Machucar
"O teu abraço forte machucou minhas assas, mas não tem problema, não quero mas usá-las, agora prefiro ficar no aconchego dos teus braços, andar sob suas assas é melhor do que voar."
Há sempre alguém compassivo pelos machucados, esmagados
e quebrados, porque conhece as dores do próximo.
Tem coisas que às vezes quando é dito sem pensar machuca sem querer! Às vezes certas coisas te incomodam, mas você não consegue fugir, tenta de tudo, fica isolado, deixa de fazer o que gosta, de ficar com quem gosta, para tentar fugir daquilo que te atormenta. Se estiver entre amigos ou pessoas que gosta, se sente só, pensa que ninguém mais está com você. E se tudo isso que está acontecendo com você atingir seus únicos amigos, simplesmente eles se vão. Daí você se vê num beco sem saída, sem amigos, sem ajuda, sem saber o que fazer. E depois disso tenta fazer várias coisas ruins e, é aí que você percebe que eles nunca te abandonaram realmente.
Afasta o que te machuca. Reaproxima o que te faz bem. Traga para perto de você pessoas do bem, pessoas que te acrescentam que te fazem feliz, te fortalecem. Descarte aquelas negativas, que te ofendem, te machucam.... Descarte aquelas que não te estendem as mãos, aquelas que te oferecem espinhos, que te guiam pela escuridão. Seja sempre luz, transmita luz e ilumine o caminho daqueles que caminham ao seu lado, o mundo precisa de VOCÊ!
A realidade doí nos machuca mais tem que ser mostrada, a falta de opção de esperança, nos faz depender do tempo que nem sempre é nosso aliado!
Não me deixo aprisionar-me por sentimentos que não me pertencem! Não me machuco com palavras ditas em momentos raivosos. As cicatrizes não ficam em minh’alma, mas naqueles que a disseram e me julgaram! Liberte-se!
Tem algo que machuca mais do que dizer adeus: a vontade de não dizer adeus. A saudade. O amor. A alegria. A felicidade. E todas as outras coisas que aquela pessoa trouxe ou deixou.
Falar de sentimentos é difícil, principalmente quando eles estão machucados.
Mas as vezes temos que expô-los de qualquer forma, porque mesmo que não queiramos eles de tão cheios vão transbordar pelos olhos.
-Apesar de ter me machucado com esses olhares sem coração, eu percebi que também havia olhares de gentileza. Por isso, eu não vou fugir. Assim eu farei, com certeza, sempre.
