Machado de Assis Poemas a Palmeira
Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!
Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Eu fico irritado em ver meus poemas e demais frases copiados e colados por pessoas que desrespeitam direitos autorais.
Crepúsculo quando me olhas, sem muros sem segredos...Tuas cores tem chaves...Tuas palavras poemas...Teus ventos pincéis.
Conheço pessoas que fazem poemas e tenho a honra de conviver com Seres Humanos que são uns verdadeiros poemas...
Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.
"O grande problema da maioria dos poetas é que colocam tanta água com açúcar nos poemas... que só as formigas os apreciam "
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
"A riqueza não se mede pela quantidade de bens que possuímos, mas no número de amigos verdadeiros e de pessoas que nos amam"
"Felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e que nos faz viver em harmonia com os outros e com o universo".
“Mesmo na rotina do trabalho, o sol se esforça para nos lembrar que há beleza em cada novo entardecer."
“Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada.
bom dia pra mulher que tem o dom de me fazer o homem mais feliz do mundo, ela tira o meu melhor, mesmo sem me mudar eu mudo pra ser o mais perfeito pra ela. Ela tem um sorriso de dar inveja a um dia de Sol. Uma boca com gosto de fruta fresca, um olhar angelical, jeito de menina pensamento de mulher.
Eu sou apaixonado por ela! Sim Ela é Você. te amo com todo amor que possuo.
