Lugar

Cerca de 18237 frases e pensamentos: Lugar

Queria ter vindo de um lugar melhor. Ter pelo menos uma história bonita pra contar de como nasci, de onde eu vim. A verdade é que me contentaria com pouco, quem sabe até ter nascido de algum sapato esquecido em alguma porta de boate ou então de alguma briga antiga de famílias rivais. Apesar de clichê, não deixam de ser histórias. Mas esse luxo eu não tenho, nasci de uma simples ajeitada no cabelo. Mas como eu posso explicar?
Pra ser sincero não foi tão simples assim. foi uma ajeitada cruzada (ajeitou o cabelo atrás da orelha direita com a mão esquerda) e depois acompanhou o contorno do rosto com a ponta dos dedos. Quando me dei conta já tinha nascido, já tinha vindo ao mundo. Cheio de ideais, alegria, coragem e completamente apaixonado (pode parecer estranho mas nem todos nós nascemos também apaixonados).
Quer dizer, deve ser difícil entender isso, afinal pra vocês só existe um jeito de dar vida a algo. Somente os sentimentos nascidos de batalhas épicas ou de contos de fadas são dignos de respeito. Mas no nosso caso, dos amores, a regra é proibida e não há também um "how to do". Eu sei que você já tentou encontrar a minha fórmula no Google, mas não é assim que funciona.
Mas meu objetivo não é apenas lamentar a minha suposta falta de origem digna, o que eu tenho a fazer na verdade é um pedido, pra ser mais específico um apelo. Eu, apesar de não ter pedigree nem linhagem, sou um amor tão bom quanto os outros, vindos de berço enfeitado. E se por acaso algum dia encontrar por aí um como eu, nascido assim dos lugares mais inesperados, por favor, não lhe pergunte da onde vem, somente o convide pra entrar.

Inserida por Licocarneiro

Saudade é o desejo de reviver momentos que valeram a pena, vividos em um lugar qualquer com pessoas inesquecivéis.
Leônia Teixeira

Inserida por biakamil

O mundo vai acabar sim, mas os idiotas vão encontrar um lugar para existir.

Inserida por breguedo

Existe um lugar onde palavras não tem importância nenhuma. É quando elas vão embora e ninguém olha. Aí as palavras ressentidas voltam e ficam.

Inserida por breguedo

Celebre a solidao.
A solidao é o melhor lugar pra gente fazer as mais sábias escolhas...

Inserida por RosiCerqueira

Percorremos longos caminhos durante uma vida toda para voltar ao lugar de onde jamais deveríamos ter saído...
A verdadeira busca do ser humano é a sabedoria, mas todos se esquecem de olhar pra dentro de si.
Dentro de cada coração habita um Ser Supremo.
Então tua jornada começa agora!

Inserida por ursaia

Tão longe e tão perto! Sempre nasce um dia em algum lugar quando em outra adormece, se acaso souber a resposta dos momentos, talvez mesmo na distância encontre o grande segredo ao voar...

Inserida por RodrigoDiacovo

Interajo com as pessoas como se fosse um fantoche pois vago nessa estrada sem destino, em um lugar tenho que chegar para saber quem eu sou... nessa odiosa raça humana uns se destacam em minha vida como raios solares na escuridão de minha alma.

Inserida por Keilooguer

Não existe lugar melhor pra se estar,como no presente.
Aqui aprendo aceitar exatamente a natureza de cada coisa.
Inclusive a minha,me sinto livre e leve.
Tenho tempo pra apreciar cada ação positiva e perceber que o mundo é melhor do que eu imaginava pois quando eu carregava aquela bagagem desnecessária o peso era a única coisa que importava. Descomplique,sorria,tenha tempo pra alimentar a maior empresa do mundo "Você"!A única fonte geradora de motivação,isso não é egoísmo!É amor próprio.Quando eu tenho essa conexão comigo,o universo conspira ao meu favor.E assim tudo aquilo que dou a mundo ele me devolve generosamente.

Inserida por robelia2014

"Não importa o tempo que tiver que levar, uma hora tudo se acomoda no lugar e tempo certo." - MCA

Inserida por Miriaantunes

Eu sou assim, te esqueço por ai, e depois passo todos os dias no mesmo lugar só para ter certeza que você esta bem.

Inserida por CristianoClementino

Qualquer coisa e lugar são palatáveis à paz de quem carrega, dentro de si, aquilo que mais ama.

Inserida por luiselza

Em qualquer lugar, nenhuma pessoa é insubstituível. Mas tem muitas que vão fazer uma grande falta!

Inserida por Manoelogj

O único lugar em que o espiritismo é praticado com tendências ao puritanismo é no Brasil e o puritanismo é uma forma de caráter extinto na humanidade.

Inserida por marcoslcardoso

A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?

Inserida por KeilaPereiraSilva

O verdadeiro inferno é a Terra, o lugar onde os habitantes passam a vida somente te culpando pelos seus erros e te criticando pela sua forma de pensar.

Inserida por PensamentoAnonimo

Nada mais é a paixão do que um lugar imaginário que você está, depois sai. Que você se coloca por diversas e absurdas razões.

Inserida por brunoguilherme

O CASULO É O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA QUEM JAMAIS DEIXOU O CASULO

Inserida por janicelio

Seja uma pessoa mais compreensível. Coloque-se no lugar das outras pessoas. Você poderá mudar o mundo, então.

Inserida por SabrinaNiehues

Tudo que acontece em um lugar fica lá para morrer ou para reviver !

Inserida por DiegoVilar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp