do meu lado segundos antes de sair.
Foi tão difícil esse tempo todo BB..
eu quero entregar os pontos ..
já se passou tanto tempo ..
não é justo que eu continue a te perturbar..
Eu vou segui ..
siga também..
mas se lembra que eu sempre vou te amar"
(Leidy Oliveira)

Inserida por leidy_oliveira

Ela sempre esteve certa
Ela me disse que não tinha mais nada
Disse que precisava conversar
E que eu não estava
Minha mente trava, fico sem entender
Sem responder penso no que ela vem a pensar
Continuo tentando, mas acabei de a ignorar
Ela insiste em dizer que não há mais nada
Mas eu me esforço, o meu amor não serve?
Não há mais nada ela disse
Olha pra mim e disserta
Nunca houve ela diz
Meu amor nunca foi nada eu digo
Ela sempre esteve certa.

Inserida por darosagabriel

Você não esqueceu a sua dor? Mas quem disse que é fácil esquecer? Porém é preciso deletar da memória tudo aquilo que não faz bem recordar. Faça como os pássaros que durante a tempestade se agasalham buscando os seus ninhos, porém quando o sol volta a brilhar esquecidos do que aconteceu, voam e cantam felizes pela imensidão dos céus. Assim é a vida: momentos difíceis trazem aprendizados valiosos que devemos reter na memória, excluindo o lado ruim da dor que nos causou. O melhor que temos a fazer é prosseguir a nossa caminhada na certeza de que tudo passa e que as possibilidades de sermos felizes só dependem de nós, das nossas escolhas e da nossa fé no Pai, que sempre atento só quer o melhor para os seus filhos!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Para o outro lado você se foi
problema seu,
no começo você disse oi
agora nem disse adeus.

Inserida por DhioneTito

Eu sei. E ninguém me disse.

Inserida por MariaAlmeida

Repórter: O Senna disse que sumiu da imprensa um pouco para que você possa aparecer, que não faria sentido nenhum você ser tricampeão mundial e falarmos com ele ao invés de você.

Piquet: Ah é? Perguntem para ele porque ele não gosta de mulher.

Inserida por Ederson-Sales

"Você me disse que
sou bonito, porém eu disse;
Não fale da boca para
fora, a beleza um dia da
espaço para as rugas, a experiência
permanece e faz toda a diferença"....

Inserida por Boysdontcry

-Eu quero ser escritor! Não jogador de futebol.
Disse um garoto irritado com a própria Pátria.

Inserida por RubensRezende

Você disse que seu amor é do tamanho de uma montanha. Fico triste em saber que uma montanha tem fim.

Inserida por Meninodosversos

Desculpa por não ter te ouvido quando disse que eu não iria conseguir. É que eu costumo deixar minha fé no último volume.

Inserida por rafaelayara

Um passaro me disse, que você pode e tudo pode!! Naquele que crê!!

Inserida por GL_FALATU

O DITO

Eu disse ontem...
Mas hoje eu penso, o dito do passado
até fico suspenso nos passos
que o dito editou errado.

Eu penso...
No grito assombrado, e tenso,
que hoje, direi a você,
para que no amanhã, logo de manhã
esse grito não me assombre...
E eu não venha me arrepender.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, e fala a verdade
Não minto sobre os sonhos a saudade e a maldade
Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.

Pra que falar dos fracos, pra que falar dos baixos
Daquela gente tola que não tá no vocabulário da minha existência
E nem da minha falência, MK L Jay só um e dois só.
Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, e que fala a verdade
Não mente sobre os sonhos a saudades e a maldade
E Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.

Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência
Quiseram me mudar e várias vezes disse não
Resisti até o fim daquela zombação
E eu ainda estou vivo e disposto pra lutar
Agora tenho armas e uma mente devagar
Que pensa no futuro, que fala a verdade
Não minto sobre os sonhos a saudade e a maldade
Agora estou pronto pra viver a exclusão
Guilhotinando aquelas almas que não tem coração.
Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência

De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
Sou feliz. RÊZO só os maluco só
Depois do sofrimento eu ganhei experiência
De tanto chorar agora vivo minha existência
De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
De tanto sofrer eu ganhei mais que perdi
Agora eu sei o por que , eu vivo a vida sou feliz
Eu vivo a vida sou feliz...

Inserida por wmg669

Alguém já disse:
"que o AMOR não se explica".
Ele acontece sem explicação ou alarido.
Um belo dia, pega-nos distraídos ...
Um olhar diferente, um tom de voz, um toque,
uma frase, uma presença...NOS SURPREENDEM...
E pronto! Fomos capturados!
Entregues sem defesa aos seus encantos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin