Lugar
“A Escola é o lugar onde ocorre gradativamente a libertação das escuridões da profundeza de nossas almas para que possamos conhecer a Influência libertadora da Beleza do reino do Espírito.”
Hoje percebi que voce não mudou, nós não mudamos. Estamos do mesmo lugar, conectados e eu não quero te soltar da mesma maneira que voce não quer me deixar ir.
Hoje percebi que tudo aquilo não foi para nada, e que voce ainda vai estar do meu lado e eu do seu.
Hoje eu percebi que voce não esqueceu, e todo aquele tempo em que eu achei que voce nao pensava em mim eu estava em sua mente.
Hoje eu percebi que o passado pode alterar o presente e o futuro, ele pode nos lembrar de quem fomos e de quem somos.
Hoje eu percebi que eu nao seria nada sem voce, e voce nada sem mim.
Hoje percebi como nos completamos.
Ficar parado não te levará a lugar algum, muito menos a pessoa alguma. Se você quer realmente algo, lute por isso, lute para isso, encante o que almeja. Faça com que o outro se sinta atraído, mas não seja tolo ao ponto de ter a oportunidade nas mãos e deixar escapar por estar pensando em como foi capaz de conseguir aquilo, ou conquistar tal pessoa.
Quando chegar o dia, a hora, o minuto, o instante, aproveite, diga o que sempre esteve guardado, seja sincero, quanto aos seus sentimentos e suas expectativas.
E quando o amor chegar, apenas Ame.
Família é um lugar que se compartilha o amor, alegria, crenças, virtudes... tristezas, divergências de opinões... perdão, mas no meio destes sentimentos o amor sobressai, porque na família que encontramos as pessoas que nos amam de verdade e exercitam as nossas
potencialidades para nos transformar no melhor que podemos ser.
Ás vezes bate uma vontade de fugir, de correr, de sair da realidade. E entrar em um lugar, ir para um mundo longe de toda essa falsidade, de todas essa mentiras, de todas as aflições, distância dessas mágoas, desses rancores, dessa hipocrisia. Só paz, música e calmaria.
Ninquem chega a lugar nenhum sozinho
Tem sempre alquem que te da força no caminho
Nem tudo passa,as pessoas ficam
O sentimento quando e verdadeiro permanece
Corre muito alem dos dias
Lugar ao Sol
O mundo, esta cheio de preguiçosos
E covardes, querem lugar ao sol, mas não querem
Se queimar!
Existe um lugar, Senhor,no centro da Tua vontade,feito só pra mim,sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor,sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci,mas não há lugar de honra maior que o Teu altar,tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus
Quando estamos neste lugar,e conhecemos a verdade fica até injusto ter outra reação do que a de dar a outra face,pois a verdade está tão entranhada em nós que nós somos ela,somos aqueles que seriamos se não tivessemos influência alguma do mal,aquela que eva seria se não tivesse dado ouvidos a serpente.
Em um lugar além do nosso alcance haverá sempre um mundo melhor, um lugar calmo e tranquilo, um lugarzinho onde poderemos encontrar sos´sego,onde pensamentos e opinioes sao aceitas, onde ninguem vai nos julgar por sermos assim tao complicados, um lugar onde todos somos iguais, onde o respeito um ao outro ainda existe, um lugar onde nao avera nunca nenhum motivo paa chorarmos...
Espero um dia encontar esse lugarzinho tao magnifico, o tao desejado
PARAISO...
"Como o amanhecer sempre aparece,um dia nossos olhos irão se encontrar no mesmo lugar,nesse dia não haverá mais dias,as horas já não terão mais valor o que ira,prevalecer,é o meu amor por você"
O que me faz perceber
que lá é outro lugar
é a janela de casa,
se pra fora me ponho a olhar.
Então percebo que lá não estou.
E aqui,
nesse ambiente cercado
me pergunto calado
Onde começou o ar daqui
e o de lá terminou?
Vamos passear comigo?
Prometo te levar ao mais alto lugar,
onde os sonhos passeiam pelo céu
e os pensamentos se desmancham no ar.
Olharemos a vida...
que se manifesta no sutil movimento dos átomos.
depois, podemos ainda
olhando... lá de cima
entender o que se passa
entre os sonhos que caminham pelo vento
e as vontades que se fazem nossa casa.
Verás os sonhos das crianças
brincando inocentes na imensidão do céu
Terá as marcas da lembrança
que jamais serão apagadas do seu papel.
Então quando voltarmos...
quando não formos mais os mesmos
deixe-me observar em ti no que se tornaram
os meus velhos sonhos
e meus, sempre novos, desejos.
Nunca vi um lugar onde se mantém a mentira como algo real e faz a verdade ser vista como loucura, mas a hipocrisia é o braço forte governamental;
E daí eu sentia vontade de correr.Correr, não importava para onde.Qualquer lugar servia,desde que eu não tivesse que pensar.E correria mesmo com minhas pernas doídas ou machucadas ,assim como o meu coração.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas Curtos
- Frases dos Detonautas
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻