Má índole
Foi uma catástrofe imperdoável, provocada pela pressa e pelo orgulho, poderíamos navegar em mares mansos com invejável reputação mas não, o orgulho dizimou, o prazer momentâneo acabou, nos tornamos miseráveis de idéias e ideais, só nos resta recorrer ao que antes fora vergonhoso, A Humildade
Algumas pessoas são de papel:rasgam
outras são de vidro:quebram
outras são de ferro:enferrujão
mas vc é de ouro brilha onde estiver
Mesmo que ame ...se te fez sofrer e acha que ainda poderá fazer..não retorne pois as dores serão maiores se te ferir onde ainda não cicatrizou....
Tudo o que eu preciso é chorar, pois só assim conseguirei pôr toda a dor pra fora. Mas, não tenho mais lágrimas, elas secaram. Como vou lavar minha alma agora? Ainda tem muita tristeza aqui dentro. Não olhem nos meus olhos, eles só expressam desespero! Acho que ninguém pode me ajudar. Ainda não encontrei alguém pra dizer que se importa de verdade... Pra dizer que vai ficar tudo bem e que ainda vale à pena viver...
Eu só acho que tenho que enlouquecer perder esse medo de perder, deixar acontecer, arriscar ate o mais absurdo sonho, deixar o coração bater mais forte com a esperança de que dessa vez vai dar certo.
Criar coragem de aceitar um não, de me declarar na incerteza e acreditar mais em mim.
Me fazendo aproveitar 365 vezes, arriscar 365 vezes e de ser feliz 365 vezes neste ano.
Loucura não seja a melhor forma de decifrar essa atitude boba, mais pra que decifrar quando o mais importante e deixar acontecer?
É estranho você olhar para trás e ver tudo que era e não é mais, tudo que se queria e não se quer mais. Ver todos os erros e acertos; quedas e subidas; mortes e vidas. Ver, lembrar e sentir a pessoa que se era e vangloriar ou entristecer pela pessoa que se é hoje. Bom é olhar para trás, ver tudo que se passou e assim erguer a cabeça. Mas, melhor ainda é olhar para trás, ver que ainda não terminou e manter a cabeça baixa. Quando se ergue a cabeça, é porque tudo se acabou e fim. Mas, quando se abaixa, é porque ainda há muito para se viver, se sentir, se aproveitar. Acontece que muitos acham que a vida será ruim para sempre, mas não é assim. Não se é infeliz todos os dias da vida, mas também não se é feliz. Temos que aprender a aceitar isso e talvez assim, algo melhore e a vida torne mais suportável.
FAXINA DO CORAÇÃO
Vou faxinar meu coração
Varrendo prá fora dele
Tudo que não tem solução
Mágoas, rancores, dissabores,
Amores mal resolvidos
Amigos que só são atores
Vou estocá-lo de amor e carinho
Decorá-lo com as cores da felicidade
E encher de luz meu novo caminho
Vou deixar tudo brilhando
Para combinar com brilho da minha estrela
Que este ano quase acabou se apagando
Também vou colocar porta e fechadura
Porque agora só entra neste coração
Quem não me trouxer amargura
Algumas cópias da chave darei
Mas apenas para as pessoas que me amam
E para aquelas que sempre amarei
Este ano, enfim, vou fazer diferente
E prá começar, eu só vou gostar
De quem realmente gosta da gente
E esse rostinho de inocência com um toque de malícia me faz querer sempre mais, e mais, e mais, e mais...
Me maltrate, fale mal de mim, diz que não presto, se não sou bom assim, não sou como você queria, mais vou ser alguém um dia, melhoro cada dia, sei que minhas forças vão voltar, e assim voltarei a acreditar e forças terei para lutar.
Já pensou se todas as suas ações durante o ano que passou fossem colocadas no papel? E se tivesse mantido um registro de todos os seus pensamentos e desejos, suas ambições e imaginações? Você permitiria que isso fosse publicado sob seu nome? O que você é hoje em comparação com o que foi no passado? Olhe para suas mãos — estão limpas? E os seus lábios — são puros? Olhe para seus pés — onde eles pisaram, que caminho percorreram? Olhe para si mesmo! É realmente você? E então olhe à sua volta, para a sua posição e os seu ambiente. Não fuja! Seja honesto! Do que você está se alimentando? Comida ou bolotas lançadas aos porcos? Em que você tem gastado seu dinheiro? Para que fins você usou dinheiro que talvez devesse ser usado para alimentar sua esposa e filhos, ou vesti-los? Do que você tem se alimentado? Olhe! É alimento próprio para ser humano? Avalie o que você gosta. Enfrente-o com calma. É algo digno de uma criatura criada por Deus, com inteligência e sabedoria? É coisa que pelo menos honra o ser humano — quanto mais a Deus? É alimento de porcos, ou é próprio para ser consumido por um ser humano? Não basta que você apenas lamente a sua sorte ou se sinta miserável. Como acabou em tal estado ou situação? Olhe para os porcos e as bolotas, e compreenda que é tudo devido você ter abandonado a casa do seu pai, agindo deliberadamente contra os ditames da sua própria consciência, deliberadamente zombando da religião e de todos os seus mandamentos e princípios; tudo é resultado exclusivo de suas próprias decisões. A situação em que se encontra hoje é conseqüência de suas próprias escolhas, e de sua próprias ações. Enfrente isso e admita-o. Esse é o primeiro passo essencial no caminho da volta.
Cansei de ser taxada de má e mimada. Está na hora de fazer pequenas coisas virarem uma reação em cadeia.
Palavras procurando respostas
Minha alma exclama
São acertos e erros
Posso cair
Posso ferir
Mais não posso desistir
Coragem está dentro de nós
Isso é viver
As vezes precisamos parar e reavaliar a situação, nem sempre caminhar nos leva a algum lugar.
A maior característica de um vencedor está no modo como ele se conhece e sabe até onde pode e deve ir.
Você não precisa fazer o melhor, você precisa fazer o seu melhor. Se o seu melhor é o melhor, tem mais obrigação ainda.
Eu tenho cheiro de framboesa com frutas vermelhas e acho que beleza só existe, se não depender de maquiagem para isso.
O futuro é planejado, mas planos não são acontecimentos
Minha cabeça está a ponto de explodir. Maldita cefaleia! Não foi pela noite passada sem dormir, foi pela manhã de hoje dormindo sem deixar de pensar. Por que não observamos as coisas com mais atenção? Às vezes chego ao ponto de ser irracional e simplesmente eu ajo sem pensar, ou pior, ajo sem querer. Agora, consertar o erro e agir pensando e querendo não depende só de mim, a outra e, no momento, principal parte, que me permita, por favor. Preciso consertar meu ato irracional e te levar comigo aonde for.
Queria tanto apagar tua presença marcada em minha alma,
Apagar teus beijos...
Ir de encontro ao mar
Me desapegar...
Apagar tuas lembranças
Esquecer-me desta loucura que és te amar!
Esquecer-me de mim
Num longo momento...
Eu queria!
Só queria!
Superficialmente o espelho revela toda a verdade, mas interiormente não tem o poder de revelar os mais lindos segredos.
