Lugar

Cerca de 19089 frases e pensamentos: Lugar

Não empurre daí se eu empurro aqui, não sairemos do mesmo lugar.

Inserida por jonatasbaldenebro

Se deseja ser bem-sucedido, não permaneça na companhia daqueles que não estão indo a lugar algum na vida...

Inserida por Barbararovaronn

Uma pessoa morre porque sua alma precisa de voltar para o lugar de onde veio, uma alma necessita da luz que não se apaga, precisa da verdadeira vida, precisa de Deus!

Inserida por gabriflu55

Tem terra pra barco,
Mas não tem terra pra gente.
Tem lugar pra gente na barcada da morte.

Inserida por linamarano

O tempo deixa tudo em seu lugar e isso é só uma questão de paciência. Por isso deixe tudo que você ama livre como as borboletas do jardim que voltam a cada primavera pelo simples fato de amarem as flores..., mais se o que ou quem você ama não voltar, é porque nunca amou você(...)!!

Inserida por AnaFigueiredo

Quando você estiver na pior, acredite: não há nenhum lugar melhor para se estar, pois a dor é a melhor professora.

Inserida por miacastro

Vamos fugir juntos? Largar tudo e todos e viver em algum lugar bem remoto, só eu e você…

Inserida por BrenoBotti

Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.

Inserida por miacastro

Por isso que hoje em dia é minha felicidade em primeiro lugar, pois irão te pedir chances, mas quando você pedir ninguém te dará.

Inserida por TaiseCascaes

CARTA

Um dos meus desejos mais ardentes
Sempre foi o de sair deste lugar
Minha primeira ambição foi ser
Um militar do exercito brasileiro
Sempre os julguei importantes demais
E trabalhadores eventuais.
Porém eu não era do tipo certo
Que recebiam ordens e a executava
E o mais complicado de tudo,
Sou o tipo miúdo, a que se serve quase a nada
E ainda com uma forte tendência a me perder
Nos meus devaneios de poeta.

Inserida por naenorocha

O que a vida pensa de se ? Que é tudo um coagulo repulsivo acumulado em qualquer lugar .

Quem sabe exatamente o que fazer , quando se deve saber? Ninguém sabe, e ai de quem souber, é esquartejado pela burrice humana .

Quem pode ser mais estúpido que a estupidez ? acredite ! Nos somos .

Inserida por Lizzycareta

Existe um lugar só nosso, que só a gente conhece, que para os outros não existem, onde podemos fazer tudo juntos mesmo quando distantes, onde os prazeres e emoções são as melhores, um lugar onde so existe o amor e podemos criar nossos sonhos e planos.

Inserida por lucasmires

O inferno e a ironia ocupam o mesmo lugar no seu espaço

Inserida por 285615165

Cansei dos olhares que não permitem que os pés saiam do lugar sabe-se lá por qual motivo.

Inserida por thalitab

Não sei mais ser real. Me roubaram de mim e o que deixaram no lugar foram descasos com umas pontinhas de alienações e doses insensatas.

Inserida por thalitab

Lembranças.

São amigas de todas as horas.
Para quem podemos correr a qualquer momento.
Lugar que podemos repousar para deixar passar o tempo.
Onde podemos reviver coisas ruins, mas principalmente boas
Conforto para os corações saudosos.
Luz no caminho dos que tem que seguir.
Bênçãos nas vidas dos que a têm
Sem elas, muitos passos não seriam dados.
Estradas seriam mais tristes e vazias.
E nós apenas pessoas ocas, vagando em meio à vida.

Inserida por olivialassance

As vezes eu acho, que as pessoas pensam que eu tenho um brinquedo no lugar do coração ou que eu faço o coração de brinquedo, mais na realidade não é nada disso.

Inserida por marcelafalcao

Em qualquer lugar...
Aqui, ali, acolá...
São tantos pedaços de mim...
Que só em retalhos consigo juntar...

É você...
É o ato de te conhecer...
Agora que pertencemos a este mundo...
Consigo te observar mais a fundo...

Quem és?
A pergunta que não quer calar...
É uma inquietude que não consigo evitar...

Quem és? Repito...
Descubro além do que foi dito...
Sou eu...
Aquele alguém que ficou escondido no breu...
E que agora deseja sair...

É agora...
Vou me despir...
De tudo aquilo que já não me pertence mais...
Do que é passado...
E foi deixado pra trás...
Mas marcado, como memorial pintado!
Que já não afeta...
Apenas projeta...
Um novo agora!

Inserida por debbyoliver

Verdade seja dita, eu tentei o meu melhor. Mas em algum lugar ao longo do caminho, eu peguei em tudo o que havia para oferecer, e o custo foi muito mais do que eu poderia suportar. Embora eu tenha tentado, eu caí ... Tenho descido tão baixo. Todos nós começamos com boas intenções, o amor era cru e jovem, nós acreditávamos que poderíamos mudar a nós mesmos.
O passado pode ser desfeito, mas nós carregamos em nossas costas o fardo, o tempo sempre revela a luz solitária da manhã. As feridas que não cicatrizam, é o gosto amargo de perder tudo que eu guardei tão bem. Enquanto eu estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vou deixar passar várias possibilidades interessantes ao meu redor. Claro, ninguém se compara a quem eu aguardo, mas quem eu aguardo não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que já falei.


RECOMEÇO ( PARTE I )

Inserida por Gessikaflx

NAQUELE AGOSTO

Naquele agosto, chorei tanto
Que nem a mais baixa umidade deste lugar
Seria capaz de irritar meus olhos.
Naquele agosto, eu me senti secar
Como o solo, o verde, as coisas deste lugar.
Naquele agosto, senti uma dor tão intensa
Que não sabia precisar o lugar.
Naquele agosto, acabou a minha esperança
De que nós voltássemos para o nosso lugar.
Naquele agosto, senti o amargo do desgosto
Com a poeira comum deste lugar.
Naquele agosto, vi o que meus olhos não conseguem apagar:
Você deitado para sempre naquele lugar.
Naquele agosto, precisei loucamente de setembro
Para tentar ver novamente alguma beleza nas coisas
Com a chegada da Primavera.

Inserida por Marcelaninon