Lugar
A minha vida é como a terra, gira, gira, mas não sai do lugar, e cada giro que dá só vai ficando pior.
Existe um lugar aonde eu gosto de me esconder, uma porta em que eu adentro à noite. É um lugar onde eu aprendo a encarar meus medos, dominar os caprichos da minha mente, onde eu governo meu próprio mundo.
Será que é possível alguém trocar de lugar comigo????Tentar resolver essa bendita equação que se tornou minha vida... nunca fui boa em matemática
Que você e esse orgulho,diga-se de passagem de que??
Vão para o lugar mais longe que minha mente,que não é nenhum pouquinho convencional possa imaginar...Como dizem..um pingo é letra
Murmúrios Celestiais
Espetáculo da Falsidade.
Um lugar onde muitos desejam o Amor.
Porém poucos o provem – trágica dor.
Nos anseios perdidos da Verdade.
Preceitos Imperfeitos.
Divina Comédia,
Onde para se ocultar defeitos.
Lágrimas rolam,
Junto às cabeças de quem Ousaram a felicidade.
Verdadeiro fardo.
Pela misericórdia de ter Amado.
Imortal Opressão.
Nas paredes cegas da Reflexão.
Mentiras que segredam...
Discórdia Infernal.
Esperança banal.
Destino dado há quem pouco fora aceito.
Na luz imaginária do paraíso Perfeito...
Ah...! Inspiração, vem de cada lugar ne! de casa, da rua, no carro, ate mesmo de dentro de um ônibus...
Dormindo acordado , sonho com um anjo ao lado
Seu sussurrar lembra uma linda melodia
Enquanto o vento na janela batia em teu olhar o sol refletia
Cabelos aéreos dançando a mais doce sinfonia.
Na sua voz ainda tímida, não mais que a minha
Percebia o quanto era delicada essa menina
Seus sonhos? Seus medos?
Ainda nem seu nome eu sabia, mas contava com
A esperança de que lhe verei algum dia.
Turista
Aqui não é meu lugar
Lá não é o meu lugar.
Não há lugar pra mim.
Não me aceitam.
A ilusão me ignora.
Mas me aprisiona em meus delírios.
Peregrino no mundo da fantasia
Sou turista na vida.
Lugar
Dias se passam
Noites se vão
Dormir é tudo
Agora... Apenas...
O tempo vem
O tempo vai
E eu fico no mesmo lugar
Imóvel... Incógnito... Imutável...
Sentir...
Pensar...
Viver?
Será que há vida?
Eu sei a improbabilidade desse sorriso me levar a algum lugar, mas sei que não devo procurar nele um lugar firme para descansar.
E mesmo que nem tudo esteja bem, eu ainda posso te sentir, em cada lugar que eu ando, na natureza criada por Ti, posso te sentir, e confiar em Ti. Isso se chama FÉ.
Quando se trata de Amar
As pessoas fogem do lugar..
Quando dizemos que as amamos...
Elas correspondem...mas sem saber o que estão falando!!!
Existe gente tão ruim, que no dia do seu enterro, no lugar
de receber flores, poderá receber baldes de terra...
